Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O PORTAL DA TRINDADE: A ENTRADA PARA O UNIVERSO DOURADO - Da Série: Estamos Finalmente Chegando em Casa!

- O PORTAL DA TRINDADE: A ENTRADA PARA O UNIVERSO DOURADO -
Da Série: Estamos Finalmente Chegando em Casa!
Uma Mensagem de KRYON
Canalizada por Ginaiá Ferreira de Brito no Grupo CETCITEM em 15 de junho de 2009
São Paulo, SP, Brasil


Saudações meus queridos!

EU SOU Kryon do Serviço Magnético.

Que linda energia vocês conseguiram produzir aqui nesta noite! A noite da sua própria graduação, a retomada de seu poder... Todos vocês conseguiram, vocês estão quase chegando lá... Mestres de Luz, que a partir de agora, reivindicam suas potencialidades divinas, a fusão com seu corpo de luz, uma entrega, total e irrestrita ao seu Eu Superior!

Respirem profundamente... São muitas as energias a serem equilibradas aqui nesta noite. Existe uma energia de conflito que foi posta em movimento, buscando sua própria harmonia interior. Dêem-nos permissão, coloquem sua intenção pura, do centro de seus cardíacos.

Abram suas consciências e, permitam-nos agora, Eu, Kryon e toda a minha comitiva de Seres Magnéticos, Seres da Luz e da alta Hierarquia Espiritual - que a partir de agora regerá o seu Universo local - permitam-nos infusionar uma energia de perfeito equilíbrio e harmonia, para que cada um de vocês aqui presentes ancorem a energia da Trindade, em um pilar multidimensional da mais alta freqüência vibratória disponível para o seu processo de evolução.

Apenas mantenham-se respirando... Dêem-nos permissão e recebam este influxo magnético, de altíssimo teor vibratório (nesse momento sentiu-se em toda a sala uma energia de uma intensidade indescritível e sem precedentes). Um portal interno está sendo aberto neste momento em sua coluna ascensional de luz - seu pilar central de luz. A fusão com seu Eu Superior está se completando mais e mais a cada dia.

De nossa perspectiva, olhamos para vocês e vemos seres divinos, reluzentes. Vemos alguns de vocês, às vezes em trabalho de luz, quase diáfanos, verdadeiros anjos vestindo o invólucro de humanidade e isto vocês não são, nunca foram humanos, mas fingiram ser, por éons de tempo... Sim meus queridos, meus irmãos e irmãs, vocês irão se lembrar, venham conosco, faremos uma pequena jornada nesta noite, para dentro deste portal interno que está ativando as freqüências da Trindade, através de cada um de vocês aqui presente, para os humanos que já podem despertar nesse momento em sua amada Terra.

Sintam a conexão profunda, que nós estamos proporcionando a cada um de vocês agora (o fluxo de energia sentido na sala ficou quase insuportável nesse momento, praticamente sentimo-nos dissolvendo). Em alguns momentos, vocês se sentirão, absolutamente fora de seus corpos e se converterão em luz pura. A comitiva de Seres Magnéticos presentes aqui nesta noite, e a alta Hierarquia Espiritual, combinada ao seu novo Conselho de Luz, junto com a energia de Kryon, lhes permitirá, por estes instantes, penetrarem neste Universo Dourado, o Universo dos planos creacionais, o universo de onde todos vocês foram emanados, o Ponto Zero absoluto da criação, o início e o fim de todas as coisas.

Neste momento vocês encerraram um ciclo: é o fim da dualidade, para os graduados. Todos aqueles que tiverem contato com o corpo desta mensagem posteriormente, receberão a mesma infusão de energia de alta freqüência vibratória. Esta energia superior só pode ser vertida através de uma dispensação especial e, principalmente, atendendo ao seu próprio chamado em desvencilharem-se da tridimensionalidade.

Meus queridos, chegou a hora! Seu processo de Ascensão inicia nesta noite específica, um marco em sua jornada de retorno ao lar. A data de hoje foi escolhida porque ela contém 6 vezes a vibração da Família, no seu tempo linear, hoje é um dia 15 que perfaz um 6 o número da Família, de um mês 6, ou seja 66, 6 vezes a freqüência 11 de Kryon, de um ano mestre 11.

Continuem respirando... A expansão que estão sentindo neste momento é a conversão em luz, é o início de sua entrada neste Universo Dourado. Vocês irão para dentro de si nesta jornada, rumo ao seu infinito, à harmonia e ao equilíbrio perfeito. É a plenitude que vocês sentirão! Nós estamos lhes proporcionando este momento único depois de milhares de anos. É a primeira vez que, de fato, estando em um corpo de carne, se sentirão em casa e isto está sendo feito para que vocês possam fazer uma escolha consciente.

Meus queridos, quando vocês iniciaram esta jornada rumo à ascensão, sequer imaginaram que ainda estariam aqui neste tempo, nesta vida, neste Agora. Para lhes falar a verdade até nós, de nossa perspectiva do outro lado do véu, também tínhamos as nossas dúvidas, sabíamos que vocês chegariam lá, mas não quando. Os eventos deste jogo da dualidade, as regras e tudo o mais, sempre foram uma criação sua, nós somente os apoiamos.

Mas, parece que vocês decidiram finalizar o jogo. Isso não significa uma simples mudança de conceito, não é simplesmente como mudar as regras, vocês escolheram mudar o tabuleiro inteiro, e isso, só é possível através da sua própria mudança. Vocês já sabem que são Amor e Consciência manifestados e que nada no seu universo humano é real, são apenas criações holográficas da sua própria mente, para que vocês experimentem a tridimensionalidade a partir de uma perspectiva de ilusão de separação do seu verdadeiro Eu Superior.

Vocês jogaram bastante, vocês jogaram tão bem, foram tão longe que esqueceram quem eram, se recriaram tantas e tantas vezes e, a cada dia, mobilizavam-se neste tabuleiro de jogo, com novas regras surgindo - suas regras - e ficaram tanto tempo longe de casa. Nós sabemos, porque estamos conectados a vocês o tempo todo, nós conhecemos cada um de seus telômeros interdimensionais do seu DNA, nós conhecemos os seus registros...

Eu Kryon, estou lá quando vocês vêem e quando vocês voltam. Está tudo registrado no seu cristal e nos registros akáshicos do seu planeta. Muito tempo desde a “Queda” meus queridos, então, as últimas semanas foram dramáticas para alguns de vocês, enquanto liberavam o medo, a carência e a imperfeição, vocês sofriam, vocês desacostumavam-se em ser quem pensavam que são. Vocês são deuses e deusas manifestados na matéria, é isto que vocês são!

Chegaram a um ponto de não retorno, não há mais volta! Vocês escolheram ascensionar, vocês são o grupo pioneiro que sustenta a energia da ascensão, a consciência da iluminação, nos parâmetros da nova realidade para todos os demais. E é assim que é.

Aqui, da nossa perspectiva, vocês também foram muito longe e muito mais rápido, do que qualquer um de nós poderia imaginar, então, é justo que vocês sintam neste momento, como é ter luz novamente. Então, respirem profundamente... Dêem-nos a sua permissão, dêem o seguinte comando interno: “Abrindo os portais da criação do meu Eu Divino, AGORA!”.

Venham para a Luz! Podem penetrar deste lado do véu! Neste momento vocês têm permissão, sintam a infusão do Amor Magnético. Não procurem sentir seus corpos, apenas sintam o Amor. (Neste momento não contivemos a emoção, era o “estar” literalmente em casa de novo e só havia luz pura!)

Este é o nosso presente, o anel de formatura, o diploma. Vocês estão em casa, aqui está a sua Família, todos os seus irmãos e irmãs de alma, o grupo que foi emanado em criação pela Fonte, ao mesmo tempo que vocês! Reconectem-se a sua centelha divina e sejam bem vindos! Sintam todo o Amor imenso que temos para honrá-los e saudá-los. Vocês venceram! Cada um de vocês conseguiu. Não importa o que desejem escolher a partir de hoje, vocês estão em casa.

Para que não haja nenhum dano ao seu corpo físico, seus novos Guias, essa nova Hierarquia de Luz, permanecerá ao seu lado numa tarefa de retorno. Vocês farão isso de uma maneira muito tranqüila, muito serena. Não voltem ainda... As novas freqüências ainda serão ajustadas. Ouçam com atenção, o que vamos lhes revelar agora.

O seu sistemas de 7 chakras que até hoje, manteve o equilíbrio e indicou a harmonia ou a desarmonia do seu corpo humano, terá novas funções, alguns deles perderão as funções que vocês conhecem, refiro-me àqueles que vocês consideram como inferiores. A técnica que estiveram a trabalhar de unificação dos chakras, não será mais necessária. Vocês poderão trabalhar através do chakra cardíaco que manterá uma função específica a partir de agora, para os novos tempos que virão. Mas, vocês passarão a criar através do chakra frontal que em conjunto com a conexão ativada com o seu Eu Superior, através do chakra coronário, será responsável pelo download do padrão holográfico da Nova Terra que vocês criarão.

Mantenham-se respirando... Que ainda estamos ajustando as freqüências para que vocês voltem em absoluta segurança e reconfigurados.

Nós havíamos dito, eu Kryon, e tantos outros Mestres de Luz, que somos todos a mesma energia, somente em freqüências diferentes, e cada um de nós aqui, do nosso lado, possui funções específicas. Assim também será com vocês a partir de agora. Vocês devem escolher, se desejam viver a experiência que tiveram agora, se é isso o que realmente desejam, a ascensão em um corpo físico ou fora dele. Vocês são livres para escolher.

Os que decidirem ficar usarão a conexão do portal interno para os reinos de luz, para o Universo Dourado dos planos creacionais, terão acesso a plataforma dos reinos Elohínicos, receberão mais e mais ativações nos telômeros do seu DNA, e a cada dia se tornarão mais Mestres Criadores, usando a maestria da criação material e espiritual combinadas.

Qualquer que seja a escolha, ela é sua, e ela é honrada, e nós não interferiremos, porque nós os amamos e amamos imensamente, tudo o que fazem e fizeram até agora, somos gratos, por permitirem que nós participássemos, deste nosso lado, desta sua incrível jornada.

Não temos palavras, pelo menos com palavras humanas ou expressões adequadas, para lhes expressar o quanto os honramos e amamos e, o quanto vocês são infinitamente guiados e protegidos o tempo todo. Por isso, lhes demos esta experiência esta noite, e temos somente mais duas informações a acrescentar.

Lady Gaia também acelerou a sua partida e alguns de vocês já possuem as freqüências ativadas necessárias para os trabalhos de criação com o reino mineral, o reino animal e o reino vegetal. Em breve, aqueles que ficarem, serão conduzidos à funções específicas que lhes permitirão trabalhar com os reinos da natureza que também evoluirão e farão parte da sua co-criação e do seu processo de recriação da Nova Terra.

Desde que o piloto sumiu, vocês estão decidindo, se assumem a responsabilidade do comando da aeronave não é mesmo? Então meus queridos, chegou a hora de escolher: Vocês assumirão o comando? Vocês devem decidir...

A outra advertência: Quando vocês escolhem, a partir de agora, sejam muito conscientes de quantos serão afetados pelas suas escolhas. Não é responsabilidade sua como as pessoas irão reagir, todas são Mestres, e jamais se esqueçam disto, mas, chegou a hora de retirar todas as velhas muletas... Então, tenham consciência de que um Mestre não permite que o outro, não aprenda a usar a sua própria energia. Vocês devem sustentar a energia para os padrões de recriação da Nova Terra, e não para sustentar o ego das pessoas próximas. Esta advertência encontrará uma ressonância muito grande com todos aqueles que lerão estas palavras.

E, antes de me despedir, sobre a data de hoje 15/06/2009 - 66.11 - uma freqüência que somada dá 77. Representa a graduação dos Mestres de Luz. Usem bem a sua maestria, porque vocês mudaram toda a história do Universo a partir desta incrível jornada, e da sua aventura no Planeta terra. Abençoados sejam meus queridos, cada um de vocês!

EU SOU Kryon e, envoltos em amor, vocês ficarão a partir desta noite. Eu nunca parto realmente, mas agora, eu não estou mais a uma respiração de vocês, eu estou dentro de cada um, através deste Portal de Luz que foi aberto e que une os nossos universos e ancora a energia da Trindade - o Pai, a Mãe e a Criança Cósmica - que é o fruto desta criação que vocês mesmos acabaram de realizar.

EU SOU Kryon e os amo profundamente.

E Assim É.

Exibições: 4

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço