Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O PLANETA ABSINTO, SOB A ÓTICA ESPIRITUAL ( SEGUNDA PARTE )

O PLANETA ABSINTO, SOB A ÓTICA ESPIRITUAL...( PARTE 02 )
 
CONTINUAÇÃO....
 
É PRECISO ENTENDER QUE HÁ PLANEJAMENTO PARA TUDO,SE VOCÊS ESTIVEREM A OUVIR ALGUM CIENTISTA A FALAR QUE VEM UMA ESTRELA ( ALGUNS VÃO FALAR ESTRELA DA MORTE, OUTROS VÃO FALAR ESSE MONTE DE NOME PARA A NOVA CASA DESSES MORADORES.)SAIBAM QUE ELE VAI PASSAR EM ROTA DE COLISÃO, MAS NÃO COLIDIRÁ
 
Na edição anterior, iniciamos este tema.
Vamos continuá-lo. Todavia, é importante que, antes, resgatemos os pontos mais importantes para a perfeita compreensão da matéria.
 
Nosso irmão espiritual falava sobre a aproximação de um novo astro do nosso Planeta Terra. Fato, há muito previsto pelos profetas, agora comprovado pelos cientistas, que teimam em afirmar uma possível colisão entre os dois Orbes.
Vamos, portanto, a partir deste ponto acompanhar a impressionante preleção da Espiritualidade a respeito desse tema:
 
De tempos em tempos, saem da Terra os navios cargueiros, levando espíritos que habitavam o Umbral.
Esses espíritos ainda permanecem no astral do Planta Terra, mas estão se preparando para serem habitantes desse Planeta ( Absinto. ) este processo é necessário, porque a Terra passará para outro estágio, e esses espíritos não poderão permanecer por aqui, para não atrapalhar vibracionalmente a Terra.
 
Então é preciso entender que há planejamento para tudo.
Se vocês estiverem a ouvir algum cientista a falar que vem uma estrela ( alguns vão falar estrela da morte, outros vão falar esse monte de nome para a nova casa desses moradores.)
Saibam que ele vai passar em rota de colisão, mas não colidirá.
Vai passar entre planetas, ao redor, quando estiver do outro lado da rotação.
 
Se o Planeta Terra estiver do lado Sul do Sol - pensem assim ele vai passar do lado contrário, então vai haver muita alteração de temperatura, e quando eles estiverem muito próximo, devido a seu tamanho gigantesco, vai tapar a Luz do Sol, por isso é que se diz:
 
"três dias de escuridão, três noites de escuridão."
Mas não pensem vocês que serão três dias e quatro horas. Não! Vai demorar muito mais, vocês não vão enxergar um palmo adiante do nariz, não vão saber nem onde está a água, nem onde estão os filhos.
Sabe o que vai valer nessa hora?
A Luz que cada um tem no coração, porque o magnetismo da Terra estará alterado, o magnetismo dos homens também. muito serão lançados pelo espaço.
 
Parece ridículo dizer isso mas muitos serão sugados, canalizados, por estes cargueiros que estão se encarregando desta limpeza.
Muitos vão querer pagar para ver! E só se fixarem na maldade,fazer muita coisa que você vem fazendo já, como duvidar disso por exemplo
Se alguém rir, ridicularizar....Sabem de uma coisa que aprendi com o povo brasileiro? Pague pra ver! E só esperar, depois você responde, manda um telegrama do Absinto para cá. Pronto! E só escrever assim: "Aquilo que o Ramires falou é verdade."
 
Mas daqui a uns trinta bilhões de anos.
Por isso insistimos sempre da importância da prática da caridade, pois através dela que se alcança a Luz A Luz tão necessária para mudar seu magnetismo e passar a vibrar em outra frequência.A frequência daqueles que estão na sintonia de Cristo.
São estes que habitarão a Terra após todas estas transformações.
 
Na próxima edição, daremos continuidade a esta importante palestra.
O irmão espiritual dará informações sobre a formação do Planeta Absinto!
 
Continuamos na próxima edição..
 

Exibições: 19

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço