Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O QUE É SHAUMBRA - SER SHAUMBRA 

 

 

É um grupo de humanos atravessando seu processo de despertar.

Despertar da consciência e também da divindade interior.

 

O termo se originou na época de Jesus e descrevia algumas pessoas que se reuniam (muitos deles, essênios) para encontros secretos da sua busca espiritual.

 

Numa tradução livre do hebraico antigo, a primeira parte da palavra vem de shau-lar que quer dizer o lar ou a família. A segunda parte vem de ba-rah que significa jornada ou missão. Então, juntando as duas partes temos Shau-lar ba-rah ou mais modernamente Shaumbra significando "a família que se encontra na jornada, experienciando juntos".

 

Ser Shaumbra

 

- Acima de tudo, saber, não sabe como (isso é um mistéeeerio), que existe uma Fonte que nos criou – o/a Tudo Que É.

 

- Sentir, após ter despertado para o Conhecimento, essa fonte ou Divindade ao fazer uma respiração consciente.

 

- Viver numa Montanha Russa, pois num dia está se sentindo o máximo, evoluído, divino mesmo e no dia seguinte sentir que falhou, que está longe de sua ascensão (ao mesmo tempo sabendo que ela já ocorreu), que está atolado nos mesmos velhos hábitos e mesmas velhas crenças limitantes.

 

- Ter um amor enoooorme pelo planeta e pela humanidade, mesmo que haja momentos em que tem vontade de bater em certos espécimes da mesma.

 

- Vigiar diariamente, minuto a minuto, seus pensamentos para que não caia na tão familiar dualidade.

 

- Questionar cada nova informação ou mensagem que vem dos mestres. Questioná-las e discuti-las em voz alta, como se o mestre ali estivesse, sentindo-se idiota por estar falando com as paredes, mas ao mesmo tempo “sabendo” que eles estão ouvindo.

 

- Sentir-se louco por fazer essas papagaiadas, mas ao mesmo tempo dando boas gargalhadas (os vizinhos devem ficar pensando: mas do quê essa criatura ri tanto?).

 

- Saber, com muita certeza, que tudo está sempre certo, justo e dentro da divina ordem.

 

- Não ter disciplina nenhuma e ao mesmo tempo se xingar por não tê-la, para logo em seguida dar-se conta: ah, não importa! 

- Acordar sempre ou quase sempre de bom humor e estar sempre alegre. Rir muito.

 

- Ter consciência das pequenas, pueris belezas da vida e do cotidiano.

 

- Ter certeza que neste justo momento há milhares de outros Shaumbra prontos para ajudar se forem convocados. Somos família.

 

- Sentir-se livre porque sabe não haver cobrança nenhuma sobre si. Que não existe pecado e erro, pois tudo faz parte da fantástica Experiência-Terra.

 

- Já ter se livrado do carma. Xô, coisa ruim! rsrsrs

 

- Ter consciência de que vivemos numa Matrix e não aceitar isso passivamente.

 

- Exercitar diariamente a compaixão e isso é dureza, pois ainda vivemos na dualidade, e ao pegar-se em falta perdoar-se imediatamente pela ponta de culpa que sentiu.

 

- Praticar “quase” hi, hi, hi que diariamente sentir os potenciais de seu futuro. É bucha! É bucha! Aff

 

Enfim, esta é a minha visão, mas acho que não deve ser muito diferente da de outros Shaumbra.

 

Resumindo: viver numa Montanha Russa!

 

 

Fonte:  Blog Expansão de Consciência

Enviado por Thais Marzagão

 

LEIA TAMBÉM:   "Os Sintomas do Shaumbra - Os Doze Sinais do Seu Despertar Divino"

 

LUZ!

STELA

 

Exibições: 37

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço