Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O pensamento portador de luz!

 

Ismael de Almeida

De fato, tu podes conhecer e sentir uma sugestão silenciosa, quando o pensamento do Mestre é comunicado com a velocidade do raio.

O Mestre afirmou: Abri as portas da compreensão; de outra forma, meu raio reduzirá a fechadura em cinzas. Não imaginas o trovão do pensamento no espaço!

Como é cintilante o pensamento de amor! Ele é composto de flechas de fogo que surgem dos ombros do emissor e fluem para o exterior, outorgando proteção e bem estar. Mas as irradiações do tagarela são garras sulcadas de zigue-zague com as extremidades curvadas para dentro, de feio aspecto...

Através da disciplina, criam-se belíssimos pensamentos. Dia e noite o servidor de Deus engendra cintilações que como estrelas dadivosas iluminam a escuridão.

Nós abençoamos aqueles que nos servem no silêncio do coração. Nossos olhos os acompanham, nossas mãos os guiam!

Nós os guiamos na longa jornada para nossa comunidade, e os ajudamos a vencer obstáculos e ofertamos valores para a inclusão.

Nós trazemos a música das esferas e a mesclamos com a canção do trabalho.

Ó triste caminhante, porque pedes esmolas junto ao abismo? Esqueceste que és divino? Nós vimos teus pés feridos nas pedras das trilhas tortuosas, e procuramos ajudar, mas tu fechaste a porta do coração, e não escutou nossas admoestações!

Nós quisemos ensinar a complexidade da construção, mostrar a aridez do deserto, intensificar nossos recursos na construção do BEM COMUM... Não fomos aceitos...

Eu sugiro intensificar a vigilância!...

Eu mostro a construção do júbilo, eu sinalizo o caminho das estrelas!...

Não esqueças que todos os seres carregam uma porção de partículas de matéria, de ínfima durabilidade, porque serão dispersas... Mas envolvem um CENTRO DE LUZ!

Nós convocamos os guerreiros que empunham a espada de luz, a vencer o dragão das dificuldades...

A Civilização da Nova Era só pode ser construída com mãos e pés humanos, e nisso consiste sua beleza.

O MENSAGEIRO DA PAZ veio do Infinito e trouxe o Ensinamento, quem o aceitará?

Nossos mensageiros quando levam nossos ensinamentos à cidadela humana sempre se deparam com um dragão, e a besta (egoísmo) tem rosto humano!... Reflitam sobre este ensinamento...

Nossos mensageiros trazem ENERGIA E LUZ, e os moradores da cidade os rechaçam...

Os moradores da cidade, que vivem na densidade e na escuridão, não admitem que nós os presenteemos com uma fonte de luz...

A escuridão conduz o povo para as fendas do terror...

Pelo menos, Ó bípede inseguro, podes permanecer na ignorância, se este é teu desejo, mas não negue às crianças a oportunidade do conhecimento, e isto pode ser concedido nos programas das escolas...

COMUNIDADE – AGNI YOGA SOCIETY – Moria.

Exibições: 22

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço