Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O Render da Guarda - FALHA DOS SISTEMAS DO VELHO PARADIGMA - Mensagem de Lauren c. Gorgo - em 30 de agosto de 2011.

“Vocês estão atualmente a presenciar uma volta completa na dinâmica da Terra… um bloco de pensamento humano que já não está em alinhamento com o velho paradigma da separação, mas de maior força moral e de uma constituição vibracional superior. O que queremos dizer com isto é isto… o solo da vossa terra tornou-se fértil o suficiente para enraizarem as vossas intenções de coração puro.” – As Sete Irmãs das Plêiades

Pós-Irene

 

Para aqueles de nós aqui na costa leste, passámos definitivamente alguns dias inquietantes enquanto o furacão Irene dançava no seu caminho até à costa leste. Muitos à minha volta ainda estão a lidar com as consequências, mas eu tive muita sorte de ter apenas que aguentar um pequeno inconveniente de passar 14 horas sem luz … o que, em si, é bastante surpreendente considerando as 18000 pessoas na minha área que experienciaram uma falha de energia que ainda permanecerá por vários dias. E apesar de haver danos…em alguns casos ventos devastadores e chuva fustigadora que provocaram sérias inundações locais… no geral, houve um impacto muito menos grave do que o previsto e o resultado do que os invisíveis dizem que está relacionado com as muitas orações e visualizações vossas, povo gentil e consciente….assim, muito obrigada pelo amor (e também pelos e-mails muito afáveis.

 

“Nós gostaríamos de chamar a vossa atenção para os esforços resultantes daqueles que geraram as energias do amor durante este tempo. Houve um efeito de enfraquecimento das tempestades na direção da destruição e, embora resultassem danos, os desastres maiores foram evitados. Muito foi devido, em parte, às vossas contribuição de amor, das vossas visões de proteção e às orações de unidade que giraram para o exterior a partir de um lugar de verdadeira interconetividade baseada no coração. Diríamos… bom trabalho.” As Sete Irmãs

 

Da perspetiva dos Pleidianos, houve também uma mudança muito grande (coletiva) na consciência que resultou destes eventos na costa leste… uma mudança notável para o amor maior que levou a uma nova abordagem da realidade através da unidade. (forçaaaaaa EQUIPA!)

 

Do que eu pude perceber, o terramoto que precedeu o furacão na área da Virgínia/DC (e também alguns reatores nucleares que foram desligados em que, mais uma vez, a mãe natureza nos avisa de que o poder nuclear não é apenas antiquado, mas demasiado tóxico para se brincar nestes tempos de mudança) era, na verdade, um precursor desta limpeza massiva… uma interrupção na “vida enquanto normal” o que proporcionou o que eles referem como um “efeito de perda” sobre as energias discordantes.

Aparentemente, as massas foram suficientemente sacudidas para serem apanhadas de surpresa para libertarem temporariamente a noção da realidade de que estávamos coletivamente trancados em… e depois seguiu-se Irene por trás com um esfregão em turbilhão, uma mangueira e um balde para nos proporcionar uma limpeza colossal enquanto lavava todos os resíduos energéticos (emocionais) que estávamos dispostos a deixar ir… tudo o que não estava ancorado na base da nossa verdade.

 

E aqui estamos nós agora… a 5 dias de distância da entrada do 6ª dia, de acordo com o Calendário Maia (contas por baixo) …que é considerada a fase do florescer da árvore da vida… e com apenas uma noite e um dia de sobra para ir (42 dias) até que a árvore completa esteja formada. Tal como eu o vejo, isto significa que temos apenas mais um período “interior” (durante a 6ª noite: 9/23-10/10) de sobra antes de entrarmos inteiramente no novo ciclo da consciência humana. 

 

Bastante louco, se pensarem há quanto tempo andamos nisto. Ainda esta manhã eu pensava no meu período de ativação pessoal, que, tal como muitos de nós iniciados da segunda-onda, arrancou em 1999 da forma mais violenta e insidiosa… e nas mudanças que ocorreram quer dentro de mim quer à minha volta desde essa ativação. De uma perspetiva evolutiva, é arrebatador pensar quão longe chegámos na nossa expansão mental, na nossa responsabilidade emocional e no nosso potencial criativo…mas, do ponto de vista da nossa mente inferior (e corpos físicos), parece que temos estado sentados quietos através de muita limpeza interna e isolamento durante um período de tempo incrivelmente longo e que, aparentemente, nada de significativo mudou.

 

A coisa interessante nisto é que as Irmãs dizem que estas duas perspetivas estão agora a fundir-se numa e que iremos perder toda a perspetiva baseada no tempo à medida que nos ancorarmos na presença total (ponto-zero) … como amnésia?!?... e, de agora até à próxima estação (equinócio) estaremos a acomodar mais neste novo ritmo intemporal.

 

“Por favor, estejam conscientes da magnífica emoção que têm agora no campo…. A perceção de que todos aqueles conectados à rede da unidade….conscientemente ou não… são protegidos de danos e que a compreensão do que o que é ou pode ser percebido como negativo na vossa vida é simplesmente uma introdução, uma limpeza necessária para permitir o bem que se segue. Esta compreensão foi aceite por muitos nos últimos dias e, embora muitos mais estejam inconscientes das forças aceleradoras por trás destas mudanças globais, os resultados da vitória são os mesmos.” – As Sete Irmãs

 

Governo Financeiro

 

“A nosso ver, os frutos de uma economia global claudicante seria esses sistemas de governação financeira tornarem-se mais transparentes, responsáveis e, de um modo geral, eficazes na sua procura para servir “o povo”.” – As Sete Irmãs

 

Porque estamos a experienciar mais das mudanças “físicas” agora no final da 9ª onda (a conclusão dos 16 bilhões de anos de evolução), os Pleidianos querem oferecer-nos alguma informação relativa ao desmantelamento do mundo/paradigma… mais especificamente, eles mencionam dois impasses principais que nós… como uma sociedade… vamos enfrentar em breve.

 

O primeiro impasse que eles gostariam de discutir é relativo ao nosso sistema financeiro…

 

“Agora nós dizemos isto com grande cuidado pois entendemos que existe um grande medo em volta deste tópico, assim, por favor, escutem com o vosso centro do coração: está a chegar uma mudança na governação financeira global. Não no sentido em que haverá uma grande rutura nos assuntos das vossas vidas, mas no sentido em que o estado da governação sobre os vossos assuntos globais financeiros será duramente testada. Nós dizemos-lhes isto não para os avisar, não para provocar medo, mas simplesmente para os alertar para os aspetos positivos destas mudanças necessárias.”- As Sete Irmãs

 

Eu quase nunca falo do mundo em queda… primeiro porque não é o meu t-r-a-b-a-l-h-o (e os invisíveis raramente o abordam) … em segundo, porque este foco tende a atrair uma desagradável multidão baseada no medo… em terceiro, porque a nossa realidade é criada pelo que pensamos e no que sentimos sobre o que pensamos, desta forma qual seria o objetivo de nos centrarmos no pessimismo? …Mas principalmente porque não serve a nenhum de nós alimentar o foco coletivo da destruição. Nem é que não seja, só que há muitas pessoas a emprestar energia a essa realidade e nós estamos aqui especificamente para nos concentrarmos em construir o novo projeto terreno/divino. Mas, tal como com qualquer construção, as velhas estruturas devem primeiro ser demolidas antes de podermos começar a construir de novo… e, daquilo que eu ouço, isso está a chegar a par e passo com uma espécie de crise financeira.

 

Para além disso, quando estamos plena e conscientemente a criar a nossa realidade… o ponto central para o nosso processo de ascensão pessoal… o mundo externo torna-se muito menos impactante porque todos os nossos apoios externos são reencaminhados/reconetados com a nossa Fonte de potencial interna… o que significa, essencialmente, que criamos um campo de forças ativado da consciência da 12ª dimensão e auto-sustentabilidade através da ressonância versus criação causal.

 

Muitos quase completaram esta fase de reconexão, mas porque estamos todos em diferentes níveis de ativação e, portanto, alguns estão ainda dependentes do apoio das estruturas externas, os Pleidianos querem acalmar quaisquer medos que possam surgir sobre mudanças próximas com a garantia de que tudo está bem, e que nós somos todos perfeitamente guiados em todos os sentidos para estarmos exatamente onde é suposto estarmos. Sem exceções.

 

Estou a ouvir que há muito que irá ser deitado abaixo que vai impactar diretamente as estruturas financeiras do nosso mundo e daquelas instituições que sustentam o nosso desgastado sistema, mas estas mudanças irão, de fato, gerar uma nova parte do plano futuro e um novo sistema de governação que beneficiará o todo da humanidade e não apenas alguns selecionados.

 

Tornou-se um consenso de todos melhorar o atual sistema financeiro e desenvolver uma estrutura de governação mais equitativa e eficiente e, aparentemente, estamos prestes a dar outro passo principal nessa direção.

 

Mais do que tudo, o que as Irmãs esperam que nós tiremos destas próximas mudanças é a compreensão profunda e firme de que a verdadeira prosperidade é um estado de consciência, não um estado de assuntos do mundo.

 

O Render da Guarda

 

“Nós diríamos isto… à medida que a consciência coletiva do mundo cai para maiores níveis de medo a partir do desmantelamento das estruturas financeiras e o seu sentido global de segurança é quebrado, haverá também aqueles de vocês que estarão simultaneamente a subir para receber grande sucesso. Aqueles que são para ter grande sucesso serão então solicitados por aqueles que estão a perder o seu controlo sobre as convenções e, por esta razão, muitos de vocês terão uma grande oportunidade, uma abertura, uma disponibilidade para serem ouvidos e recebidos de forma a poderem começar a partilhar as vossas visões da nova forma.” – As Sete Irmãs

 

Junto com as mudanças financeiras de que as minhas fontes invisíveis falam, também quaisquer obstáculos que o sistema financeiro tenham nas nossas vidas serão rapidamente substituídos por novas ideias, oportunidades e perceções que impulsionarão um grande e rápido desenvolvimento para o nosso benefício… Se estivermos à procura de soluções e a escutar a nossa voz interior. Estas ideias estão a ser geradas a partir do novo paradigma terreno e serão apresentadas àqueles que estiverem abertos para as receberem…quer dizer, os que não estiverem centrados nos sistemas em decadência ou no medo: “se vocês tiverem os recursos para olharem para lá da energia coletiva do caos e da crise que, indubitavelmente, se seguirá, ser-vos-ão oferecidas perceções profundas que constituirão grandes bênçãos para o vosso sucesso terreno.”

 

As Irmãs também mencionam que há aqueles que acreditam que uma queda financeira suprimiria a existência da ganância, contudo, elas dizem que, pelo contrário… a ganância é simplesmente o sintoma, a força impulsionadora por trás do nosso sistema financeiro, mas que a ganância apenas pode ser curada individualmente e a partir de dentro. Assim, para aqueles que estiverem dispostos a fazer o trabalho interior para se sintonizarem com os novos sistemas, irá haver grandes recompensas. Para aqueles que continuarem a viver no ganho pessoal, irá haver muitos tumultos. De qualquer dos modos, a ganância surgirá à superfície em muitas áreas e para todos verem e, muito provavelmente, as coisas vão ficar feias. Não importa…. Toda a escuridão deve finalmente voltar para a luz.

 

Da Doença para o Bem-Estar

 

O Segundo impasse de que as Irmãs falam é relativo ao sistema de saúde dos US.

 

Este impasse de que nos estamos a aproximar tem vindo a chegar durante muito tempo e está diretamente relacionado com o sistema financeiro…mas, o que está realmente a ser aqui ameaçado, é a sensação de segurança que vem com a exteriorização do nosso poder para um sistema que não é a favor do bem-estar.

 

“De novo nós dizemos isto com grande cuidado pois existe tanto medo à volta do atual sistema de saúde como do financeiro, embora compreendamos as implicações deste dilema nós garantimos-lhes que esta crise aparente é o que irá, em essência, obrigar muitas pessoas a começarem a olhar para dentro delas mesmas para o seu sustento verdadeiro.”- As Sete Irmãs

 

Certamente que existe um grande avanço na indústria médica que poderia servir milhões para o bem da humanidade, no entanto, estes avanços estão a ser retidos pelas muitas complexidades e administradores que ganham em manter uma estrutura de saúde desgastada construída sobre uma base de ganância. E, enquanto estamos no tópico da ganância, considerem a indústria da “segurança” na saúde… que não é de todo segurança nenhuma… é uma indústria de triliões de dólares que não contribui em nada para a saúde direta do paciente… e é conduzida pelos que possuem uma parte hediondamente grande do mundo financeiro….aqueles G.R.A.N.D.E.S jogadores financeiros… assim, naturalmente a saúde e a economia andam de mãos dadas. À medida que uma vai abaixo, a outra vai a seguir… mas, na sua esteira, surgirá uma nova estrutura para tomar o seu lugar.

 

A razão pela qual a crise do sistema de saúde dos Us, em particular, atingiu um beco sem saída foi devido ao fato de que a maior parte das pessoas neste país está sob a ilusão de que este sistema atual lida com a saúde quando, na verdade, o motor por trás dos cuidados-de-“sáude” é alimentado pelos cuidados de “doença”… uma tecnologia de pequeno porte que governa a grande dinâmica coletiva (lucrativa) da “indústria” médica. Esta intenção subjacente é o que está a desmoronar-se diante dos vossos olhos, à medida que nos aproximamos da consciência da unidade… e então, necessariamente, pois a maioria está a começar a despertar para a compreensão de que não podemos esperar vivenciarmos o bem-estar enquanto centrados nas doenças.

 

E, tal como com o sistema financeiro, quando estamos a funcionar individualmente nas plenas capacidades… quer dizer, reconetados com a nossa Fonte de poder verdadeira… o bem-estar torna-se a nossa configuração padrão e qualquer apoio que precisemos nesta fase pode ser procedente de dentro de nós. Assim, a saúde para os mostradores do caminho, para as sementes estelares, os cristais e os arco-íris… e todos aqueles na frente da parada da luz… é principalmente um ponto discutível por agora, especialmente porque a vibração da medicina convencional está a tornar-se perigosamente baixa para a nova forma humana totalmente ativada.

 

Para aqueles ainda dependentes das formas externas ou dos sistemas de saúde, não se preocupem… os invisíveis querem deixar claro que tudo está na sua perfeita ordem, que o ínterim deste intervalo será caótico e que uma mudança completa não acontecerá, obviamente, da noite para o dia, mas para estarem em paz sabendo que os pilares estão no lugar para suportar a passagem para um novo sistema que sustenta o bem mais elevado para todos.

 

À medida que mais pessoas despertam para o colapso de um sistema de saúde exausto pode haver, inicialmente, um grande medo de lidar com ele mas, em última análise, um abanão resultará numa infusão de sistemas de Bem-estar governados pela Terra mais naturais e sustentará que são bons para os humanos E para o planeta que fornece este empate de duas pernas. Ideia de novela.

 

“Não há nada a temer com esta mudança. Contudo, muitos sentir-se-ão deslocados pelo sentimento de desconexão de uma falsa sensação de suporte e de um entendimento crescente de que usaram mal o seu poder, de que abdicaram de boa-fé. Muitos de vocês nos campos da saúde natural, do bem-estar e da cura devem começar a fase de implementação da educação dos que, de repente, descobrirem um interesse e uma curiosidade nos sistemas auto-sustentáveis da governação e do bem-estar.” – As Sete Irmãs

 

Para os Pioneiros e Pavimentadores do Caminho

 

As Irmãs gostariam de concluir esta atualizaçao com uma mensagem para aqueles que têm vindo a lutar durante anos para manter as suas cabeças à tona da água, mesmo através das mareés altas e das ondas tumultuosas dos finais do tempos…

 

“Para aqueles que se têm mantido fiéis aos seu saber interior e honrado a voz do Um, nós dizemos-lhes isto:

 

Estejam preparados não apenas para a grandeza, mas para a partilharem. A maré virou e uma nova onda de energia está a chegar à vossa costa. Nada promete ser o mesmo de novo. Para aqueles de vocês que se têm desgastado nas muitas tempestades para chegar aqui, vocês são os iluminados, os que os outros irão procurar em tempos de destruição contínua e de escuridão. A redenção está próxima, mas apenas porque vocês se redimiram a vocês próprios. Sejam perspicazes nos vossos potenciais inexplorados pois há ainda muito para ser explorado, muito que irá surpreendê-los e encantá-los. Vocês são a prova do vosso sucesso pois são o futuro do vosso agora.

 

Permaneçam em paz através das mudanças físicas que surgem, quer dentro de vocês quer à vossa volta, e lembrem-se do vosso papel como verdadeiros faróis de luz. Isto vem de muitas formas, não apenas em momentos de grandeza, mas nos mais pequenos atos de bondade. O tempo de serem verdadeiros é agora. O tempo de serem vocês é agora. Rezem.”- As Sete Irmãs

 

Para ainda manterem as vossas cabeças à tona da água…

Amor,

Lauren





----.....---==II==----.....----
 


ThinkWithYourHeart.net

Direitos de Autor © 2009-12. É concedida permissão para copiar e redistribuir esta transmissão na condição de que o seu conteúdo permaneça completo e intato, sejam dados os devidos créditos ao(s) autor(es) e esta seja distribuído livremente.

 

Tradução: Ana Belo

 

Exibições: 44

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço