Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O OVO DO SANTUÁRIO - MENSAGEM DOS BIBLIOTECÁRIOS AKASHICOS. POR ANNA MERKABA, 24/11/2019.

O OVO DO SANTUÁRIO - MENSAGEM DOS BIBLIOTECÁRIOS AKASHICOS - BIBLIOTECA AKASHICA - COMO ACESSAR E OBTER SEU LIVRO DE VIDA

POR ANNA MERKABA, 24/11/2019.

Saudações Meus Amados Mestres do Universo. 


Hoje recebi uma mensagem muito interessante da Biblioteca Akashica. E sinto que é importante eu compartilhar com você esta experiência pessoal de ir à esta biblioteca.

Escrevi sobre isso em meu livro Missão à Terra, um Guia dos Trabalhadores da Luz para o Autodomínio. Ao acordar em 2012, fui guiada a uma regressão a vidas passadas, na qual descobri quem sou e o que estou fazendo neste planeta. Foi a experiência mais profunda e de mudança de vida que me impeliu a transformar tudo na minha vida.

Ainda me lembro daquele dia como se fosse ontem e, especificamente, o que vi no meu estado de transe. Enquanto meu corpo estava sobre a mesa, minha alma viajou para o Akasha e pediu para ver meu próprio livro da vida. É um lugar mágico, e esses "bibliotecários" são enormes, são chamados de guardiões do portal. Lá é muito claro, muito bonito e parece que tudo é feito de cristal ou algum tipo de luz pura e, no entanto, tudo tem forma. A energia é magnífica, cheia de amor. É realmente como se tudo fosse feito por amor.

Na canalização que você está prestes a ler, eles estão nos convidando a parar. Agora, existem algumas maneiras de fazer isso. Você pode viajar para o Akasha em seu estado meditativo e pedir para ver seu livro da vida. Se você vir o livro, mas achar que não pode lê-lo, peça a um assistente que o procure e traduza-o para o idioma que você entenderia. E então leia o livro. Ou, se isso não é algo que você possa fazer neste momento, mas seja muito curioso, sugiro ir para uma sessão de regressão a vidas passadas, como fiz com alguém certificado por Dolores Cannon. Lá você poderá descobrir a verdade sobre si mesmo sem intermediários, que eu acho que é a melhor maneira de obter as informações, vá para a Fonte 😊.

Agora, tendo dito isso, aqui está a canalização que recebi do Ovo do Santuário, que é como os "bibliotecários" estão chamando a Biblioteca Akáshica.

"Ovo. O ovo do santuário de fato abriu suas portas para muitos de vocês. O Ovo do Santuário é a “interface” entrelaçada, se você quiser, para o mundo do Akashico, o mundo de Akasha, no qual residem todas as informações referentes ao nascimento, transição e evolução de todas as partes atualmente presentes na experiência humana.

O Ovo do Santuário é a “biblioteca”, se você preferir do seu mundo conhecido, no qual todas as informações sobre cada alma atualmente encarnada em seu planeta são armazenadas. Dentro da referida biblioteca, que muitos de vocês chamam de Akashico, estão as informações que pertencem à crescente majestade do novo santuário do Ser. Você não precisa fazer muito, apenas conecte-se à referida biblioteca das idades e retire todas as informações que julgar necessárias.

A partir deste momento, existem muitos em seu planeta que são capazes de se conectar à referida biblioteca, seja através da comunicação direta com os guardiões do portal, “bibliotecários” se você quiser, ou através da comunicação indireta de canalizações, através de seus transes ou através de sessões de hipnoterapia.

Embora nos próximos tempos da era de Aquário, será fácil para muitos de vocês acessar essas informações como se estivessem simplesmente navegando no que chamam de "internet" ou "google", no momento AGORA das práticas mencionadas, qualquer um de vocês pode acessar essas informações mediante sua escolha.

Pois o Ovo do Santuário possui a chave daquilo que muitos em seu mundo estão realmente procurando. A chave para o entendimento e o conhecimento interior do Ser, que é mantida profundamente dentro do subconsciente da sua mente, e ao permitir a passagem do subconsciente para o consciente, você deve captar muito sobre o que você é e a identidade daquilo em que acredita ser.

E assim, se você optar por retirar toda e qualquer informação considerada necessária para os próximos tempos, poderá passar pelo Ovo do Santuário e pedir seu livro da vida, que lhe será dado prontamente, tão rapidamente, você mostrar sua chave, essa chave que é seu amor e desejo profundo, por SABER, a verdade daquilo que de fato você é.

E desta forma, então, aguardamos sua entrada na referida biblioteca de tempos imemoriais, esperamos ansiosamente ajudá-lo em sua jornada e fornecer toda e qualquer informação que realmente você escolher para sua jornada neste planeta.

Isso é tudo o que temos para você agora.

Nós estamos com você.

Nós te amamos. 

Até logo."

~ Anna Merkaba - é uma Canalizadora, Trabalhadora da Luz, Curadora e Mensageira das CHAVES para ajudá-lo em sua jornada de despertar para o seu verdadeiro eu! Para obter mais mensagens canalizadas para ajudá-lo em sua jornada de autodescoberta, visite:

https: //sacredascensionmerkaba.wordpress.com/

Mensagem recebida por e-mail.

Tradução livre de Célia Gilman.

*****

Paz e Luz!

Exibições: 800

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de angela tavares de castro em 26 novembro 2019 às 19:45

Gratidão!

Comentário de maria cristina garmatter em 26 novembro 2019 às 17:20

Muito esclarecimento nesse texto.

Gratidão!!

Luz e Sabedoria.

Comentário de João em 26 novembro 2019 às 13:35

Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 26 novembro 2019 às 5:57

Obrigado    muita   gratidão     LUZ,PAZ  e  AMOR....

Comentário de Stela Lecocq Müller em 25 novembro 2019 às 21:17

grata! 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço