Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O que você tem carregado no seu coração?
Só podemos trazer o amor no coração! Só o amor, mesmo! 

Conheço uma metáfora antiga que ajuda muito a entender como que o amor tem poder sobre as pessoas! Como o amor está presente e influenciando silenciosamente e poderosamente a nossa existência! Vamos lá:

Uma professora pediu para que seus alunos trouxessem algo que despertasse neles o sentimento do amor. E no dia seguinte cada aluno levou algo diferente: uma flor, uma borboleta, um filhote de passarinho. 

Cada criança justificava dizendo o que aquilo representava pra ela: a beleza e o perfume da flor; o colorido das asas da borboleta, o filhotinho que havia caído do ninho!

Até que uma menininha, quieta por não ter trazido nada, foi questionada pela professora que perguntou: "meu bem, por que você nada trouxe?" 

Desculpe-me professora, vi a flor e senti o seu perfume e pensei em arrancá-la, mas preferi deixá-la para que seu perfume exalasse por mais tempo. Vi a borboleta, leve e colorida! Ela parecia tão feliz que não tive coragem de aprisioná-la. Vi também um passarinho caído entre as folhas, mas ao subir na árvore, notei o olhar triste de sua mãe e então decide devolvê-lo ao ninho. Assim, professora, trago comigo o perfume da flor, a sensação da liberdade da borboleta e a gratidão que senti nos olhos da mãe do passarinho. Mas não posso mostrar tudo isso!

E a história termina com uma lição que você já sabe: só podemos trazer o amor no coração! 

E você, o que tem carregado no seu coração? O que tem mostrado ao mundo: a flor, a borboleta, o passarinho? Avalie a sua bagagem! Avalie seus conceitos, seus planos, os seus medos, a sua vida! Avalie o que você pensa sobre o amor e o que ele desperta em você!

Bom Dia! Bom Divertimento! Que Deus esteja sempre no seu coração!

"Esforce-se para descobrir a beleza interna das pessoas que estão na sua vida"

Mensagem de Luis Carlos Mazzini

Exibições: 13

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Sandra em 26 setembro 2012 às 10:08

Lindo, lindo, simples como deve ser a vida, mas real e verdadeiro! Amei! Bjs

Sandra

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço