Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O QUE É REALMENTE A ILUMINAÇÃO? MENSAGEM DE P´TAAH ATRAVÉS DE JANI KING....

O QUE É REALMENTE A ILUMINAÇÃO? Mensagem de P’taah através de Jani King 12 de Junho de 2013


P’taah: O que é realmente a Iluminação? É simplesmente este conhecimento de que você é realmente a Expressão Eterna e Perfeita da Criação. Neste respeito, na alegria, no amor do ser, você se conhece como não estando separado de nada e de ninguém. Isto se chama ser íntegro. Os seres humanos são Deuses e Deusas percebendo a sua própria divindade.

Isto parece divertido? Não, é uma coisa séria. Não se trata de ser bom. Nós lhe prometemos isto – não se trata de ser bom! Trata-se de ser quem você realmente é. E ser quem você é realmente se refere à escolha, porque você tem a escolha em cada Agora – o amor ou o medo.

E você tem a vontade para impulsioná-lo ao longo do caminho desta escolha de amor. Você tem a escolha de parar quando se encontrar reagindo ao medo. Você tem a escolha em cada Agora e algumas vezes se esquece disto. Está tudo bem. Algumas vezes em seu desespero e em sua dor, você se esquece da grandiosa verdade. E está tudo bem.

Não se julgue. Não se repreenda. Simplesmente se interiorize para envolver o seu ser nos braços do amor e da compaixão, e diga: “Eu sempre reagi com medo. A criança em meu interior algumas vezes não sabe que eu sou uma Expressão Eterna e Perfeita da Fonte e reage da mesma e velha maneira ao longo dos séculos.

Nós lhe dizemos que estamos cientes de sua coragem, amado, porque você está rompendo a atitude de 26.000 anos de vir inúmeras vezes, com o mesmo antigo desespero e miséria. E, às vezes, é difícil para você. Nós sabemos. Você fica preso em seu dia a dia, na complexidade das histórias que você cria e se esquece de que, na verdade, foi você quem escreveu as histórias.

Risos

O que é mais forte do que qualquer coisa é o anseio dentro do seu peito de realmente conhecer o Amor. O anseio dentro do peito de ver todo o seu mundo refletir o que é o conhecimento profundo dentro de você, de como ele pode ser. O anseio dentro do seu peito de ver a humanidade alcançar a luz dourada, as estrelas no firmamento e tudo o que você pode possivelmente ser. De ver o seu mundo cantar em harmonia, onde nunca mais haja uma criança que não seja tratada com amor, honra e compaixão. Onde não haja fome, nem guerra e nem cobiça pelo poder.

É uma possibilidade? É realmente uma possibilidade? Sim, é. Você carrega as sementes disto dentro de você. Todos vocês carregam. Todos vocês mantêm as sementes desta incrível idéia. Vocês sabiam disto. Viveram isto. Vocês detêm o poder!

Isto não é simplesmente alguma idéia. Observe o seu mundo. Observe o que está ocorrendo agora em seu mundo e dizemos que quanto mais você se concentra na violência, na guerra, na fome, mais traz tudo isto. O ódio pela violência e pela guerra traz mais violência e guerra. O amor à paz e à harmonia traz paz e harmonia.

Você sabe disto, sabe realmente. Há partes suas neste Agora que existem naqueles reinos que não conheceram a violência e a guerra!Você é um ser eterno. Você é uma Expressão da Fonte. Você existe em todos os reinos.

Você mantém a magnificência aqui, no seu coração. E não importa o que, em todos estes milhares e milhares de anos, este conhecimento nunca esteve com você! Sua escolha: amor ou medo. E você faz as escolhas, a cada momento do Agora.

Você pode escolher expressar a beleza que você é, ou não. Se escolher que não, está tudo bem. Aquilo que é denominado esta Era da Iluminação – já existe. Aquilo que é denominado a mudança desta dimensão da realidade, denominada terceira dimensão para a quarta ou quinta dimensão, ou densidade, já existe e você já existe nestes reinos! Não conscientemente neste momento, mas você existe e agora reconhece a possibilidade intelectual disto. Hummm? Você não estaria realmente aqui neste Agora.

Você reconhece a possibilidade intelectual e alguns de vocês realmente sentiram o conhecimento dentro do seu peito, ainda que brevemente – o sentimento da não separação. Mesmo a memória que você conheceu em algum lugar, em algum momento, esta glória. Não está realmente separada de você.

A única coisa que o mantém na separação do conhecimento é um pequeno medo. O medo de que você não seja digno. Nós lhe dizemos isto: Se você não fosse digno, você não existiria. Você não estaria aqui neste plano de realidade. Se você não fosse digno, como poderia existir? Você não poderia! Você não poderia! O simples fato de você existir sob qualquer condição, mostra-lhe que você é digno de toda a magnificência. E isto é bom, não é?
 
 

Exibições: 36

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço