Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O papa Francisco I e as previsões de São Malaquias – por Moacir Sader

Inegavelmente, todos os que conhecem as previsões de São Malaquias podem ou devem estar se perguntando se Malaquias se equivocou, em sua vidência, no tocante ao novo papa, especialmente porque o papa não se utilizou do nome “Pedro” e nem possui “Pedro” em seu nome de registro.

É certo que praticamente todas as outras referências feitas por Malaquias relacionadas aos papas foram metafóricas e muitos viam ou pensavam que a última previsão para o novo papa fosse literal, ou seja, que Malaquias, ao dizer "Pedro Romano" concernente ao último, este deveria adotar ou ter o nome “Pedro” de nascimento.

Porém, ao interpretar ou pesquisar sobre o nome “Francisco”, escolhido pelo atual papa, é de se entender, mais corretamente, que a previsão de Malaquias, ao se referir ao novo papa como sendo: “Pedro romano”, fosse provavelmente e também uma alusão metafórica e não literal como se pensava.

E por que é possível entender que a referência de Malaquias também para o papa escolhido em 2013 pudesse ter o cunho metafórico?

O nome “Francisco”, escolhido pelo papa, em homenagem a São Francisco de Assis, pode explicar perfeitamente a referência de São Malaquias, uma vez que, no nome de batismo de São Francisco de Assis, contém o sobrenome “Pedro”, ou seja, Giovanni di Pietro di Bernardone e, além disso, Giovanni nasceu na Itália (em 1182, quando o território ainda fazia parte do Império Romano do Oriente – deixando de sê-lo no ano de 1453), portanto, São Francisco de Assis poderiam muito bem ser chamado de o “Pedro romano”, tal como referido por Malaquias.

É realmente fascinante a capacidade de Malaquias em vislumbrar os acontecimentos futuros no que tangem aos papas de forma tão certeira, ainda que metaforicamente. Tal capacidade é de assustar e nos fazer refletir sobre a história espiritual da Terra, questionamento este feito profundamente no meu último livro canalizado e publicado em 21/12/12.

Vale destacar, eu continuo pensando o que defendi neste artigo, escrito antes da escolha do novo papa, de entender que não estamos na eminência fatal do final da vida terrena, mas, certamente diante de uma grande transformação nas visões religiosas, quem sabe seja essa a conotação mais adequada à referência de São Malaquias quando disse que os pilares de Roma serão destruídos no advento do papado de Francisco I?

Essa mudança, sabemos, pode mesmo acontecer, até porque, certamente, as religiões se desviaram do que, de fato, Jesus ensinou quando esteve em nosso planeta e é preciso ocorrer importante ajuste na rota espiritual da Terra tal como ficou evidente no meu último romance “Conspiração interdimensional”.

Diante da nova interpretação de São Malaquias para o novo papa, apresenta-se, de modo importante, continuarmos atentos a tudo que envolve o mundo espiritual, notadamente em razão de vivemos num tempo especialíssimo da Terra em termos espirituais. Somos espectadores, mas, também, atuamos para a melhoria da Terra e essa atuação de todos nós precisa ocorrer cada vez mais intensamente considerando que, de um jeito ou de outro, nós estamos criando ou influindo no futuro de nosso planeta.

Leia o artigo integralmente em:

http://www.moacirsader.com/papa.htm

Exibições: 47

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Jorge em 14 março 2013 às 21:35

Simone, é mesmo "castigo", vocês "levarem" com um papa argentino! 8|

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço