Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O PONTO MÉDIO DE 2013..PRECURSORES HUMANOS ESTELARES ANGÉLICOS...SINTOMAS DA MUDANÇA DA NOVA TERRA...

quarta-feira, 10 de julho de 2013

O PONTO MÉDIO DE 2013


PRECURSORES HUMANOS ESTELARES ANGÉLICOS 
SINTOMAS DA MUDANÇA DA NOVA TERRA 333

mensagem de Shekina Rose / Raio Azul


 "Sequências de números que aparecem incorporadas neste canal são dadas a Shekina Rose pelo espírito para ativar essa transmissão" A primeira parte do ano teve uma freqüência de energia diferente na maneira da Mãe; levou algum tempo para que as coisas entrassem em movimento, de forma intuitiva, reflexiva, revendo a vida, com muitos momentos de parar e seguir. Vocês podem ter pensado, quando a Nova Terra vai começar?

O restante deste ano irá fluir com mais força na essência do elemento água da Mãe Divina em muitos aspectos; saibam que a ponte foi criada e vocês estão caminhando para o outro lado. 13 Vocês, os novos precursores do modelo Humano Estelar Angélico, agora já foram totalmente chamados e ativados. Esta ativação é dirigida pelos códigos harmônicos da matriz da Mãe Cósmica, uma revelação das chaves de Enoch do retorno da Shekinah.

Essas chaves vibratórias na Linguagem da Luz através da Shekinah estão se manifestando em muitas maneiras em sua realidade, sintonizando novamente os Códigos Fonte de vida, dando nascimento ao Humano Angélico Estelar e à nova Terra. 333 Como Raio Azul e Portador da Luz Ultra sensível, você pode estar sentindo mais intensamente através de seu corpo emocional e sua vida. Saibam que vocês são os construtores de pontes, os supervisores, nutridores e servidores mundiais destes códigos sagrados do sagrado divino feminino do modelo estelar humano divino.

Vocês sabem que são os Novos Precursores, os novos servidores do mundo, como vocês têm sido guiados toda a sua vida por uma força de propensão mística sincrônica sutil para estar a serviço de uma missão maior com o Cosmos. O resto deste ano é onde muito se desdobrará em aumentar os seus dons espirituais e habilidades únicas, e também ao ativar outras novas. Vocês estão sendo sintonizados com as suas memórias celulares antigas de conhecimento sagrado que estão sendo religadas nas ressonâncias da Terra.  

Muitos dos novos precursores do Modelo do DNA humano estelar angélico experimentaram recentemente extrema ascensão e sintomas de mudanças na Terra, com ondas de aumento da consciência da fonte de unidade. Isso é porque vocês são o portal estelar que realinha e harmoniza as freqüências do universo com a vossa linhagem sagrada de volta à Fonte da Criação no DNA humano.

Devido a isso, vocês tiveram que ter habilidades sensoriais agudas de ressonância que fez vocês se sentirem diferentes de outros seres humanos. 444 O que é importante para vocês saberem é que vocês têm a grandiosa honra como vocês estão criando a Nova Terra através de sua verdadeira essência do ser. Ouvimos vossos espíritos dizer, por que esta intensa limpeza e purificação? Por que eu me sinto ou me senti tão sozinho?

Sendo os novos precursores da Nova Terra, era necessário que vocês abrissem um caminho no espírito do DNA humano para que a ressonância da estrela angélica humana surgisse a ativar o Divino Projeto Original. 333 O que está ocorrendo não foi feito em Gaia antes; muitos de vocês viajaram de longe, de muitos sistemas e reinos estelares. Vocês precisavam vir através do portão de ser totalmente humano, o que significa que vocês também sentiram o véu da desconexão com a Fonte de modo que vocês pudessem ser os construtores de pontes de harmônicas a partir de sua parte da matriz da Criação.

Somente os mais habilidosos, seres ascensos santificados de luz poderiam vir através desta queda e manter a ressonância de suas codificações celulares divinas. Este é um feito incrível! 555 Por causa da queda e ter saído da graça, e mutações genéticas dos Deuses, a única maneira pela qual a humanidade poderia ser trazida de volta à total conexão com a Fonte foi através dos acordos sagrados em que as almas de luz ascensas precisariam nascer como seres humanos ou caminhantes.

Os Deuses, seres de luz e extraterrestres não poderiam vir aqui como fizeram antes através dos portais abertos, isto foi para segurança de modo a não criar quaisquer manipulações e controle para a humanidade, e também incutir uma maior dedicação das almas para que apenas o melhor dos melhores viesse, e é isso que vocês são. 333 Isso significa que não apenas vocês estariam criando ressonância celular dentro do DNA, mas que estariam restabelecendo portais de luz sagrada e vias de consciência angelical da Fonte da Criação no plano da Terra.

 Seu corpo está ficando em ligação direta, como um portal estelar do divino e sua metamorfose do divino projeto original humano angélico estelar. 555 Novos sintomas das mudanças na Terra Sugere-se consultar um profissional de saúde para os sintomas, já que nem todo sintoma é da ascensão. E embora possa ser um sintoma de ascensão, ainda assim você pode precisar de ajuda com o processo. Liberando. Muitos de vocês estão liberando tradições, propriedade, bens, relacionamentos e ideias que os mantinham no velho paradigma - sinais muito significativos de que estão verdadeiramente ascendendo.

 Desafios com a visão, dias em que não se vê como se está acostumado, e não ser capaz de focar, pode haver uma expansão e recalibração de uma mais clara, maior visão e percepção, e estar mais em sintonia com os reinos celestiais e luz celestial. Vocês estão recebendo uma maior ativação de seus chakras da audição, coroa, áreas pineal e pituitária. Isso também pode ser um sinal para permitir que sua essência da alma surja. Sente-se calmamente com a sua equipe de apoio divino e pergunte. Também durante os ciclos de crescimento / influxo de energia da Fonte Cósmica, isso pode ser um sinal de que você está gastando muito tempo com tecnologias.

A natureza está chamando você para passar mais tempo com ela, para colocá-lo em equilíbrio e harmonia. Qual é o meu lugar no mundo? Sentir ondas de expansão que trazem sensação de energia de calor com a sensação de não estar no corpo, estar fora do tempo e do espaço, semelhante ao déjà vu. Isso pode trazer sintomas de não se sentir conectado a nenhum lugar e não saber o seu lugar no mundo. Vocês estão perdendo vosso velho paradigma de onde vocês pensaram que pertenciam e que era seguro.

Vocês estão evoluindo para uma consciência mais mundana e universal. Respirem com Gaia. Voltem ao alinhamento ao ir ao ar livre com Gaia / Natureza e conectem o seu ponto de Gaia em seu plexo solar com o coração maior (mãos em ambos os pontos, respirando profundamente). Mudanças irregulares na dieta e desejos alimentares. Haverá momentos em que seu corpo estará exigindo mais luz e energias cósmicas.

Seu espírito pode desejar mais alimentos verdes e boa nutrição. Isso é importante para que os corpos emocional e elementar se ajustem. Crises de fadiga extrema, onde você não consegue sair da cama e dorme o dia todo. Batimento irregular do coração, palpitações, sensação de atividade incomum na área do coração. Revisão de vida e questionamento de sua missão e propósito. Ao chegar às novas energias você pode estar sentindo-se mais expansivo sobre quem você é. Ansiar por doces, especialmente chocolate amargo.

Use em quantidades equilibradas, às vezes você pode precisar só de uma quantidade pequena e isso pode ajudar as atualizações do cérebro e elevação do humor. Você pode ter o desejo de mais doçura e delicadeza em sua vida. Cuide de si mesmo. Não ser capaz de saber que horas são, não ser capaz de acompanhar o dia, ou quanto tempo se passou. Sentindo-se como se estivesse flutuando com ondas de energia de luz. Crises de riso. Cérebro enevoado continuando por alguns dias.

Zumbido nos ouvidos, downloads de novas habilidades sensoriais energéticas. Gripe, resfriado e vírus à medida que você passa por tremendos upgrades, religando o espírito do corpo que se prepara para mais da essência de seu Deus coração em forma, este pode ser um processo de profunda recalibração celular em um nível mais alto. Deixar ir a tristeza, com ondas de liberação profunda que libertam seu espírito.  

Experimentar um grandioso Amor de quem você é na sua essência. Despertar global de empatia Lemuriana. Este é o ressurgimento de sua antiga natureza Lemuriana que traz maior sensibilidade, comunhão e harmonia com toda a vida. Dores nas articulações. Um sentido e sentimento de necessidade de se interiorizar por alguns períodos de tempo. Tempos em que a energia move-se rapidamente, com muitas idéias que vêm de uma só vez, sentir que não se tem tempo suficiente para fazer as coisas, e, em seguida, um abrandamento em que nada pode ser feito até que a onda venha de novo.

Problemas de açúcar no sangue, onde o que você fez no passado não vai servi-lo agora, na Nova Terra. Cuidado e carinho com seu corpo e bem-estar são de extrema importância. Velhas lembranças que surgem do nada para o auto-perdão, amor e liberação - não se demore sobre isso. Permita-lhes passar através de você e crie um novo espaço para a sua verdadeira essência de Deus. Vocês estão encontrando novos modos de ser e cuidar de seu processo alquímico divino do ser humano estelar angélico e da Nova Terra.

Essa mudança massiva na consciência vai continuar a expandir-se com os alinhamentos cósmicos estelares de tecnologias emergentes da Nova Terra, com o conhecimento antigo, as alianças de luz e reuniões de almas. Isso vai ajudar suas células cristalinas a serem ativadas e ligadas diretamente com o seu Divino Projeto Original. 444. Ser despertado em conhecer sua família estelar de luz, as equipes celestes angelicais, reinos, legiões de luz, os apóiam através de uma faixa de fonte Divina criada em torno de seu planeta. É uma freqüência de amor dos raios da Criação de que vocês vêm.

Tudo está se aproximando, os véus estão mais finos, vocês estão estabilizando seu estado de ser humano angélico da Nova Terra e vocês estão fazendo isso juntos, como uma família de luz.


Direitos Autorais: Os Seres do Raio Azul são um grupo de almas ultra-sensíveis e empáticas, como os Índigos que vieram de muitos planetas ascensionados diferentes e reinos de luz para iluminar o código genético da humanidade e elevar a consciência Divina em Gaia. Eles são o raio perdido do Trabalhador da Luz. "Shekinah", uma palavra Hebraica na "Linguagem da Luz", é a mentora do Raio Azul. Shekinah é o aspecto perdido do Divino Feminino sagrado da Criação que é a incorporação do Divino, o processo de ascensão. Raio Azul é a consciência do grupo de almas do aspecto mais elevado de todos os Raios Azuis. Juntos nós damos-lhe estas transmissões.

Copyright © Linguagem da Luz transmissões de som vocal por Shekina Rose de http://www.shekinaspeaks.com/ - É concedida permissão para copiar e distribuir este artigo e vídeos sobre a condição de que a URL http://www.shekinaspeaks.com/ seja incluída como fonte e que seja distribuído livremente e de forma não-comercial. E-mail: shekina444@yahoo.com Tradução: Luciana Pellegrini Drucker luzpelegrina@gmail.com Solange Christtine Ventura http://www.curaeascensao.com.br





Fonte: http://www.curaeascensao.com.br

Exibições: 62

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de VANIA CHAVES em 13 julho 2013 às 9:21
Muito obrigada!
Comentário de Maria das Graças do Carmo em 12 julho 2013 às 17:35

OBRIGADA! NAMASTÊ!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço