Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O PLANETA ABSINTO, SOB A ÓTICA ESPIRITUAL ( PRIMEIRA PARTE )

O PLANETA ABSINTO, SOB A ÓTICA ESPIRITUAL -(PARTE 01)
 
(PELO ESPÍRITO DON CARLOS RAMIRES) TEMPLO MARIA SANTISSIMA  (SP )
 
Quando o Cristo fala que tudo é possível aquele que crê, Ele não pôs limites, pois você foi criado a imagem e semelhança de Deus, então você é capaz de fazer tudo.
Quer emprego?Não saia de casa achando que é difícil, fortaleça-se na fé, acenda a sua vela como sempre ensinamos.
 
Que a paz esteja com todos! Existe um planeta que já fora anunciado, desde muito tempo,por Nostradamus -Espírito Sábio que  desencarnou e muita gente ainda vive a questionar todas as visões que ele tinha.
 
Criticavam a forma alegórica com que ele escrevia. para quem conhece a história, sabe muito bem, que quem mandava naquela época era a Igreja e se alguém e se alguém contrariasse alguma coisa imposta por ela, ia para a fogueira, para a forca. Seriam trucidados, então os profetas não podiam mostrar coragem, mas sim, sabedoria.
 
Foi o que fez Nostradamus, para que os homens pudessem receber aquelas profecias.
Ele ia numa abóbada, que se criava dentro do espaço pela mediunidade, onde ele previu todos os cataclismos, todas essas mudanças que se deram e ainda estão por vir.
 
Nostradamus já havia anunciado que um corpo celeste havia de passar na órbita da Terra e causaria muitas coisas, muitas mutações.
Eu vou falar um pouco sobre essa estrela que muita gente fala. Muitos nomes são dados ( Chupão, Absinto, Caminhão do lixo.) cada um coloca o nome que quiser, a verdade é que todos falam do mesmo planeta.
 
O conhecimento dos homens está apenas engatinhando diante da vastidão do Universo, diante de tanto que ainda tem que se aprender.
Mas é preciso abrir a visão espiritual, não ficar firmado apenas nas informações da tecnologia.
 
A forma mais fácil seria usar da inteligência e da sabedoria que Deus lhe deu. Usar da mediunidade e se comunicar com os cientistas que projetaram todo esse sistema do planeta Terra.
Tem que ter competência espiritual, e não ficar pensando que Cristo criou sozinho o Planeta.
Sete dias? Só se for sete dias do Universo! Isso é analfabetismo matemático espiritual, sete dias no Universo são mais de sete bilhões de anos para se juntar toda essa energia e formar todo o Planeta Terra.
 
Juntamente com esses engenheiros,os cientistas, os especialistas em massas gasosas, para formar toda essa gama, para que houvesse essa criação, que pudesse sobreviver a esta força que se chama Planeta Terra.
O homem tem que aprender que nosso sistema solar não tem apenas nove planetas, tem outros que ainda não conhece, mas que, agora, começa a tomar conhecimento.
 
Um deles é essa estrela que,cada vez, mais se aproxima da Terra.
 
A FORMAÇÃO DO ABSINTO!
 
O Planeta Absinto está passando por uma constelação chamada Canopus. Muitos cientistas já tomaram conhecimento dessa constelação.
Ele está circulando esse sol chamado Canopus, para concluir sua formação energética. O planeta é formado por gases, água, terra, pedras.
Sua constituição assemelha-se a Terra, pois os futuros moradores são aqueles que deixarão este Orbe e se transferirão para lá.
Irão aqueles espíritos que se negam a viver de acordo com as Leis Divinas de praticá-las, conforme Sua Ordem.
 
Então esse Planeta está sendo formado semelhantemente a formação da Terra, há cerca de uns trinta bilhões de anos, lá tem muitos vulcões, esta acontecendo muitos terremotos, é basicamente uma terra inóspita, sem vida, uma mancha de gases que existe lá, que para os seres humanos de hoje são gases venenosos, não durariam vivos lá nem um milionésimo de segundo.
 
Até mesmo para os espíritos se torna difícil a adaptação nesse Orbe, devido a densidade. Espíritos também precisa de uma ambiência  adequada, muitos ainda têm uma formação mais densa, são poucos os que já estão totalmente fluídicos.
 
Só o Cristo tem o poder dessa manipulação e criação de massas em torno de si mesmo, e lá está sendo feito esta formação de todos os tipos de gases existentes hoje na terra, assim como existem águas na Terra.
Alguns já conseguiram constatar uma pequena mutação nesse Orbe, mas ele está a girar dentro dessa constelação, cuja estrela maior se chama Canopus. Quem desejar conhecer mais é só fazer um pouco de estudo.
 
 
Qual o tamanho dos planetas que estão lá? O menor é três mil e quinhentas vezes maior que o Planta Terra, outros são maiores que o próprio Sol, nosso Sol da Terra, por isso é que esse Planeta está dentro dessa constelação,sendo construído, terminando a construção dele, preparando só a harmonização gasosa.
 
Mas alguns cientistas loucos pensam logo." Mas se demorou tantos milhões de anos para se acalmar a poeira gasosa do Planeta Terra, como que lá vai, em poucos anos, baixar essa poeira?"
E só saber contar o tempo e as condições  existentes em cada constelação, em cada galáxia, em cada planeta.
 
Dentro de mais alguns anos, esse Planeta vai entrar em rota de colisão aparente com o Planeta Terra. os loucos que estão por aí vão apavorar o mundo todo, dizendo que esse planeta vai colidir com o Planeta Terra e acabar com tudo.
 
Continuamos na próxima edição do jornal Templo Maria Santissima....SP
 
 Olá minhas amigas e (os ) já estou com a segunda edição logo lhe enviarei Ok...
Paz profunda
Dione

Exibições: 98

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço