Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O PODER DAS AFIRMAÇÕES - Substitua pensamentos!

 

 

O PODER  DAS AFIRMAÇÕES – Substitua pensamentos!

 

 

Há um pensamento bem difundido, representativo de grande sabedoria que, se por todos nós aplicado, treinado com determinação, pode nos oferecer uma vida melhor, mais digna de ser realmente vivida, abrir novos horizontes, conduzir-nos para patamares de excelência em nossas vidas, profissões, relacionamentos familiares e sociais, respeito ao meio ambiente e por conseguinte a nós mesmos, trazendo-nos a felicidade e a conquista da autêntica alegria de viver. Eis o aforismo:

 

         “Mantenha seus pensamentos positivos, porque seus pensamentos tornam-se suas palavras. Mantenha suas palavras positivas, porque suas palavras tornam-se suas atitudes. Mantenha suas atitudes positivas, porque suas atitudes tornam-se seus hábitos. Mantenha seus hábitos positivos, porque seus hábitos tornam-se seus valores. Mantenha seus valores positivos, porque seus valores... Tornam-se seu destino.”

 

Portanto, a raiz, a causa de nosso agir no mundo - e esse agir sempre traz em si um retorno positivo ou negativo - está no segredo do controle, da seleção de nossos pensamentos, pensamentos que devem ser iluminadores, sempre positivos. Não nos devemos jamais permitir que qualquer pensamento de limitação cresça em nós. Porque é acreditando em nossa própria capacidade de autocrítica e julgamento, na nossa capacidade de vigiar a nós mesmos, na nossa autosuperação, autopercepção e na forma com a qual vemos o mundo e a realidade que podemos transformar a própria realidade circundante e objetiva – a partir da substituição de nossa ótica pessoal de ver, sentir e consequentemente agir no mundo.

 

“Orai e vigiai”, nos diz O Mestre. Assim, se adquirirmos o importante e salutar hábito de olharmos para nós mesmos, para nossos pensamentos renitentes, que se repetem face às situações pela qual temos que passar, veremos, admirados, como é possível mudarmos a cor e o rumo de nossa própria realidade interior – que reflete no exterior, no nosso ambiente.

 

Aqui entra o grande poder das afirmações positivas, que devemos fazer a nós mesmos todos os dias, todas as horas, se necessário. Por exemplo: Ao encontrarmos alguém que há algum tempo não víamos, evitemos de falar: “Como é mesmo o seu nome? – Sabe, até que sou um bom fisionomista, mas minha memória é péssima para nomes...” – Com certeza a sua memória continuará péssima para nomes. Repita para si mesmo(a): Minha memória é excelente, lembro-me de todos os nomes que conheço ou virei a conhecer.

 

Evite, de todas as maneiras que puder, afirmações limitantes: “Não posso”, “Não dou conta”, “Estou velho para aprender” “Qualquer dia desses eu faço...”Substitua esses pensamentos por outros, assim: Eu sou, portanto, eu posso.” “Eu sou capaz de realizar tudo o que desejo.” – Hoje, amanhã às tais horas, farei.” – Lembre-se: o “qualquer dia desses” – o futuro – pode não dar tempo de chegar, pode até ser tarde demais...

 

Repita para você mesmo(a): Eu sou feliz, meu espírito está cheio de belos pensamentos” – Não permita jamais ancorar sua felicidade em algo externo a você, seja coisas materiais, dinheiro, situações, seja pessoas...Afirme, decrete para si mesmo que: Eu sou feliz e nada, nem ninguém, tem o poder de tirar minha felicidade ou paz de espírito.”Eu sou feliz e pronto. Evite a todo custo dizer: “Eu não vivo sem ela, ele...”Se ela não for minha, não será de mais ninguém...” Já imaginou se ela/ele se for...se mudar de idéia e por seu próprio e inalienável livre-arbítrio decidir seguir outros caminhos? – Como é que você fica? Você percebe aqui o perigo, mas ao mesmo tempo a felicidade contida no ato de perdoar, que em muitas vezes começa com o ato de mudar para melhor nosso pensamento, ser mais compreensivo, mais amoroso, mas tolerante...e que por tais pensamentos elevados, transmutados, adquirimos gradativamente o poder de conduzir com maior liberdade e felicidade as nossas vidas?

 

É difícil mudar a mente das outras pessoas, mas é perfeitamente possível mudar a nossa. E ao estarmos atentos para nossos próprios pensamentos, ao decidirmos em cada minuto de nosso dia, optarmos pelo melhor, estamos, aqui e agora, calcando as bases e plantando a nossa felicidade de nos sabermos capazes de ser feliz. Independente de qualquer condição. Afirme: “Minha paciência opera milagres em minha vida” – E seja feliz cada dia, cada minuto, sabendo, como nos diz o versículo: que “Tudo posso naquele que me fortalece”. “Eu sou, perfeitamente capaz de fazer aquilo que desejo fazer”

 

Agora pare, feche os olhos e diga: “Eu sou a Paz infinita” – “Eu sou o Amor em ação na minha vida” – “Eu sou o silencio que tudo compreende.” “Eu sou a Luz de Deus que direciona minha vida” – Eu sou a Prosperidade plena em minha vida”. “Eu sou a Saúde Perfeita” – “Eu sou a perfeição que Deus deseja”. Pratique afirmações positivas, de qualquer espécie. Em pouquíssimo tempo, sua vida estará mudada...para muito, muito melhor!

 

 

Ivanildo Falcão da Gama

 

emamoreluz@gmail.comwww.supraconsciencia.blogspot.com

Exibições: 3009

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de ROBRIANE LARA em 8 novembro 2012 às 8:27

 “Eu sou a Paz infinita” – “Eu sou o Amor em ação na minha vida” – “Eu sou o silencio que tudo compreende.” “Eu sou a Luz de Deus que direciona minha vida” – Eu sou a Prosperidade plena em minha vida”. “Eu sou a Saúde Perfeita” – “Eu sou a perfeição que Deus deseja”.

Namastê

Comentário de Isildinha Góes Meira em 5 maio 2012 às 22:29

Grata. Amor  e Luz para Todos. Namastê.

Comentário de maria herminia ferro eusebio em 20 abril 2012 às 12:34

Eu sou a Luz de Deus que direciona a minha vida.Luz e Amor para todos.

Comentário de Fatima Garcia Passos em 20 abril 2012 às 12:20

Eu sou a luz que a tudo ilumina...

Comentário de Maria Miguel em 15 abril 2012 às 21:03

 "EU SOU A SABEDORIA DO PAI QUE DIRECIONA A MINHA VIDA "

 "EU SOU O PERDÃO EM AÇÃO "

 " EU SOU AMADA "....................................

 Gostei. Gratidão.

Comentário de Ale Almeida em 23 março 2012 às 15:34

Lindo! Um alento nestes tempos! Namastê!!!

Comentário de cristiane moreira oliveira em 20 março 2012 às 12:07

LINDA MENSAGEM, OBRIGADA!

NAMASTE.

Comentário de Nilce Adelaide Machado dos Santo em 18 março 2012 às 15:53

Obrigada, querida,Paz e Luz sempre.

Comentário de anabela de jesus miranda em 18 março 2012 às 13:04

Eu sou grata. Um braço

Comentário de Ariovaldo Silva em 17 março 2012 às 19:12

Obrigado! majestoso conhecimento... Muita luz a todos nos!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço