Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O que devo fazer se sinto tanta vontade, necessidade, e fome de abraçar a todos? Preciso de vcs todos

Porque fases da vida sao tao dificeis de serem compreendidas e interpretadas?

Porque pessoas como nós somos tao simples com os outros,humildes, sinceros,  somos boas, e sofremos tanto por sermos assim?

Porque sentimos estar sem forças pra prosseguir, baixa-estima pela solidao, e sem animo para sobreviver?

Eu só sei que sinto vontade de estar com todos vcs todos os dias, e que a cada vez que acesso Anjo de Luz, é como se eu tivesse comendo um prato de comida, mas sinto muito desgosto e tristeza qdo nao estou com todos vcs, essa é a unica certeza que eu tenho. Dessa vez sou eu quem pede auxilio, sou eu que peço ajuda, sou eu que estou precisando de todos!

Obrigada a todos pelo carinho e atenção....bjo de luz

Exibições: 1677

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Sebastião Aparecido de Paula em 13 dezembro 2011 às 6:24

“Amor é forma mais elevada de energia que preenche a alma humana. Amor é liberdade. Amor não discrimina, amor inclui, sempre. Por isso nunca pode ser egoísta. O amor possui extraordinário poder curativo capaz de mudar completamente a vida de muitos. Amor é o estado verdadeiro e original da alma. A necessidade do momento é relembrar esse estado amoroso do ser. Todos nós temos em certos momentos de nossa vida essa necessidade de receber carinho, de receber amor e atenção daqueles que estão à nossa volta, por isso receba meu fraternal abraço e meu amor fraternal e incondicional. Beijos de um irmão em Deus.”

Comentário de iza Barbosa Lopes em 13 dezembro 2011 às 6:03

Querida,busque sua força em seu interior .Ela aumentara tanto aos poucos que um dia vai se sentir completa no si mesmo e vai curtir o agora e o aqui em Plenitude de ser.Tudo o resto deixa de ter importancia porque luz e sombra que habitam teu interior  se abrem e transportam você para um mundo onde nunca falta energia , só paz e harmonia.Busque conhecimentos sempre e encontre o manancial de energia que o universo manda e acaba com a fome da terra e libera a fome da força da luz que te deixa plena e satisfeita com o trabalho que realizou  no si mesma.Paz e luz .

Comentário de Cándida Saravia em 12 dezembro 2011 às 20:51

Oi querida, eu te entendo, mais te lembra do que todos nossos Protetores nos falam.. este é um tempo de iluminar as nossas sombras... este é um tempo onde todo nosso emocional se mexe ... mais é para isso, né! Te lembra: todo está dentro de nós! As luces e as sombras... Procura a Paz a traves da meditacao e nao deixe de ser quem você é! A distancia é ilussao! Eu te amo! Beijhos de Luz no teu coracao

Comentário de Tayná em 6 dezembro 2011 às 17:33

Eu te entendo, querida... A vida é assim difícil mesmo, principalmente para os que são sinceros e justos. E às vezes, isso nos deixa tão abatidos... Nada parece fazer sentido.

Mas não desanime... Continue sendo a pessoa bela que és, porque certamente tornarás o mundo mais belo...

Este é um lugar acolhedor. Há muitas almas amigas aqui, buscando conforto, espiritualidade... Aqui também me sinto em casa. Neste mundo tão confuso, com tantas coisas tristes que presenciamos e passamos, é bom encontrar um cantinho de luz, né?

Beijos... Se cuide... Eu espero que melhore, e que se fortaleça interiormente.

Comentário de Nilce Adelaide Machado dos Santo em 28 novembro 2011 às 20:58

Devemos estar passando pelo mesmo problema. Pelo menos eu também me sinto assim, necessito deste carinho online.Que o Mestre Jesus nos ilumine sempre. Paz e Luz.

Comentário de Cleide dos Santos em 13 novembro 2011 às 16:21

Querido anjo amiga, o caminho que trilhamos as vezes nos faz sentir assim....(solitários).Eu aprendi a  conviver com a solidão (qdo ela bate a porta) fazendo a respiração do infinito e liberando toda a dor. Bem todos temos que ter uma maneira de atravessar estas fases ,esta é uma delas. 

Respire fundo e fique em PAZ,sinta se envolvida como numa concha de LUZ, abraçada por todos nós,pois todos somos UM!

Abraços de LUZ VERDE ESMERALDA(cura) em todo o seu SER.

Cleide.

Comentário de ROSALIA MIRANDA DOS SANTOS em 12 novembro 2011 às 20:12

Rosana, te entendo....Sou solidária.Tbem em certos momentos me sinto assim pois nao /e com todos que podemos falar sobe isto.Abencoado Anjo de Luz que nos acolhe e nos orienta com suas preciosas mensagens dde otimismo e fé transmitidas com carinho por pessoas incriveis que se dispoem diariamente a prestar ajuda canalizando nossos amados mestres p nos mostrar o norte....Tambem é aqui que busco consolo....Forca e Luz! Estamos próximos da vitória! A Luz já está imperando no nosso lindo planeta! Um grande abraco pra ti...

 

 

Comentário de Paulo Cezar Ferraz em 12 novembro 2011 às 12:55

SOLIDÃO

"O presidente, porém, disse: - mas, que mal fez ele? E eles mais clamavam, dizendo: - seja crucificado." - (Mateus, 27:23.)

 

À medida que te elevas, monte acima, no desempenho do próprio dever, experimentas a solidão dos cimos e incomensurável tristeza te constringe a alma sensível.

Onde se encontram os que sorriram contigo no parque primaveril da primeira mocidade? Onde pousam os corações que te buscavam o aconchego nas horas de fantasia? Onde se acolhem quantos te partilhavam o pão e o sonho, nas aventuras ridentes do início?

Certo, ficaram...

Ficaram no vale, voejando em círculo estreito, à maneira das borboletas douradas, que se esfacelam ao primeiro contato da menor chama de luz que se lhes descortine à frente.

Em torno de ti, a claridade, mas também o silêncio...

Dentro de ti, a felicidade de saber, mas igualmente a dor de não seres compreendido...

Tua voz grita sem eco e o teu anseio se alonga em vão.

Entretanto, se realmente sobes, que ouvidos te poderiam escutar a grande distância e que coração faminto de calor do vale se abalançaria a entender, de pronto, os teus ideais de altura?

Choras, indagas e sofres...

Contudo, que espécie de renascimento não será doloroso?

A ave, para libertar-se, destrói o berço da casca em que se formou, e a semente, para produzir, sofre a dilaceração na cova desconhecida.

A solidão com o serviço aos semelhantes gera a grandeza.

A rocha que sustenta a planície costuma viver isolada e o Sol que alimenta o mundo inteiro brilha sozinho.

Não te canses de aprender a ciência da elevação.

Lembra-te do senhor, que escalou o Calvário, de cruz aos ombros feridos. Ninguém o seguiu na morte afrontosa, à exceção de dois malfeitores, constrangidos à punição, em obediência à justiça.

Recorda-te dele e segue...

Não relaciones os bens que já espalhaste.

Confia no Infinito Bem que te aguarda.

Não espere pelos outros, na marcha de sacrifício e engrandecimento. E não olvides que, pelo ministério da redenção que exerceu para todas as criaturas, o Divino Amigo dos Homens não somente viveu, lutou e sofreu sozinho, mas também foi perseguido e crucificado. 

 

FRANCISCO CÂNDIDO XAVIER - Fonte Viva - pg 183 - cap 70 - (pelo espírito Emmanuel)

Comentário de leila lima em 12 novembro 2011 às 8:41
Tambem me sinto exatamente como voce te compreendo e
Te dou as maos e um abraco aqui nesse maravilhoso site
E uma prova que nao estamos so que nossas ideias sao
Compartilhadas e somos todos um conte comigo nessa jornada
Muita luz e muitoamor!










V?
Comentário de lelia simoes parada barca em 11 novembro 2011 às 23:25

"A ultima etapa a ser vencida é a do Medo",para alcançarmos a libertaçao, segundo os ensinamentos dos Mestres. é hora de voce aproveitar esse momento para autoanalise e meditaçao. tenho certeza que a resposta está dentro de voce. quando estamos centrados em nosso proprio eixo, temos a força para vencer qualquer situaçao. faz parte do nosso treinamento. Coragem,amiga... lembre-se: em Deus ...tudo posso.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço