Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O PODER DA GUERRA E O PODER DO AMOR...POR SALUSA, DE SÍRIUS

O PODER DA GUERRA E O PODER DO AMOR

SaLuSa, de Sírius
canalizado por Adriano Pereira
27/03/2013
Nos dias atuais a humanidade deve se precaver dos ambientes negativos e nocivos ao corpo e espírito.
As trevas estão excitadas sabendo que seus dias neste planeta estão a findar, e tentam de todas as maneiras estabelecer seu poder sobre a humanidade na vã esperança de se manterem na Terra.
A humanidade corre sérios riscos neste momento delicado, e é preciso reforçar a vigilância e o fortalecimento espiritual com o aumento da frequência das práticas de meditação e oração.
Apesar da humanidade ainda não enxergar o que acontece no plano espiritual, esse frenessi das trevas eleva o grau de ansiedade e medo da sociedade em geral.
As mudanças previstas estão a caminho, e em breve a humanidade começara a sentir presente em vossas vidas o impacto das mudanças.
Poucos deram importância, mas a assinatura do novo tratado econômico e financeiro dos países chamados de BRICS é o primeiro passo da introdução formal do NESARA. E apesar da pouca importância dada pela imprensa mundial, chegando quase ao desprezo, os Illuminatis e as grandes famílias que controlam o mundo hoje, entraram em alerta vermelho, pois pressentiram que o mundo irá continuar a caminhar para a frente, sem eles, e os BRICS estão dando os passos corretos. Significa dizer que hoje, se as economias dos Estados Unidos e Europa forem a bancarrota, o mundo terá outro sistema financeiro alternativo, e em pleno funcionamento.
A importância da assinatura desse tratado, levou os banqueiros dos Estados Unidos e Europeus ao desespero, como se tirassem o sapato deles, eles ficaram descalços.
Sempre dissemos que o mundo caminhará para a frente, e que as mentiras irão vir a tona, uma a uma, desmoronando reinados e potentados baseados que basearam seu poder e glória na mentira e na farsa.
Cada ser humano começa a perceber que o jogo esta mudando. Os pobres estão se unindo e se desenvolvendo. Países trocam experiências e tecnologias agrícolas, educacionais, etc.
O mundo está mais perigoso para os antigos senhores do poder da terra. Eles detém o poder mundial pela força das armas, de seus modernos e potentes exércitos, impondo-se pelo medo e coerção.
O novo mundo será baseado nos parâmetros que os hoje chamados de países pobres, estão desenvolvendo, valorizando seus povos, cuidando dos pobres, educando seu povo, e para tudo isso apenas é preciso determinação e vontade política. Os recursos, ora, Deus sempre prove o necessário. Quanto o trabalhador está pronto, o serviço aparece.
Meus amigos, as mudanças estão em vossa porta.
Abram seus instintos para perceber as mudanças.
Os velhos padrões estão um a um sendo demolidos.
E quando chegar o dia em que a humanidade deverá ascender em luz e amor, então, segundo determinação do Criador, nenhum espírito da trevas ficará nem mais um segundo no planeta Terra.
E a Terra será plena em luz e amor.
Junte-se a Terra!
Junte-se a Luz!
Eu sou SaLuSa, de Sírius e saúdo-vos e encorajo-vos a unirem-se ao Criador, na Luz e no Amor.
Originalmente publicado no website Blog MestresAscensionados

Exibições: 41

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço