Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar




O NOVO MUNDO ESTÁ NASCENDO PARTE 2por Weber Malcher - webermalcher@hotmail.com
O NOVO MUNDO ESTÁ NASCENDO PARTE 2



Postei alguns dias atrás, uma mensagem do Arcanjo Uriel, alertando sobre as mudanças que estão acontecendo na Terra. Desejo fazer um comentário, principalmente quando ele diz: "o seu mundo material é uma ilusão que vocês criaram, é uma manifestação da consciência coletiva"

Essas palavras são reais, verdadeiras, mas desejo justificar esse pronunciamento do Arcanjo Uriel dentro dos ensinamentos da Física Quântica e filosofia hindu.

Tudo o que observamos, - árvores, montanhas, mares, rios, natureza, são nossas criações mentais. Tempo e espaço são conceitos ilusórios que criamos, formando uma prisão, que podemos chamar de Matrix. A única verdade no Universo é o Amor, o restante é ilusão, Maya. Maya é o poder criador da Natureza. Por outro, é a ilusão causada pela mente humana, que percebe essas manifestações, enxergando-as como a mente é, e não como as coisas são em si mesmas. Maya é, de fato, o princípio causador da ilusão por via indireta, mas não é a ilusão em si mesma.Não são os olhos que vêm, mas o cérebro, tanto é que o hipnotizador faz você ver aquilo que ele determina. Se ele disser que aquela cadeira é um elefante, você vai ver um elefante.

A ilusão não está no fato em si nem nos aglomerados de matéria que produziram esses efeitos, mas na maneira com que esses eventos foram registrados pela consciência das pessoas.

No mundo moderno a mídia cria a realidade dos seres humanos. Toda a realidade dos 5 sentidos é uma ilusão holográfica que apenas existe de uma forma sólidaporque a mente humana faz com que se aparente desta forma. O mundo 3D de paisagens, mares, edifícios, animais e corpos humanos, apenas existe nessa forma quando nós

olhamos para ele! Se não ele é uma massa de campos vibratórios e códigos. Lembra-se do filme Matrix, onde a realidade interior é um monte de números e códigos de cor verde, e a realidade Matrix é como se apresenta o dia-a-dia do momento atual? Vivemos presos nessa Matrix, nesse redemoinho de confusões e ilusões.

O universo é um gigantesco holograma. Um holograma é uma imagem em 3D que você jura que é uma imagem real. "Para propor um universo holográfico, Leonard Susskind e Gerardt Hooft estenderam esse princípio para todo o Universo.

Desta forma, toda a informação contida no Universo, inclusive os raciocínios que você está desenvolvendo ao ler esta matéria, estariam codificadas bidimensionalmente na esfera imaginária que circunda nosso Universo.

Exatamente como o holograma encontrado no seu cartão de crédito, podendo mostrar a informação tridimensional completa - seus raciocínios, inclusive - a partir de um desenho 2D."



Então, se tudo é Maya, ilusão e o Universo é um gigantesco holograma, VOCÊ PODE CRIAR A SUA REALIDADE.

Vamos então criar uma nova realidade, um novo mundo? Como? Se você acha que pode, então é possível. Se você acha que não pode, então, não é possível.

Vamos retroceder no tempo para a época de Cristo, 2.000 anos atrás. Um tempo longo, não é? Na realidade, ele está aqui presente, pois tempo e espaço são meras ilusões no conceito quântico.

Aprendemos ( para quem segue a religião cristã), que Cristo ofereceu sua vida para nos salvar. Ele fez esse sacrifício ( sacro+ofício) = ofício sagrado. E você, como pode criar uma nova realidade em sua vida? É claro, não irá oferecer a sua vida para que as mudanças a seu favor sejam feitas. A sua mente pode fazer isso. Acredite. Faça um sacrifício, um pequeno sacrifício, nessa intenção, ou seja, de realizar um desejo seu. Qualquer sacrifício, como por exemplo, deixar de tomar coca-cola, comer pizza ou chocolate durante uma semana, ajudar crianças carentes, visitar asilos, "tudo vale a pena, se a alma não é pequena"/ Fernando Pessoa.

Finalizo com as palavras do arcanjo Uriel:



"Celebrem o fim do velho mundo, estejam contentes com a prova dos seus esforços e tragam o novo mundo com amor, gratidão e alegria."




WEBER MALCHER - Escritor, Membro da União Brasileira de Escritores(UBE-AM), Membro da Rosacruz(Amorc);Consultor Metafísico. Astrologia, Numerologia.

MAPA CÁRMICO DE VIDAS PASSADAS - REGRESSÃO PELA ASTROLOGIA( suas encarnações em mais de 10 países , épocas, profissões, desafios cármicos, missão , sinastria familiar( o que seus parentes foram para vc em outras vidas); Quiron(a ferida da alma) número de encarnações, seu Mestre Espiritual; orientação para a vida presente. • conheça o passado, para viver melhor o presente; • auto-conhecimento e espiritualidade; MAIS DE 30 PÁGINAS; Solicite o Mapa por e-mail.

Exibições: 5

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Ester matias de lira em 21 outubro 2009 às 23:13
Estou emocionada e agradecida. Obrigada! meu irmão de luz. Paz e serenidade ,com muito carinho.
Comentário de ALICE em 21 outubro 2009 às 22:12
É VERDADE...

se tudo é Maya, ilusão e o Universo é um gigantesco holograma, VOCÊ PODE CRIAR A SUA REALIDADE

ABRAÇOS.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço