Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O MUNDO REAL

Vivemos no plano da Terra imersos num estado de inconsciência. Não recordamos quem fomos e de onde viemos, porém em alguns indivíduos ocorre um sentimento de saudades, que não se sabe de onde vem.

São estes mistérios e indagações internas, que nos vão estimulando ir à busca de nossas origens.

Não nos é mais possível acreditar que somos apenas um ser que nasce, cresce, casa-se, cria os filhos, se aposenta e morre. É nesta busca que vamos encontrando respostas e descobrindo que a vida tem um sentido maior. Que vivemos e morremos muitas e muitas vezes.

Vidas após vidas, ricas de experiências, que não se perderam, fazendo parte de nossa bagagem conscencional. Bagagem essa, que em determinado momento ao ser aberta, nos revela potenciais internos, que estavam adormecidos e que nos estimula a nos conhecermos cada vez mais.

E quanto mais nos conhecemos, mas entendemos que somos como atores, encenando no teatro da vida. A cortina do tempo se abre e a visão para um mundo real se amplia. Passamos assim, a compreender que vivemos no mundo da ilusão onde tudo é passageiro, pois no palco desta vida encenamos um personagem e na próxima estaremos encenando outro.

Uma melhor ou pior atuação neste palco vai depender do aproveitamento de todas as experiências acumuladas em outras vidas e perder tempo com coisas passageiras só atrasará nossa evolução, pois sabemos que quanto mais buscamos o conhecimento, mais estaremos adentrando o mundo real, que nos auxiliará a encontrar as respostas para as indagações que vão aflorando em nossa consciência, conforme vamos adentrando esses campos mais sutis da vida, como também melhorando a nossa atuação no palco da vida presente.

Ao viver o mundo real passamos a compreender e aceitar as leis da Vida. Percebemos sutilmente o que está por trás de cada situação vivida no mundo da ilusão, que muitas vezes está para nos manter iludidos e fora da conexão com a realidade. Esta falta de conexão que direciona a consciência para um caminho, onde podemos nos atrasar ou até nos desviar de nosso planejamento reencarnatório.

Devemos sim, viver nossa vida material, porém conscientes que a real tarefa é evoluir e servir a Luz, buscando, através das novas experiências abastecer nossas bagagens, que serão aquelas que nos auxiliarão a viver em planos superiores ou inferiores, de acordo com as escolhas que fizermos em nossas vidas.

Viver o mundo real é vivermos conscientes que somos luz.

APARECIDA

Exibições: 9

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço