Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 

 

O QUE VOCÊ PENSA DA TRAIÇÃO?


Acredito que uma das coisas mais antigas nos relacionamentos entre as pessoas seja a traição. Mas, nem por isso nos acostumamos a ela. Nem devemos nos acostumar, é claro!

A traição dói, frustra, torna a vida muito pesada.

Superar uma traição nunca é fácil. Mas quem trai também sofre, apesar de muitas vezes acharmos que não.

A verdade é que as pessoas traem nos relacionamentos de casal, nas amizades, nos negócios – colega trai colega, sócio trai sócio, empresa trai cliente, parceiro trai a empresa com quem trabalha, empresa trai o funcionário leal.

Traição faz parte do comportamento humano. É duro admitir, mas é a realidade.

E agora se trai até mesmo pela internet... Ufa!

Você com certeza conhece algum caso de traição!

Tenho conversado muito com meu amigo Roberto Shinyashiki sobre isso e pensamos que talvez possamos fazer algo para ajudar a tornar essas traições mais suportáveis para as pessoas – ou mesmo para evitar que a traição seja tão frequente.

Tarefa difícil! Por isso precisamos da sua ajuda.

Precisamos saber o que você pensa sobre trair, ou ser traído, para podermos avaliar como é possível melhorar essa situação. A sua experiência pode nos ajudar a compreender melhor esse assunto. E quem sabe você tenha também algumas ótimas ideias para nos ajudar a trabalhar esse tema e compartilhar os benefícios com as pessoas.

Depois de uma traição, dá muito trabalho fazer a relação se estabilizar e o mais provável é que ela nunca mais volte a ser como era antes.

É como se o sentimento que temos pelas pessoas fosse um vaso de cristal muito delicado, bonito e raro. Quando ele é quebrado pela traição é difícil consertar.

Queremos escutar o que você tem a dizer sobre isso.

– Você já foi traído? Por quem?

– Como foi a dor que você sentiu ao ser traído?

– O que você fez a esse respeito?

– Quais foram as consequências dessa traição?

– Quais os motivos principais que levam uma pessoa a trair?

O que você pensa de tudo isso? Escreva para mim e diga:
gilberto.cabeggi@editoragente.com.br

Assim teremos mais material para perguntar ao Roberto Shinyashiki e muito mais ideias para passar adiante.


Um abraço e muita Paz!

Gilberto Cabeggi

Exibições: 30

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de MI ANRIM em 4 junho 2011 às 2:39

Marcio, eu até poderia escrever para o Gilberto, relatando alguma traição, mas, não acho que ele se interessaria muito, porque também a traição,  penso pertencer à Lei da Atração.  E, se você foi traido algum motivo deu para isso. 

Geralmente a pessoa que foi traida e não reconhece como e onde deu motivo para tal, sofrerá a dor da traição eternamente e jamais esquecerá, então, essa será a vitima forever.  Rsrsrsrs

O assunto é realmente interessante.

Beijos, Paz, Luz e Alegria Sempre.

 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço