Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O REENCONTRO DOS FILHOS DO SOL E A CIVILIZAÇÃO SOLAR...DESAFIOS PARA O FUTURO

O REENCONTRO DOS FILHOS DO SOL E A CIVILIZAÇÃO SOLAR

DESAFIOS PARA O FUTURO

MENSAGEM DE SERAPHIS BEY PARA A HUMANIDADE

Seraphis Bey – Mestre do Quarto-Raio

Amados Irmãos,

Muitos serão os sérios desafios que a Humanidade enfrentará dentro em breve. No entanto, tais desafios surgirão em função de suas próprias escolhas, atuais e milenares.

A Humanidade alcançou o ponto onde nada mais pode ser como era antes. De escolhas em escolhas, certas e erradas, agora chega o momento em que somente poderão ocorrer aquelas corretas e adequadas, pois os danos decorrentes de decisões equivocadas serão cada vez mais sérios. Uma só escolha errada pode decidir todo o futuro da Humanidade.

Até poucos anos atrás seria possível conviver com os erros. Fazia parte do aprendizado coletivo. Essa época já passou. Não há mais condições para isso. Em um mundo superlotado, repleto de conflitos de toda ordem, qualquer escolha errada trará sérias e irreversíveis conseqüências, pois o poder da Humanidade já é muito grande. Há imenso conhecimento e pouca sabedoria.

Os seres humanos já possuem todo o conhecimento necessário para reverter esse terrível quadro. Somente as desenfreadas ambições humanas impedem que tudo possa modificado para melhor.

Há alimentos para todos, água em abundância e espaços livres. Mas nada pertence a alguém em particular. O que existe é tão somente um patrimônio coletivo, sagrado em sua essência. Alguém poderá dizer-se dono do ar que respira, da água que bebe ou dos alimentos que deveriam chegar a todos os famintos? De dizer-se dono da Vida?

A Terra nunca fez quaisquer distinções entre os seus filhos. Todos são iguais e devem ter as mesmas oportunidades. Quando acontece a apresentação diante de Deus, já na condição de espírito, o que o indivíduo pode alegar que seja seu? Nada, pois até mesmo o espírito que ele julga ser seu pertence ao Poder Maior que a tudo rege no Universo.

A Humanidade escolheu o caminho da ilusão, acreditando que poderia abrir mão do conhecimento da Fonte Maior. Assim, estando em alto grau de separatividade, tanto física quanto espiritual, é óbvio que enfrentaria, em algum ponto de sua jornada, o maior de todos os desafios: a si mesma.

Mas qual deve ser o procedimento correto daqui para a frente? Esta é a grande questão.

A Grande Transição não se refere, essencialmente, às mudanças cósmicas. Estas virão de qualquer forma, afinal todos vivem em um Universo que muda a cada instante.

A Grande Transição ocorrerá, principalmente, na consciência humana e permitirá alcançar as mais sutis dimensões espirituais. Ocorrerá, portanto, na essência humana. Será o reencontro como o Mundo Espiritual, o Mundo de Deus, cuja semente encontra-se no coração de cada ser humano.

Cada ser humano poderá mudar tanto e em tão pouco tempo, que tudo será considerado como novo. Se o mundo é resultado de como ele é percebido, uma nova consciência permitirá também a formação de uma nova civilização, a partir do interior de cada ser humano.

Mudando a si mesmo, com milhões e milhões de pessoas participando de tal processo, será possível recriar, em poucos anos e sob novos fundamentos, a própria Humanidade. Acima de tudo, será possível modificar o destino sombrio que hoje paira sobre todos os seres humanos.

Há tempo para isso. É, no entanto, um prazo que vem se esgotando pouco a pouco, quase que de forma imperceptível. Tal como um veículo que pára quando consome a última gota de combustível, assim poderá acontecer com a Humanidade. Tudo aparentará normalidade, até que se esgote a última gota de energia que movimenta o mundo.

Muitos já perceberam tal quadro sombrio, mas ainda são poucos e não possuem a força necessária para mudar os atuais rumos da Humanidade. Cumpre, portanto, que todas as pessoas esclarecidas e conscientes saiam de sua imobilidade e passem a trabalhar pela Terra, Vida e Humanidade, a Tríade Sagrada que sintetiza a ação na Terra por parte dos Trabalhadores da Luz.

Isso significa romper com todas as limitações criadas pela própria Humanidade ao longo de milênios. Significa olhar para a frente e para o Alto. Esta é a verdadeira Ascensão em vida.

A grande prisão não é de natureza física, mas consciencial. Nesse processo de Ascensão Coletiva, ainda no plano físico, o Trabalhador da Luz voltará a sua atenção para todos aqueles que, presos na inconsciência e ignorância quanto à realidade da Vida na Terra, que envolve dimensões físicas e espirituais, possam passar pela própria libertação pessoal.

Assim, os Trabalhadores da Luz devem contribuir para a construção de um novo futuro, digno, justo e possível, para todos os seres que habitam a Terra. “Todos os seres” vai além dos limites da Humanidade: inclui toda a Vida existente na Terra.

Ouvir o canto de um pássaro, livre e solto na natureza, é tão importante quanto a leitura de um Livro Sagrado, pois é a Voz de Deus, o Universo entoando seu próprio cântico através de uma pequena criatura. Há um Princípio Divino em cada ser vivo, humano ou não.

A Terra não foi criada apenas para satisfazer as ambições e caprichos humanos. Esta é a grande ilusão que precisa ser modificada em nome do futuro e da evolução coletiva. Há um Projeto Divino, envolvendo a Terra e a Humanidade, que está fora da compreensão humana. O que existe além da Terra, tanto no plano físico quanto no Espiritual?

A Terra, como geradora da Vida, sempre revelou um infinito e aconchegante amor por seus filhos. Durante milhões de anos providenciou todas as condições para a Vida superasse a todos os obstáculos.

Observem à sua volta: porventura não está tudo pronto para a existência humana? Não há escassez de nada, somente abundantes riquezas naturais. Há o suficiente para todos. A escassez pertence ao mundo humano e por ele foi gerada. É fruto de seu egoísmo, de sua falta de amor pela Vida.

Mas a Vida não é somente biologia. A própria Terra pode ser considerada como um ser vivo. Hoje, ela sofre pela ação do homem, seu filho ingrato e rebelde. As pequenas criaturas – e toda criatura é pequena diante do poder da Humanidade - estão indefesas e à mercê dos seres humanos.

Contudo, a Terra não está à mercê dos seres humanos. Engana-se quem assim pensa. Mesmo imensa e poderosa, tendo condições de reagir, ela sofre calada e suportando a devastação que acontece em nome de falsos valores que justificam os atuais conceitos de riqueza e progresso.

Somente uma verdadeira mãe – a Mãe Terra - suportaria tanto desprezo e ataques por parte de seus filhos. Ela está somente aguardando que seus filhos despertem. Mas até quando?

A grande verdade é que a Humanidade é que está indefesa e à mercê da Terra. O véu denso e pesado que envolve a consciência impede que isso seja compreendido por todos. Esse véu precisa ser aberto, através da razão e do coração, se a Humanidade desejar que a sua existência na Terra tenha prosseguimento.

São necessárias muitas coisas. E urgentemente, pois os prazos estão se esgotando. A Alta Espiritualidade vem dando um voto de confiança à Humanidade, permitindo que ela permaneça mais um tempo na Terra. Mas até quando isso prosseguirá?

É necessário reiterar que, dependendo de alguns fatores, nem seria necessária uma decisão por parte da Alta Espiritualidade para pôr fim à trajetória humana. Isso ela própria já vem providenciando a cada momento, a cada ação consciente ou inconsciente.

De nada valerão ciência e tecnologia, ideologias, filosofias e exércitos poderosos, se os meios necessários para prosseguir forem todos destruídos. O fracasso da Humanidade em garantir o seu próprio futuro, apesar de todo o seu conhecimento, será o fracasso dos Planos Cósmicos.

São necessários milhões de ano para que o Universo gere as condições que conduzam a uma civilização, humana ou não. Se a Humanidade perder a sua chance, ocorrerá uma tragédia cósmica-espiritual. A Terra, como astro cósmico, continuará, mas o Grande Espírito que sustenta a Vida desaparecerá junto com a Humanidade e toda a Vida existente na Terra.

Não há sentido em buscar apenas o aprimoramento espiritual e esquecer-se de que há muita dor, sofrimento e angústia na Terra. A Alta Espiritualidade aguarda que todos os seres humanos conscientes e esclarecidos assumam a missão que lhes foi confiada. Terra, Vida e Humanidade: este é o principal caminho para a Ascensão.

Eis a grande responsabilidade dos Trabalhadores da Luz, dos Filhos do Sol: unirem-se todos, enquanto ainda há tempo e condições para tanto. E lutem pela Terra, Vida e Humanidade. Jamais se sintam sós e desamparados. Do Templo da Ascensão lhes será enviada toda a força necessária, todo o esclarecimento e discernimento possíveis.

Permaneçam em Paz.

Seraphis Bey
Mestre do Quarto-Raio

Mensagem canalizada por Paulo R.C.Medeiros
 – Rio dos Cedros - SC

Exibições: 55

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de teresa da silva piâo em 30 junho 2014 às 0:14

grata por compartilhar.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço