Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O QUE É ESTE ZUMBIDO EM MEUS OUVIDOS?

Mensagem de Celia Fenn

15 de Abril de 2017

 

Estou escrevendo isto porque muitas pessoas têm perguntado sobre os seus atuais sintomas e, especialmente, aqueles associados aos ouvidos.

 

Muitas pessoas relataram um aumento no que a profissão médica chama de “zumbido”, sons intermitentes no Ouvido ou em ambos os ouvidos. Outros relataram dor nos ouvidos e, muitas vezes, esta dor se desloca dos ouvidos para os dentes e a mandíbula, ou para cima, na cabeça onde ela se transforma em vertigens e dores de cabeça.

 

Isto pode ser assustador, pois estas áreas afetam o nosso funcionamento diário e a nossa capacidade de manter o nosso equilíbrio em uma base diária.

 

No entanto, este processo é parte da mudança para uma Assinatura de Energia Multidimensional do Corpo de Luz.

 

O Ouvido e o Ouvido Interno se situam entre o 5º, 6º e 7º Chacras, ou em outras palavras, aquela área de nossa Anatomia Espiritual que nos conecta com as Dimensões Superiores.

 

Assim, segue-se que, quando estivermos realinhados e religados para nos conectarmos mais plenamente com a nossa herança Solar e Galáctica, então, sentiremos as mudanças e os movimentos nesta área.

 

 

O Arcanjo Miguel me orientou a observar uma gravura do Ouvido para explicar o que está acontecendo aos nossos corpos nesta transformação.

 

Se você olhar para o Ouvido Interno, verá um órgão chamado Cóclea, que tem a forma de espiral. Este órgão é responsável pela interpretação dos sons recebidos em impulsos que podem ser enviados ao longo das vias neurais para o cérebro e serem ouvidos e compreendidos.

 

Mas, nas Dimensões Superiores, a Cóclea também atua como uma “antena” Galáctica que pode receber sons/sinais das Dimensões Superiores.

 

Há uma espiral Coclear em cada ouvido, e elas trabalham juntas para facilitar a função da audição no corpo. Mas, em termos espirituais, a Cóclea do Ouvido Esquerdo funciona com o Lado Esquerdo do Cérebro para receber e ancorar informação a ver com a vida na Terra, enquanto a Cóclea do Ouvido Direito recebe e traduz informações do nível Galáctico que se conecta com os reinos espiritual e místico.

 

Ambos estão conectados ao sistema nervoso e o cérebro. No entanto, os impulsos que ativam a espiral da Cóclea no nível da Consciência Superior são transmitidos através da Glândula Pituitária e depois para a Cóclea através das várias vias neurais e dos meridianos de luz.

 

Isto significa que quando os Códigos Galácticos de Luz estão sendo transmitidos muito fortemente através das ondas de radiação Solar e Galáctica, então, a Pineal é mais fortemente ativada e, da mesma forma, naqueles que estão prontos, a Cóclea começa a vibrar com as mensagens da Linguagem da Luz!

 

Em um indivíduo equilibrado, a ativação das espirais Esquerda e Direita da Cóclea assegura que haja equilíbrio, literal e emocional/mental e espiritual.

 

Em nossa cultura planetária, estivemos muito “fora do equilíbrio” com o lado esquerdo do Cérebro sendo fortemente ativado e o lado Direito do Cérebro não. Vivemos em uma sociedade do Cérebro Esquerdo, onde pouca importância é dada às atividades e funções do Cérebro Direito, começando a partir da Escola e continuando na vida adulta.

 

Assim é que quando a Cóclea Direita do Cérebro começa a vibrar em harmonia com as Transmissões do Código de Luz da espiral Galáctica, você começa a “ouvir” transmissões que você não ouvia antes.

 

Isto pode simplesmente soar como um “ruído puro” neste momento, pois o seu cérebro não tem ideia de como traduzi-lo em linguagem significativa. Mas, como e quando você começar a trabalhar com o seu Cérebro Esquerdo e se expandir nas Dimensões Mágicas Superiores, estas transmissões começarão a tomar forma e significado.

 

Você pode começar a expressar a Linguagem da Luz através da pintura, música, poesia ou qualquer outra atividade do cérebro direito que você prefira expressar o fluxo dos Códigos Galácticos de Luz.

 

Esta é uma das razões por que tantas pessoas estão se sentindo fora do equilíbrio no momento. A confiança no lado esquerdo do Cérebro está se tornando tão desequilibrada que as pessoas correm o risco de entrar na energia “da sombra” do Cérebro Esquerdo, em paranoia, psicose e depressão.

 

Assim, muitas pessoas podem não ter ideia de por que elas, de repente, estão se sentindo deprimidas, ansiosas e paranoicas e, talvez, até psicóticas. E porque isto está tão difundido, ainda que você não o sinta, você pode senti-lo saindo de outras pessoas em suas interações com você.

 

Certamente, este é um momento desafiador em nosso processo de Transformação. Precisamos simplesmente reconhecer o que está acontecendo e trabalhar para trazer o equilíbrio. Ative a Cóclea Direita do Cérebro com atividade criativa, com magia, arte, dança e música. Sonhe e dance, pinte e escreva, veja os padrões e a magia em todas as coisas.

 

Não fique preso no lado sombra da “espiral descendente” do lado Esquerdo do Cérebro. Nós todos precisamos da espiral descendente para nos ancorar em um relacionamento saudável com a Terra, mas quando isto é desequilibrado, torna-se uma patologia.

 

Tenho a dizer, também, que eu percebi que eliminar produtos lácteos da dieta podem também ajudar neste momento, se houver dor no ouvido. Produtos lácteos causam uma acumulação de fluido nos ouvidos, e se já houver pressão nesta área, isto poderá causar dor. E, quando a Pineal está muito ativa, esta dor pode ser intensa.

 

Assim, acho que este é o momento de “prestar atenção” e começar a ouvir estas novas transmissões que estão chegando até nós. Estou trabalhando com a pintura, e as transmissões da Linguagem da Luz fazem parte do que eu estou fazendo agora.

 

Mantenha o seu equilíbrio, tente se afastar do drama e da paranoia, e passe tanto tempo quanto puder no Mundo Criativo do lado Direito do Cérebro.

 

Logo, o nosso Planeta redescobrirá que a Magia e a Criatividade são as Chaves do Tempo e que quando compreendemos o Tempo e como trabalhar com o Tempo, criaremos um Mundo muito diferente, em uma Linha do Tempo muito diferente.

 

A Chave está dentro de nós, como é acima, é abaixo.

Temos o nosso próprio “Transmissor Galáctico” que está entrando online.

 

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com

http://starchildglobal.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Grata Regina!

 

LUZ!

STELA


Gratidão, Stela ! Gratidão, Regina !
 
Fonte: http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2017/04/o-que-e-este-zumbido-e...

Exibições: 2092

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 5 julho 2017 às 20:01

Paz, Amor e muita Luz.Obrigada.

Comentário de Albertina Julia C.M.Ferreira em 11 maio 2017 às 12:21

Muito abrigado assim fiquei mais esclarecida em relação aos ouvidos pois tenho tido tonturas tão fortes que tive de ir para o Hospital.

Comentário de Rui Manuel Júdice Martin Barroso em 25 abril 2017 às 23:24

Desde que fui operado à vesícula tenho um zunido nos ouvidos com alguma perda de audição, coisa que nunca me tinha acontecido e onde não encontro explicação. Talvez a explicação seja esta, espero que passe pois, é muito incomodativo e provoca-me fortes tonturas que graças a Deus estão a passar.

Namastê. 

Comentário de Sandra Amaral em 19 abril 2017 às 22:19

Pensei q tivesse que recorrer ao otorrino.... Às vezes é tão frequente que incomoda: outras, não tenho nada....

Grata pelas informações.

Comentário de Floraci Dantas Garcez em 19 abril 2017 às 18:49

gratidão!

Comentário de filomena fuentefria correia em 19 abril 2017 às 12:35

Gratidão! Muito oportuno!

Comentário de Vládia C e F Neves em 19 abril 2017 às 8:45

Há uma técnica para se poder trabalhar o cérebro esquerdo e expressar a linguagem de Luz?

Comentário de Maria das Graças Teixeira em 18 abril 2017 às 19:31

SEMPRE tive curiosidade de saber como lidar com o outro LADO do cérebro. Mas, como se faz isso?

Abraços e gratidão

Comentário de Rita de Cassia de Almeida em 18 abril 2017 às 14:42

nunca ouvi falar desse assunto dessa maneira ,desde criança tenho vários episódios de zumbidos ,e as vezes apitos ,as vezes parece grilos nos ouvidos e isso realmente mexe com meu equilíbrio emocional .Tenho crises de depressão e muitas vezes tenho uma melhora considerável quando começo a dedicar ao trabalho manual e a criar .Grata ! 

Comentário de maria cristina garmatter em 18 abril 2017 às 13:27

Grata pelas informações muito preciosas neste texto.
Sinto há muito tempo estes zumbidos nos ouvidos.
"Temos o nosso próprio Transmissor Galáctico que está entrando on line".
Namastê!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço