Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O RETORNO DE VÊNUS

Em 4/dez./2014, de acordo com os Sumérios, Inanna, ou o Planeta Vênus, ressurge dos mundos internos, depois de ter se mantido oculto desde agosto de 2014, atingindo sua Ascensão. O Poder da LUZ da Deusa retornou em 17/jan./2014, quando Vênus iniciou um ciclo de 584 dias, que se encerra em 15 de agosto de 2015, no signo de Capricórnio. Como isto afeta a sua Vida agora? (O Poder da Luz da Deusa significa o Amor Incondicional para ser vivido e compartilhado por todos os seres na Mãe Terra, principalmente por nós, seres humanos.)


Este ano de 2014 marcou o início de vários ciclos na Mãe Terra, entre eles, o ciclo do retorno do Planeta Vênus , em 17/jan./2014. Eu não entendo de Astrologia, mas respeito muito, e como na PAX nós celebramos tudo o que aborda Amor, Paz e Luz, e Vênus é conhecido como o Planeta do Amor, sinto ser importante informar sobre este novo momento que estamos vivendo, para que possamos ter mais conhecimento de novas perspectivas e possibilidades que se apresentam em nossa vida por meio dos sinais de Deus no céu.

Vamos respeitar este momento e fazer a nossa parte, assumindo a responsabilidade de ancorar mais Luz em nosso dia a dia e fazer melhores escolhas em todas as situações que compõem a nossa realidade. Só mesmo com muito Amor Incondicional, que é a principal emanação do Planeta Vênus, e sem julgamento viveremos de forma mais plena e feliz este novo ciclo. Cabe a nós aprender a despertar e a exercitar o Amor Incondicional em todas as nossas atitudes. compartilhando uma melhor forma de viver.

Vênus surge dos mundos internos em 4/dez./2014 e, apesar de estar longe da Terra, brilha muito, atingindo sua Ascensão e ativando Sete Portais que simbolizam seu progressivo renascimento e empoderamento. Nesse dia, a 22 graus de Sagitarius, Vênus surge como a Estrela da Noite e fortalece a sua Luz após sua estada nos mundos internos desde agosto de 2014.  Vênus ativará vários Portais até agosto de 2015, e, a cada Portal,  sua Luz ficará mais forte e brilhante, o que afetará todos os Seres viventes na Mãe Terra, refletindo o Poder do Amor Incondicional. E à medida que Inanna/Vênus reativa cada Portal, os chacras de todas as pessoas no planeta serão fortalecidos e purificados ("chacra" é uma palavra sânscrita que significa "roda giratória"; temos sete chacras principais ao longo da coluna vertebral, os quais são responsáveis pelo equilíbrio do corpo humano).

No final do ciclo, Vênus ficará retrógrada por 40 dias, a partir de 25/jul/15, a 0 grau da Constelação de Virgem, e desaparecerá do céu  em 9/ago/15,  a 27 graus da Constelação de Leão, retornando à Fonte da Luz do Sol por oito dias, ressurgindo  em 15/ago/15, a 23 graus da Constelação de Leão, em conjunção com o Sol.

Estes são os Portais que serão reativados por Inana/Vênus:

PORTAL DA MANIFESTAÇÃO (22/dez/14, a 16 graus da Constelação de  Capricórnio) — Representa o primeiro chacra (vermelho), que é a expressão da força vital e da saúde em sua totalidade.
PORTAL DA CRIATIVIDADE (21/jan/15, a 23 graus da Constelação de Aquárius) — Representa o segundo chacra (laranja), reafirmandoo sentido renovado de  autoestima e valor próprio.
PORTAL DO PODER PESSOAL (20/fev/15, a 0 graus da Constelação de Áries) — Representa o terceiro chacra (amarelo-dourado), trazendo a afirmação do Poder Pessoal.
PORTAL DA COMPAIXÃO (22/mar/15, a 7 graus da Constelação de Touro) — Representa o quarto chacra (verde), que cura o coração e o corpo emocional, renovando a habilidade verdadeira de amar a si mesmo e aos outros .
PORTAL DA COMUNICAÇÃO (21/abr/15, a 12 graus da Constelação de Gêmeos) — Representa o quinto chacra (azul), reafirmando a comunicação autêntica de cada um com o seu eu verdadeiro.
PORTAL DA PERCEPÇÃO (21/maio/15, a 15 graus da Constelação de Câncer) — Representa o sexto chacra (índigo),  reafirmando a visão espiritual e a habilidade de manifestar a energia espiritual na matéria
PORTAL DA AUTORIDADE (20/jun/15,  a 13 graus da Constelação de Leão) — Representa o sétimo chacra (violeta), simbolizando a reconexão com o céu, a vida espiritual e a Luz Divina, personificando a Deusa em cada um.
PORTAL DA VIDA MANIFESTADA POR INTENÇÕES (18/jul/15,  a 0 grau da Constelação de Virgem) — Representa a conjunção de Vênus com a Lua, à medida que completa sua Ascensão e reafirma seu papel como Deusa da Luz e Rainha do Céu na Terra.

https://gallery.mailchimp.com/a4a80a62a46632315c2891939/images/ef860e26-4acd-422f-8e9f-e79a2b48e8ad.png
O Ciclo do retorno de Vênus:
17/jan./2014 a 15/ago./2015 (584 dias) 
Como isso afeta a sua vida?
A Deusa da Luz retornou aos céus em 17/jan./2014, iniciando um ciclo de 584 dias no signo de Capricórnio. A natureza desse evento e o poder transformativo do ciclo da Deusa afetam todos os seres viventes. Este ciclo é um reflexo da evolução de nossa LUZ, na expressão do Divino Feminino em todos nós, homens e mulheres. Como escolhemos vivê-lo?

O Ciclo de Vênus através das Eras – A Lenda de Inanna
Sumérios, babilônios, maias, lemurianos eram algumas das sociedades antigas que honravam o ciclo de Vênus. Eles construíam Templos e Círculos de pedra em honra ao Poder de Vênus, quando ela despontava como a estrela da manhã, passava em frente à luz sete ou oito vezes, ia detrás para trás do Sol  e, então, surgia novamente como a estrela da manhã por mais sete ou oito vezes antes de completar seu ciclo. Conta uma lenda dos sumérios que Inanna, A Rainha do Céu e da Terra ( Vênus), cumpria uma jornada xamânica através das fases do seu ciclo, no submundo, e parava em cada um dos sete ou oito portais (conjunções de Vênus e da Lua no céu, representando os sete chacras para entregar o seu Poder e retornars através dos oito portais, refortalecendo seu poder ao emergir do submundo e renascer como a Deusa da LUZ.

Celebre o Ciclo de Vênus e Honre a Deusa da LUZ dentro de você
Há várias formas de participar deste momentum e fazer o seu Ritual. Quando fazemos uma cerimônia, criamos uma conexão sagrada com nossa Deusa da Luz interna, fortalecemos nosso conhecimento e ativamos a consciência  dos mistérios lemurianos xamânicos: "assim como existe em cima, também existe embaixo". Sua cerimônia pode ser muito simples: acender uma vela, fazer uma Oração de Poder com intenção, ou simplesmente olhar para o céu e observar Vênus e a Lua juntas no céu. Desta forma, poderemos atravessar os Portais de Vênus de forma cerimonial, livrando-nos de formas antigas que não mais nos servem, refortalecendo e aceitando o nosso poder pessoal, e abraçando novas formas de ser.

Você está entrando em seu ciclo pessoal de oito anos neste novo ciclo de Vênus?
A cada oito anos, Vênus retorna ao local onde estava quando você nasceu. Se a sua idade é múltiplo do número 8, isso quer dizer que, de hoje até o final deste ciclo, em 21/ago./2015, você se encontra em seu ciclo pessoal do retorno de Vênus, que ocorre a cada oito anos, criando uma oportunidade ainda mais poderosa para que você leve a sua Deusa da Luz a um novo nível de Amor Incondicional. Este ciclo irá transformar a sua vida e apontar novos desafios e conquistas, sendo o momento de criar o equilíbrio necessário para que, com discernimento, você possa fluir com a Vida nas ondas do mais puro Amor.

Vênus em Capricórnio — O que isso significa para nós, no Planeta Terra?
Mesmo que este momento não seja o seu ciclo pessoal, você também se beneficiará, pois a Luz do arquétipo da Deusa que se integra no inconsciente coletivo da humanidade nestes 584 dias. O arquétipo de Vênus no signo de Capricórnio é simbolizado por Kupuna, ou A Grande Anciã Sábia, que assume a responsabilidade por conduzir a sua comunidade e o nosso planeta, reverenciando todas as formas de Vida nos reinos Elemental, mineral, animal e hominal. Nestes 584 dias, a Deusa da Luz estará guiando a humanidade para que crie formas conscientes de nutrir todos os seres viventes da nossa comunidade global de forma sustentável para as próximas gerações que virão, mostrando que podemos cuidar uns dos outros assim como uma avó amorosa cuidaria em uma comunidade fundamentada no Amor.
Como você pode Celebrar este Novo Ciclo de Vênus?
Por meio de Orações, você irá se conectar com a totalidade da explosão de LUZ deste momento de 584 dias e expressar a sua experiência nesta Vida, explorando as suas capacidades e reconhecendo o Poder da Deusa da Luz neste ciclo sagrado que se inicia em sua Vida.

Carmen Balhestero

 <*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
    http://br.groups.yahoo.com/group/paxnews/

 

__._,_.___

Enviado por: "Carmen Balhestero" <carmen@carmenbalhestero.com.br>

Exibições: 1456

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria jose barbosa em 21 dezembro 2014 às 12:38

Obrigada

Comentário de MARIA HELENA SILVA em 10 dezembro 2014 às 15:00

QUE BONITO! MUITO OBRIGADA!

Comentário de Adora gomes em 8 dezembro 2014 às 6:36

Muito obrigada...Luz

Comentário de Narlei de Oliveira Paixão em 5 dezembro 2014 às 21:22

*** Mãe Antiga, ouço o teu chamado.. gratidão!!!

Comentário de maria cristina garmatter em 5 dezembro 2014 às 20:06

Gratidão.Linda mensagem de amor e luz para a humanidade.

Comentário de rosangela alves em 5 dezembro 2014 às 15:16

muito grata.

Comentário de João em 5 dezembro 2014 às 8:46

Grato :)

Comentário de Miriam Campos em 5 dezembro 2014 às 8:33
Maravilhoso! Grata
Comentário de Norma de Cássia Santos Duarte em 5 dezembro 2014 às 7:48

Obrigada.

Comentário de Amanda em 5 dezembro 2014 às 0:47

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço