Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O PERDÃO ILUMINA O CAMINHO....QUE OS LEVA PARA CASA, PARA A REALIDADE..

O PERDÃO ILUMINA O CAMINHO...

...QUE OS LEVA PARA CASA, PARA A REALIDADE
Mensagem de Saul
por John Smallman

23 de janeiro de 2011



A humanidade prepara-se para se elevar ao estado de total consciência, onde ela realmente está o tempo todo, mesmo que ela continue sem consciência disto, e enquanto ela se prepara, a sensação de pressentimento esperançoso que tantos de vocês estão experimentando está se intensificando.

São muito poucos de vocês que não têm a sensação de que grandes mudanças estão ar, mas o que elas podem acarretar muitas vezes lhes escapa.

Verdadeiramente é uma época maravilhosa para se estar na Terra, e é por isso que vocês escolheram estar aqui agora.

É uma época em que a miséria, a dor, a ansiedade e a dúvida serão substituídas pela confiança jubilosa de que Deus existe eternamente, e vocês junto com Ele, na glória de Sua magnífica criação onde a felicidade extática está sempre presente na experiência contínua.

Vocês foram criados pelo seu Pai para desfrutar a alegria eterna, então este é o seu destino, nenhum outro é possível, consequentemente suas dúvidas e ansiedades a respeito da vida e seu significado são inapropriadas, inadequadas. 

Ao prenderem-se a elas, vocês continuam apoiando a ilusão que, por sua vez, apoia essas dúvidas e ansiedades.

Todos vocês já experimentaram viver sem dúvidas e ansiedades.

Lembrem-se dessas vezes em suas vidas e lembrem-se da paz e da satisfação que vocês desfrutaram.

Se vocês se voltarem com confiança para seu Pai e descartarem ou ignorarem seus medos mesmo que por uns poucos momentos, vocês sentirão a paz e a tranquilidade que o Amor d'Ele lhes proporciona.

Seus anjos e guias estão sempre com vocês e em todos os momentos eles desejam ajudar vocês a fazerem isto, e a começarem a recuperar sua confiança e fé no seu Pai.

Como sempre os lembro, as energias divinas que envolvem a humanidade neste ponto de sua evolução são mais poderosas e penetrantes do que jamais foram, e isto se dá em resposta aos seus crescentes pedidos pela ajuda e orientação divinas para resolver seus problemas aparentemente insolúveis.

Quando vocês buscam a ajuda dos reinos divinos, ela é instantaneamente proporcionada em abundância para capacitá-los a sentir o Amor de seu Pai por vocês para que vocês liberem suas dúvidas e abram seus corações confiando n'Ele para lhes mostrar a saída de sua dor e sofrimento.

Sua dor e sofrimento basicamente são devidos à sua resistência a perdoar aqueles que os ofendem.

A ofensa não dura muito tempo se vocês não a acolherem e se prenderem a ela como uma lembrança valiosa e refinada de como vocês foram ofendidos.

Quando vocês se apegam à ofensa e julgam aquele que a cometeu, ela se inflama e se intensifica, deixando-os sentindo-se irreparavelmente prejudicados, e muitas vezes vocês descobrirão mais tarde, após cuidar amorosamente de sua mágoa, que aquele que a causou não tinha intenção de ofender, e não estava ciente de que vocês se sentiram ofendidos.

Se vocês tivessem perdoado a ofensa no momento em que ela ocorreu, vocês teriam se poupado de muita dor e sofrimento desnecessários.

Perdoar normalmente parece ser uma coisa muito difícil de ser feita, porque vocês frequentemente sentem que a ofensa é imperdoável a menos que vocês sejam recompensados ou que lhes peçam desculpas.

Então vocês lutam pelo seu direito de ter sua dor reconhecida, o que somente a intensifica, e já que vocês focam sua atenção na ofensa, isto os distrai de muitas alegrias contínuas e inerentes à sua vida.

Finalmente, quando vocês recebem a recompensa, vocês não a consideram adequada, pois ao se focarem atentamente em sua dor, vocês ficam tão amargurados que nada que lhes for oferecido lhes dará satisfação.

Não perdoar é como envenenar a si mesmo, somente lhes traz dor e impede que vocês experimentem a Paz e o Amor que seu Pai lhes oferece em todos os momentos.

Quando vocês são rancorosos quase lhes é impossível perceber qualquer coisa além daqueles a quem vocês não perdoarão; enquanto vocês sonham ou planejam vingança, não sobra espaço dentro de vocês para a paz, a alegria ou o amor e vocês se ancoram firmemente na ilusão, onde nenhuma satisfação duradoura pode ser encontrada.

Praticar o perdão ilumina o caminho que os leva para casa, para a Realidade e a alegria perpétua.

É aí que vocês querem estar, e fazer do perdão uma prática contínua avivará as luzes por todo o seu caminho.

Com muito amor, Saul.



fonte: http://johnsmallman.wordpress.com
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com
Respeite os créditos



Exibições: 77

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço