Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O PONTO DE DEUS EM NÓS: O PROPÓSITO MAIOR

 


A porta de entrada do e-mail é, muitas vezes, uma verdadeira caixinha de surpresas... normalmente entram coisas boas, pois a vibração do site atrai principalmente pessoas em sintonia bem legal, mas há as do contra e até e pode chegar algo bom e triste ao mesmo tempo... 
Sim, muitas mensagens legais são enviadas, sabendo que serão divulgadas para o público do STUM e assim recebi de presente estas pérolas vindo da Teresa-Anjo. Três frases belíssimas de Facundo Cabral, autor e cantor argentino, que tudo têm a ver com este boletim e que seguem:

... Há tantas coisas para aproveitar e nossa passagem pela Terra é tão curta, que sofrer é uma perda de tempo. Temos que desfrutar a neve do inverno e as flores da primavera. 

... V. não perdeu ninguém, quem morreu simplesmente se adiantou, porque para lá vamos todos. Além do mais o melhor dele, o amor, continua em seu coração.

... E qu e não te confundam uns poucos homicidas e suicidas, o bem é maioria, porém não se nota porque é silencioso; uma bomba faz mais barulho que uma carícia, no entanto, por cada bomba que lhe destrua há milhões de carícias que alimentam a vida.


Confesso adorei o que li e me emocionei profundamente; ato contínuo fui procurar no Google mais informações sobre ele, que não conhecia, querendo saber mais... 
Descobri tanta coisa boa, tantas interpretações magníficas, mas fiquei triste, pois ele mesmo (premonição?), foi um dos que se "adiantaram", e que acabou cruzando com um homicida sábado passado, dia 9 de Julho, quando estava a caminho do aeroporto para sair da Guatemala e voltar para casa após um concerto. 
Pelo visto ele também deve ter seguido à risca o que escreveu na primeira frase, aproveitando cada instante de sua profícua permanência na Terra. 

Alegria em espalhar a boa nova pelo mundo
Como é gostoso abrir e-mails com anexos cheios de energi a em outros idiomas.
Hoje conseguimos colocar no ar a beleza de 6 textos em versão para o espanhol: três da Teresa, o Anjo da Galícia -que simplesmente chegou às 3.000 traduções! - e três da amiga Sandra -argentina de Mendoza- um sinal claro vindo do Gerente Geral de que algo precisa ser feito para aumentar a visitação do site www.somostodosuno.comlevando-o para a telinha de mais e mais pessoas de fala castelhana que tanto precisam receber as mensagens tão preciosas nele armazenadas. 
(Aceitamos com alegria e humildade sua ajuda e suas sugestões). 

Mas o lado negativo pede passagem!
De repente vem o ataque, a ducha fria, a "sombra" entra em ação nos interrompendo, jogando lama sobre a gente, tentando baixar nossa energia, com ofensas pontuais e "bem fundamentados" vindo de indivíduos que exigem taxativamente "explicações científicas" acerca da seriedade de nossas divulgações, matérias que somente e honestamente visam o bem-estar total, físico, emocion al, mental e espiritual dos leitores. 
O tom e os termos empregados, vindos de servos das grandes transacionais incomodadas com a simples divulgação da verdade, são agressivos, depreciativos e mais remontam ao obscurantismo da Idade Média e da caça às bruxas, querendo como que desarmar as sementes de Luz plantadas.
No entanto, nossa consciência serena e a pureza de intentos, que pavimentam o caminho escolhido, nos permitem perceber a finalidade dos ataques, driblá-los em pouco tempo, voltar ao centro e buscar ainda mais coragem e determinação para seguir na missão com alegria no coração.

...E o Universo se apresenta
Como que para confirmar, bem na hora mais critica sua parceria, o Universo nos dirige uma outra mensagem para levantar de vez o astral, e as palavras que chegam à caixa são preciosas, como um bálsamo. É um testemunho límpido, preciso e emocionante da Daniele F. que com sua carinhosa escrita recolocou a sintonia lá em cima onde segue até ago ra, aguçando a inspiração e permitindo assim que seja escrito, tão em cima da hora, mais este especial. 
O e-mail que recebemos reforçou mais ainda a vontade de estimular e motivar os amigos leitores em buscar com vontade o autoconhecimento, aquelas informações libertadoras que cada um carrega em seu centro, avançando com firmeza um passo após o outro, confiando em sua própria intuição, manifestando a Força latente que pede para ser empregada a fim de desempenhar a correta missão de vida, que na maioria dos casos poderá prescindir de ajuda externa de gurus. 

Por falta de espaço, segue somente uma parte do e-mail recebido: 
..."Depois deste boletim, (PARA QUE CHEGUE A HORA - ndr) eu tive a certeza que deveria escrever para você, apenas para dizer que há muito tempo, quando entrei no site pela primeira vez, eu soube que ele veio para ficar de vez em minha vida, e de fato, agradeço a Deus primeiramente e a Você por ter tido a coragem e a garra de levar tão marav ilhosa idéia adiante apesar das dificuldades encontradas. 
O motivo deste agradecimento e deste contato é simples: O STUM MUDOU A MINHA VIDA. O contato com os textos, com a energia que move os colaboradores, os oráculos, tudo me fez acreditar que era possível seguir outro caminho, e aqui estou eu novamente enfrentando uma graduação para seguir a voz do meu coração, da minha alma, tudo porque o STUM me apoiou, me fez acreditar que era possível sair da "matrix" e me jogar nos braços do Universo de Amor para seguir os propósitos de União e Evolução que movem a Humanidade e que cada dia mais vai chegar à nossa casa e nossa consciência no alvorecer desta nova era que não tarda. 
Obrigada mais uma vez, acredito que o STUM tenha mudado a vida de milhares de pessoas e mudará de muitas mais". 
(Daniele F.)
 


O grande salto da Humanidade
Assim, em breve, a grande mudança -em todos os níveis- se dará, graças também a tantas pessoas hoje em permanente e capi lar mobilização por toda parte, seres conscientes, cansados e profundamente decepcionados com os modelos de governo e até com a ação das religiões existentes, que levaram os países a situações inaceitáveis, insustentáveis e irreversíveis. A própria democracia, teoricamente ainda a melhor opção política existente, está causando desigualdades enormes, sendo mais que demonstrado de que é possível ao executivo -em qualquer parte do globo- governar sem oposição alguma, manipulando parlamentares desonestos que continuam se perpetuando ao infinito, reconduzidos aos seus cargos graças a campanhas eleitorais bilionárias e à impunidade reinante. 

O Grande Irmão do norte está em apuros
Os sinais que ecoam pelo éter são cada vez mais claros e não poupam nem os EUA, a outrora potência econômica que já não consegue mais segurar a desvalorização de sua moeda, assoberbada por uma dívida impagável que a ameaça de falir (sem conseguir pagar seus compromissos financeiros) em curto prazo. Sim, muitos não sabem, mas mesmo o imprevisível Brasil goza de uma "avaliação de risco país" mais sólida que o gigante norte-americano. E a Itália, que está entre as oito maiores economias do mundo, encontra-se em situação desastrosa desde ontem, podendo virar a famosa "bola da vez" especulativa; também por conta do seu primeiro ministro Berlusconi, ainda no poder, mesmo após o repúdio da população nos referendos que o humilharam. Um ser desprezível que administra de forma despótica (mais um) aquele país como este se fosse sua propriedade. 
É evidente que o sistema atual está esgotando seus instrumentos de atuação, prejudicando até os principais esforços militares que estão sendo redimensionados ou interrompidos em função da falta de verbas. 

Há males que vem para o bem
Em verdade, estamos bem no meio do processo de mudança, que avança inexoravelmente, junto com o desejo de justiça, igualdade, fraternidade e unidade; tomando corações e mentes , ganhando poder e ocupando espaços decisivos do inconsciente coletivo, a Alma do Mundo, o que está levando paulatinamente à regeneração profunda da Terra e de seus habitantes. 
Os desmandos, as violências morais e físicas, a grave inversão de valores que estamos testemunhando, os infinitos episódios de abuso das leis naturais, clamam, exigem probidade e mudanças urgentes. São, na realidade, os derradeiros movimentos de uma deterioração irremediável do que aí está. Nada além de meros efeitos colaterais que a transformação profunda acarreta. 
Afortunados somos por podermos contribuir neste momento histórico com nossa energia, intenção e discernimento para o advento da Era da Luz, uma revolução pacífica, suave, que se dará resgatando o Ponto de Deus que todos nós trazemos, mais ou menos visível, dentro do peito. 

É isso que estão me intuindo, nesta madrugada de quarta-feira em que estou teclando para quem precisar ler mais este chamado à participação, sempre respe itando profundamente as crenças pessoais, a unicidade e o momento de cada um. 

Agradeço aqui os queridos e pacientes Guias e mais a turma toda que permite que o site exista: Rodolfo, Sandra, Teresa, Marcos, Anderson, Ian, Lidiane... e Você!

Namastê (O Deus que É em mim saúda o Deus que É em Você).
Sergio STUM

Exibições: 15

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço