Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O MUNDO TODO É UM PALCO O Conselho da Luz Canalizado por Rebecca Couch

Agora ficou evidente que vocês são aqueles que estavam esperando! Parabéns por adotarem a sua missão de se libertarem e ao mundo de seu longo sono e confusão! Vocês têm o grande privilégio de testemunhar que seus irmãos da Terra despertam com a profundidade de sua verdadeira identidade e poder.

Você seguiu seu caminho para o seu próprio despertar através da neblina em massa, mas agora aguarda os seus entes queridos enquanto eles aparecem na praia.
 
É a alegria, o alívio e a reunião que superam seus sonhos conscientes, pois o lodo ainda o impediu de ter pleno conhecimento dessa possibilidade. Seu coração não está se regozijando com a grande magnificência disso? Se não está, permita-se confiar no que está por vir ... esteja ciente de forma neutra, mas não se deixe enganar pelas brincadeiras do passado, pela queda das criações errôneas.

Testemunhe, não julgue e tenha profunda compaixão pelas almas recalcitrantes que fizeram a sua parte. Pois elas também fazem parte desse jogo divino como oponentes a serem encarados com honra - enquanto você mantém um profundo conhecimento do verdadeiro vencedor. A humildade garante que você esteja irradiando sua verdade profundamente; a graça implora sua execução com intenção divina e o perdão elimina a bagunça. E então tudo pode ser redefinido para a perfeição original.

Deste ponto de vista humilde e neutro ... testemunhe o desdobramento milagroso e o poder inspirado que surgem em ondas. Manter-se mentalmente informado é apenas uma pequena parte disso; use seus receptores de frequência mais alta agora para ouvir além das palavras, permita, identifique e confie em seus sentimentos, ouça a pequena voz interior, confie em seus instintos, siga os estímulos internos, preste atenção às mensagens de seus sonhos, mova seu corpo em transformação, veja com sua visão interior, ouça a orientação de sua alma.

Você está evoluindo cada vez mais, passo a passo, para uma expressão mais magnífica de sua Divindade. É a tempestade perfeita e seu desdobramento é por que você está aqui neste momento. Você tem assentos na primeira fila do maior show da Mãe Terra. Testemunhe-o a partir dessa perspectiva profunda e inspiradora ... pois você é a fonte, o jogador, a testemunha e o vencedor, tudo ao mesmo tempo!

Com um coração compassivo, você também é o oponente. Garanta que você não perca nada, pois esse milagre divinamente guiado de um milhão de milagres é a explosão exponencial necessária para a tarefa! Aprecie sua pipoca real e metafórica e desfrute de ser todos os jogadores no jogo.

Shakespeare estava certo em um ponto: todo o mundo é um palco, mas somos muito mais do que apenas um jogador!

Acima de tudo, seja amoroso consigo mesmo e com os outros. Testemunhe que você já esteve onde eles estão e, como um Anjo da Terra, ame-os incondicionalmente, à medida que encontram o caminho pela floresta emaranhada em direção à luz. Eles têm livre arbítrio como você, um pacto sagrado da vida na Terra. Deixe que eles tenham o direito de escolher. Não julgue suas escolhas. Testemunhe-os com compaixão.

Não há vencedores e perdedores, não há certo ou errado, bom ou ruim. Que o livre arbítrio continue a guiá-lo, especialmente neste tempo sagrado. Mas para aqueles que o vêem, volte o olhar para que eles saibam que encontraram um oásis de conforto, nutrição e encorajamento por estarem em curso.

Ofereça-lhes amor incondicional e forneça a eles - seus companheiros peregrinos - o que é razoável mediante solicitação. E depois tranquilize-os em seu caminho. Todos nós começamos e terminamos no mesmo lugar; a jornada é o curso para o qual chegamos. Envolva-se com o mesmo alimento, paz e a garantia de que, sempre que implorado, há muito o que dizimar. Seja o gerador do que você precisar, pois não há força fora de você. Você é uma expressão da energia livre original! Use-a com confiança, poder e graça.

Assim como sua longa e árdua jornada até esse ponto, lembre-se do poder alquímico da paciência. O tempo divino é apenas uma frustração quando você não está alinhado com ele. A confiança cega não exige mais força e esforço quando você sabe quem você é e permaneça em sintonia com a sua própria frequência perfeita de amor. Continue com o seu negócio e você descobrirá que se torna um negócio divino.

O tempo de vacilar acabou. Como você pode sentir, tudo está acelerando em direção a uma inevitabilidade Divina. Agora não é hora de ficar frustrado e sair. Mantenha o curso. Gere sua luz e compartilhe-a com o mundo. Apareça com amor e aja com amor. Ore para que os outros encontrem o caminho. Não se prenda às histórias da história que está se desenrolando, pois é muito maior, muito mais espetacular, mais milagrosa e muito mais magnífica do que qualquer mero aspecto.

E você, amado, desempenhe um papel vital no todo.

Sempre ao seu serviço, somos,

O Conselho da Luz

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao

Exibições: 53

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço