Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O RETORNO DA DEUSA * NOSSA MÃE CELESTIAL - ARCANJO MIGUEL Por Ronna/Escriba Sagrada, dezembro de 2019.

O RETORNO DA DEUSA * NOSSA MÃE CELESTIAL


O RETORNO DA DEUSA * NOSSA MÃE CELESTIAL
ARCANJO MIGUEL
Por Ronna/Escriba Sagrada
dezembro de 2019

Amados mestres, um maravilhoso tempo chegou. Um momento pelo qual vimos aguardamos há muito. Sim, vocês também vêm aguardando a chegada desse abençoado evento embora não soubessem do que se tratava.

O foco, durante milhares de anos tem sido em Deus como o Pai, e vocês buscaram incorporar suas virtudes e atributos dominantes: poder, vontade, sabedoria, verdade e bravura. Agora é o momento da Deusa, seu Deus Mãe, irradiar a plenitude do seu amor, compaixão, criatividade e sabedoria por todo este Subuniverso. Todas as Facetas da Criação estão sendo tocadas e afetadas por essa dádiva impressionante.


Tão certo como vocês vieram ao mundo a partir do aconchegante calor do útero materno, assim também todos nós irrompemos como Espírito do útero de nossa Divina Deus Mãe.

A partir da Essência Divina da Mente de Deus Pai vieram os Átomos-semente do Fogo Branco da Criação que foram irradiados para o centro/núcleo do coração – o Útero Cósmico – do Ser da nossa Deus Mãe. Em seguida, por meio do seu desejo unificado, fomos irradiados para a consciência individualizada – expressões espirituais de tão grande e complexa variedade, que estão além da compreensão.

Nós lhes explicamos ao longo desses muitos anos como os Raios da consciência cósmica mudaram de cor, assim como de frequência, durante cada ERA DE RAÇA RAIZ E SUB-RAÇA RAIZ – como forram aumentados ou diminuídos em força, dependendo do Novo Projeto Divino, o que era necessário na época, ou o que era para ser experimentado e integrado em uma determinada era da passagem da humanidade, através das muitas Eras.

Vocês também já ouviram falar do Raio Dourado, que representa e conduz o esplendor, as virtudes e os atributos de nosso Deus Pai, e do Raio Prateado, que irradia as virtudes reflexivas de nossa Deus Mãe. Nós lhes dizemos agora, esse Raio Prateado é apenas uma Faceta minúscula do seu impressionante poder e esplendor.

A nova energia que está agora sendo emanada na Terra e na humanidade foi chamada de Raio Platina, Raio Diamantino e Raio Cristalino, mas independentemente de como vocês o denominem, não se pode descrever a magnificência dessa milagrosa dádiva que está sendo concedida a toda a Criação.

Trata-se da memória do amor perfeito de sua Deus Mãe, descrito pelos antigos como o “Espírito Santo”, que vocês ansiaram e buscaram por todas essas muitas e preciosas eras. Um lugar em seu centro cardíaco doeu; um lugar que não podia ser preenchido por nada nem ninguém na expressão física.

Chegou a hora para que esse lugar seja preenchido, até o transbordamento, com o seu amor incondicional, compaixão, força e pureza. Tudo o que vocês precisam fazer é remover o isolamento ao redor da câmara do seu coração/Alma – seu Coração Sagrado – e permitir a entrada do seu esplendor.

Ouço os sussurros em sua mente, amados: “Mas eu sou digno?”

Dizemos a todos e qualquer um, sim, vocês são dignos – sem reservas, sem exceções. Sim, as Leis Universais são aplicadas aqui como em tudo, leis que vão determinar, por meio das suas frequências vibratórias, quanto dessa energia vocês serão capazes de integrar.

Mas, sem exceção, está disponível a todos, e, finalmente, um Átomo-semente do Fogo Branco dessa poção de amor purificado será inflamado em cada coração e em todos os cantos e Facetas da Criação. Não podia ser de outra forma porque sempre esteve lá. Todavia, diminuiu em brilho cada vez que vocês mergulharam mais profundamente na densidade dos planos materiais da consciência.

Vejam vocês, é hora da reunificação em todos os níveis, do mais elevado ao mais baixo. Consequentemente, os atributos, os aspectos e as virtudes da Mãe Criadora será a força dominante neste Subuniverso até que se alcance um equilíbrio entre sua natureza divina masculina e feminina.

O DNA é codificado com o amor divino, a compaixão e a criatividade, assim como a força, o poder e a vontade de criar, que foram passados para todos os Seres sencientes por nossos pais espirituais. Este é um componente vital para se alcançar a Consciência da Unidade mais uma vez.

Nós nos esforçamos e tentamos explicar por que muitos dentre vocês estão experimentando angústia, desconforto e incerteza, e, ainda assim, em outras vezes, uma sensação de grande alegria, admiração e expectativa surge a partir de dentro. Alguns estão chamando isso de síndrome dos Trabalhadores da Luz, e esse título é adequado.

Aqui, novamente, vocês não podem sequer compreender o que está acontecendo com vocês e com a Terra, bem como com este Subuniverso e todo o Universo. Vocês estão passando por uma metamorfose, à medida que as faixas do seu DNA estão sendo desagregadas e ativadas e o seu cérebro está lentamente sendo refinado e atualizado.

Vocês estão também se reconectando à sua linhagem cósmica conforme se movem ao longo das meadas do tempo, de volta ao tempo em que vocês se separaram de sua Tríade Sagrada de quinta dimensão, e começaram a jornada para a densidade dos domínios da materialidade da quarta dimensão.

Imaginem a coluna de Luz em que a sua coluna vertebral se tornou ou está se tornando, e vejam-na se mover para o núcleo cristalino da Terra. Em seguida, observem a sensação expandida que vocês percebem à medida que ela se estende do chacra coronário até que se conecte à sua Tríade Sagrada de quinta dimensão.

Agora, visualizem outros raios menores projetando-se horizontalmente de sua coluna de Luz, enquanto eles tocam e se fundem às Almas individuais na encarnação física – sua Alma/Família estelar aqui na Terra com vocês.

Essas projeções energéticas não são as mesmas que vocês estenderam a outras pessoas, no passado, na expressão da tridimensionalidade. Essas projeções eram acessórios destinados a controlar, possuir ou sugar a energia. Os Raios de Luz que vocês estão projetando agora conduzem as virtudes do amor incondicional e da unidade.

Observem os Raios de energia que vocês projetaram, que fazem parte de vocês e o esplendor que vocês estão reivindicando à medida que eles se conectam à família de Alma nos reinos superiores, assim como com os mestres, Seres angélicos e aqueles com quem vocês tem uma grande afinidade.

Sim, vejam o seu raio de Luz se conectando e se fundindo com a Minha energia e com a dos outros amados Arcanjos, assim como com todos os grandes Seres que vocês conhecem e reconhecem e até alguns de quem vocês não se lembram.

Virá o momento em que vocês estarão prontos para se fundir, em plena consciência, ao centro do coração de nosso Deus Pai/Mãe neste Subuniverso. Isso ocorrerá em um futuro distante, mas lhes garantimos, ocorrerá. Por enquanto, se permitam acostumar-se à ideia de que vocês estão se tornando Seres de Luz multidimensionais.

Vocês estão projetando a sua essência, o Ser único em que vocês se transformaram, nos reinos das dimensões interiores mais elevadas e em direção ao sistema solar e à galáxia. Vocês estão seguindo o seu caminho individual, rumo ao Lar – viajando de volta ao passado para o seu futuro glorioso.

Amados, quando alguém fala de um evento vindouro ou predito de uma maneira negativa, por que não lhe dar outro ponto de vista, outra possibilidade ou futuro provável?

Peçam-lhe para que nos ajudem a manifestar o resultado mais elevado de modo que vocês possam experimentar esta transição para a Luz com alegria, facilidade e graça. Chegou a hora das oportunidades de ouro – não percam as dádivas que lhes estão sendo ofertadas. Saibam que eu estou com vocês à medida que se expandem para a Luz e reivindicam seu lugar legítimo como um filho amado de nosso Deus Pai/Mãe,

EU SOU Arcanjo Miguel.



AFIRMAÇÕES À MÃE DIVINA E ÀS SENHORA DA LUZ ©

ENQUANTO ESTIVEREM EM SUA PIRÂMIDE DE LUZ PESSOAL NA QUINTA DIMENSÃO, SUGERIMOS QUE VOCÊS FREQUENTEMENTE INVOQUEM E SE COMUNIQUEM COM A MÃE DIVINA E SUAS SENHORAS DA LUZ.

VOCÊS PODEM REPETIR AS AFIRMAÇÕES ABAIXO OU CRIAR AS SUAS.

SUGERIMOS QUE SE CONCENTREM EM CADA UMA DAS SENHORAS DA LUZ DURANTE UMA SEMANA, DE MODO QUE POSSAM COMEÇAR A SE SINTONIZAR E TAMBÉM RECONHECER A ENERGIA DE CADA GRANDE SENHORA EMISSÁRIA DO CRIADOR.

AMADA MÃE DIVINA, peço-lhe que se reúna comigo na minha Pirâmide de Luz e me conceda a sua abençoada energia amorosa para que eu possa ser preenchido com a glória e o poder de sua Essência Divina. Busco integrar e representar sua gentileza e sua força de espírito e expressar seu doce e puro amor em minha vida diária a toda e qualquer pessoa com quem me deparar. Abra os portais do meu Coração Sagrado de modo que o seu puro amor possa brilhar por meu intermédio agora e para sempre mais.

EU INVOCO A ABENÇOADA MÃE MARIA, ARCANGELINA DO QUINTO RAIO, por quem eu sinto tanta afinidade, para me orientar e me sustentar em minha busca pela verdade e pelo poder criativo. Eu reivindico todos os dons que foram impressos em minha Alma e em minha estrutura cerebral, e, com gratidão, os manifesto em sua forma mais elevada para a bênção de todos. Eu estou continuamente inspirado a dar à luz coisas de grande beleza para deleitar e incentivar os outros a fazer do mesmo modo. Eu utilizo as leis da Criação e dedico a minha vida ao serviço da humanidade.

EU INVOCO LADY AMETISTA, ARCANGELINA DO SÉTIMO RAIO, para ser minha inspiração. Eu reivindico a dádiva da Chama Violeta da Transmutação, a divina energia alquímica da transformação e da transmutação. Eu aceitarei os desafios de ser a plena incorporação da energia masculina e feminina aperfeiçoadas, demonstrando tudo o que significa andar em poder e força enquanto personifico amor e compaixão. Eu reivindico e declaro minha MESTRIA AGORA!

EU INVOCO A BELA LADY FÉ, ARCANGELINA DO PRIMEIRO RAIO, para me inspirar e me conduzir através do território desconhecido em direção ao caminho que leva à iluminação. Eu seguirei com plena fé, confiança e conhecimento de que estou sendo guiado por meu Eu Divino e serei um exemplo brilhante para todos verem. Demonstrarei a todos que com coragem e fé o impossível se torna possível. Por estar disposto a sair da minha zona de conforto, a fim de liberar o que pode parecer seguro e protegido, quando sou estimulado a fazê-lo, eu alcanço conforto e sou abençoado com riquezas incalculáveis. Demonstrarei aos fracos de coração que podemos sair do precipício e planar entre as estrelas.

EU INVOCO LADY CONSTANÇA, ARCANGELINA DO SEGUNDO RAIO, DA JUSTIÇA E DA VERDADE, para me preencher com o desejo de conhecer e experimentar a sabedoria oculta das eras. À medida que obtenho o verdadeiro conhecimento e sabedoria, e os manifesto em minha vida, posso me tornar um exemplo e propagador da verdade mais elevada, compartilhando-a com todos os buscadores da Luz. Eu darei conforto àqueles que estão desestimulados e vou inspirar os que se sentem derrotados. Serei um exemplo corajoso para os fracos de coração e darei auxílio amoroso àqueles que não se sentirem dignos de amor. Honrarei e ouvirei as advertências do meu Espírito e trilharei o caminho da verdade e do amor.

EU INVOCO LADY CARIDADE, ARCANGELINA DO TERCEIRO RAIO. Eu, que conheci a ignorância, a intolerância e a injustiça, serei um exemplo brilhante do amor incondicional e da intenção pura. Eu sempre vou me empenhar em compreender e perdoar, sabendo que cada pessoa está em sua jornada sagrada e que deve aprender suas lições do próprio modo e no seu tempo. Eu reivindico a pureza do meu Eu Divino para que possa brilhar de modo radiante, a fim de que todos possam ver e compartilhar seu calor. Compartilharei minhas dádivas de abundância e serei benéfico em pensamentos, ações e obras. Eu vou personificar as qualidades da compreensão, percepção clara e sabedoria divina.

EU INVOCO A COMPASSIVA LADY ESPERANÇA, ARCANGELINA DO QUARTO RAIO. Representarei a esperança e a inspiração em minha conduta, fala e ações. Darei auxílio amoroso onde for necessário. Eu gentilmente vou inspirar e incentivar onde houver desespero; falarei palavras de esperança para que todos possam ouvir. Com a minha presença, trarei conforto e deixarei em minhas pisadas uma aura de paz e beleza.

EU INVOCO LADY GRAÇA, ARCANGELINA DO SEXTO RAIO, para me preencher e me infundir com o seu glorioso esplendor. Por favor, faça de mim um farol para que todos vejam, de modo que saberão a quem eu sirvo, à medida que utilizo a Luz do Espírito para curar, confortar e inspirar. Eu vou me regozijar com o brilho do seu esplendor e vou criar uma aura tão brilhante de amor que todos com quem eu entrar em contato serão abençoados, de modo que as sementes da transformação possam ser plantadas e se manifestem no momento apropriado. Meu Espírito se regozija enquanto eu dissemino minha influência de Luz Amorosa.

EU INVOCO A MESTRA KUAN YIN para me infundir com a energia da cura, do amor e da compaixão de sua natureza maravilhosa. Ajude-me a ser um provedor para todos aqueles que buscam conforto, esperança e inspiração. Permita-me ser um Portador da Luz curadora, pela qual eles alcancem a integridade no corpo, na mente e no Espírito. Que todos aqueles com quem eu me encontre e sirva sejam infundidos com o equilíbrio, a paz e a harmonia.

EU INVOCO A DEUSA DA LIBERDADE para me liberar de qualquer limitação que esteja me impedindo de cumprir meu destino mais elevado. Eu assumo o envoltório de um cocriador inspirado, sob a orientação do meu Eu Divino, e sigo com a constante garantia de sucesso. Eu sei que sou um professor da nova e emergente sabedoria e verdade. Que eu nunca hesite em falar a minha verdade e compartilhar minha sabedoria conforme meu Espírito me levar a fazê-lo. Eu aceito o meu papel de um guia gentil para todos aqueles que são conduzidos até mim.

EU INVOCO AS AMOROSAS DEUSAS DOS REINOS DÉVICO E ELEMENTAL para emanar sua radiante e amorosa energia sobre a Terra, acalmando todos os elementos da natureza e que se reúnam a nós em nossos esforços para curar nossa Mãe Terra ferida. Peço que trabalhem em uníssono conosco, mais uma vez, para recuperar a beleza e a perfeição da Terra. Que nos lembremos de que somos os mordomos da Terra e que os reinos animal, vegetal e mineral foram colocados sob nossos cuidados. Que possamos caminhar em paz e harmonia, honrando toda as criações do nosso Deus Mãe/Pai, do mais baixo ao mais elevado.

AFIRMEM:

EU TENHO A HONRA DE VESTIR MEU MANTO BRILHANTE DE ARMADURA ESPIRITUAL E ACEITO OS DONS E AS RESPONSABILIDADES DE UM MESTRE ASCENSO DA COCRIAÇÃO.

EU DEDICO MINHA VIDA E TUDO DE MIM À GLÓRIA DE NOSSO DEUS PAI E NOSSA DEUSA MÃE – AO TUDO O QUE É – E À MANIFESTAÇÃO DO CÉU NA TERRA.

ASSIM SEJA! ASSIM É! ESTÁ FEITO!



Caríssimos amigos: À medida que avançamos mais plenamente para a Era de Aquário, e para o NOVO PROJETO GALÁCTICO da Terra e da humanidade, que é uma era de percepção consciente expandida e Automestria, estamos enfrentando mais testes, desafios e oportunidades. 

Se vocês vêm seguindo fielmente os ensinamentos do Arcanjo Miguel nos últimos anos, estão cientes de que novos ensinamentos de sabedoria estão nos orientando em direção a uma nova realidade dramática. As mensagens tornaram-se cada vez mais complexas, e, para a maioria de nós, precisamos estudar, refletir e até reler as mensagens diversas vezes antes de começar a ter uma compreensão clara do que nos está sendo transmitido.

Se vocês leram o sétimo livro dos ensinamentos de sabedoria do amado Miguel, A MAGIA E A MAJESTADE DA HUMANIDADE ASCENDENTE, vocês estão cientes de que ele está agora gradativamente transmitindo alguns dos ensinamentos avançados do seu último livro para as massas, através das mensagens mensais. 

Esse livro contém muitas “Pérolas da Sabedoria” dos seus outros seis livros e dos três manuais de estudo com que fomos abençoados – junto a uma definição clara do que implica a nossa atual “Rodada de Ascensão”. 

O manual está organizado para nos ajudar a compreender de modo progressivo as Sete Dimensões que constituem nossa realidade terrena e a progressão do impressionante processo de Ascensão da Terra e da humanidade. Também estão incluídas diversas ilustrações, que nos ajudam muito a compreender o processo complexo que estamos vivenciando atualmente.

Muitos não estarão prontos para estudar e integrar esses ensinamentos, e é assim que deve ser, porque cada um está no próprio caminho, progredindo a cada novo nível, no próprio ritmo. Contudo, como o antigo Projeto Divino não está mais em vigor, cabe a nós esforçar-nos para compreender como melhor atravessar esses tempos em rápida mudança. 

Também será de vital importância integrar pelo menos o básico do novo Projeto Divino para a nossa realidade de quinta dimensão. Cada subdimensão possui as próprias leis e padrões específicos. Visto que estamos no processo de acessar a consciência pentadimensional da Nova Era, nosso salto na Consciência Cósmica será muito mais dramático e transformador. 

Arcanjo Miguel nos presenteou com tantas informações incríveis nos últimos vinte e cinco anos e tem sido uma grande honra ser a “pessoa que transmite” essas informações. Envio-lhes todo o meu mais profundo amor, gratidão e bênçãos angélicas, 

Ronna.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Quântica para Pets
e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
Direitos Autorais: Transmitida por Ronna/Escriba Sagrada* Como a pessoa que transmite este artigo, eu, Ronna Herman Vezane, reivindico os direitos autorais universais em nome do Arcanjo Miguel. Permite-se o compartilhamento pessoal com amigos ou postagem em sites e publicações, contanto que a informação não seja alterada, suprimida ou acrescentada, e o crédito da autoria e o endereço do meu site sejam incluídos. www.StarQuestMastery.com. As mensagens podem ser publicadas em jornais, revistas ou impressão pública com a permissão de: RonnaStar@earthlink.net. Tradução: Ivete Adavaí Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com – N.T.: O mesmo procedimento deve ser seguido no caso de se publicar a presente tradução, isto é, dar os créditos à tradutora.

LUZ!
STELA
********
Fonte: 
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2019/12/o-retorno-da-deusa-nos...
Gratidão.Paz e Luz!

Exibições: 1187

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 6 dezembro 2019 às 23:36
Gratidão sempre por tantos ensinamentos.Paz Amor e Luz para todos
Comentário de João em 5 dezembro 2019 às 18:47

Grato :)

Comentário de regina therezinha borges de mace em 5 dezembro 2019 às 12:03

Paz, Luz, Amor , Gratidão!

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 4 dezembro 2019 às 20:41
Imensa gratidão.
Comentário de angela tavares de castro em 4 dezembro 2019 às 20:23

Gratidão!

Muita Luz, Paz e Amor!!!

Comentário de Alodir de Oliveira em 4 dezembro 2019 às 17:46

Gratidão    LUZ  PAZ e  AMOR    obrigado !!!

Comentário de marta regina carlos alves em 4 dezembro 2019 às 10:48
Gratidão, por tanto conhecimento transmitido!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço