Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O SAGRADO MASCULINO E O SAGRADO FEMININO (NÃO TÃO SAGRADO...)



O SAGRADO MASCULINO E O SAGRADO FEMININO (NÃO TÃO SAGRADO... )

AZTÓN: Tenho que dizer a hora também?(risos). Bom, aqui estamos novamente, amados Mestres. São 17:40h, como deseja Alexiis que seja registrado.

Aqui estamos novamente, eu, com uma cara parecida com um sol radiante de tão quente que está, e com o coração que quer sair pela garganta. Alexiis também sente sua presença. Assim, sob a chuva, entregamo-nos para receber uma mensagem que tenham para dar....

Eu já estou vendo antes de começar. Estou vendo a entrada de uma caverna e há um ser que está parado ali ao lado, mas não o consigo ver claramente..

Sim Aztón, eu sou um ser de Sírius, da 13ª dimensão, e me encontro nessa 'caverna', que na realidade é um templo interno, apenas seu aspecto externo é o de uma caverna.


O SAGRADO MASCULINO



É o templo do SAGRADO MASCULINO.


Este templo é o local aonde cada homem encarnado na Terra que deseja iniciar-se no Sagrado Masculino pode vir a recebê-lo, e não é por acaso que eu me esteja manifestando através de ti, já que ontem você compreendeu que há uma tarefa para realizar em si mesmo sobre esse aspecto, e aqui estou para confirmá-lo por um lado, e por outro também para esclarecer um pouco esse assunto.

A Mãe Terra, Gaia, Urantia como preferirem chama-la, está vivenciando todo um processo de renascimento que conduz ao que vocês conhecem como a Ascensão. Esse processo implica em uma série de condições para aqueles humanos que queiram continuar com ela nesse processo.

A base, tanto para o homem como para a mulher, consiste em manifestar o Sagrado Masculino - no caso do homem e o Sagrado Feminino, no caso da mulher.

Isto quer dizer que ambas as energias têm que estar equilibradas no interior de cada um.

Há vários seres de dimensões superiores que baixaram à Terra vindos de dimensões como a 7ª, a 5ª, e mesmo da 3D, para irem fazendo um trabalho muito específico nesse sentido.

No meu caso o meu trabalho é com o Sagrado Masculino.

O Sagrado Masculino basicamente se refere ao homem com seu coração aberto, o homem que em sua fortaleza física também manifesta a sua força feminina, que reside no coração.

O homem que seja um Sagrado Masculino tem um profundo respeito pelo que ‘sente’, pelo que ‘faz’ e pelo que ‘pensa’ – pois em tudo manifesta a energia do coração.

Esse caminho é o que toda a humanidade masculina precisa fazer a partir de agora, já que durante muito tempo os homens foram condicionados a "não demonstrar seus sentimentos", a fechar-se ao sentir, fechar-se ao coração e manifestar-se unicamente através da mente, da força física, desdenhando ou não dando valor ao 'sentir'.

Considerou-se que 'o sentir' só tem a ver com o feminino e não com o masculino.

Pelo outro lado, ao feminino - que foi tão maltratado nestes últimos milhares de anos da evolução humana - lhe tem sido feito sentir e acreditar que ele não é tão valioso como o masculino.

Isso gerou em muitas oportunidades e em muitas situações - ainda hoje se vê isso diariamente - atitudes em que a mulher procura por uma igualdade ao aspecto masculino, ou também há uma outra realidade 3D em que a mulher -ante a ausência do masculino - tenta tomar esse espaço (masculino) para a sua manifestação.

Este templo do qual sou guardião e no qual eu ofereço essa iniciação do Sagrado Masculino, está aberto para todos os que queiram vir.

Para tanto só é necessário que manifestem isso através do seu coração, que abram essa porta e dali peçam ajuda para poder alcançar esse espaço.

Façam-no, façam-no quem já sente que podem abrir-se ao sentir.

Isto vai dirigido particularmente a todos os homens, porque minha tarefa é com os homens, para que deixem de ter medo de sentir, porque em definitivo, toda essa arrogância, toda essa valentia, toda essa atitude de desdém pelo feminino, não é mais que medo.

Medo que vocês, os homens, sentem profundamente ao referir-se ao sentir.

Não lhes foi "ensinado" a sentir - tanto que muitos nem incorporam esses conceitos, nem os exercitam.

Consideram que estar numa relação íntima e pessoal é a única maneira de "abrir o coração"...

Mas isso não é ter o coração aberto.

Ter o coração aberto quer dizer expressar tudo o que sentem, para tudo e para todos ao seu redor, não importando se o meio é receptivo ou não às suas manifestações.

Não é ‘fazer’. É simplesmente Ser...

Quando ‘vocês são’, vocês sentem e esse sentir é o que confere valor ao que fazem.


Assim, se os homens desejam acompanhar Urantia, acompanhar Gaia, acompanhar a Terra em seu seguinte passo evolutivo, precisam expressar seus verdadeiros sentimentos também.

Já há nesta bendita Terra sociedades que estão vivendo na quinta dimensão e seres deste esse lugar têm feito coisas que vocês poderiam considerar como um "sacrifício", quando na realidade o que estão fazendo é uma entrega amorosa - a de baixar à terceira dimensão para ajudar aos homens, que assim o decidam, a abrir seus corações e a partir desse sentir, manifestar tudo o que são em essência.

Isso os levará a desenvolver, num primeiro momento, o respeito por si mesmos, e em seguida estender essa atitude amorosa para os que os rodeiam.

E nisso é onde entra então o Divino Feminino.

Neste templo, nesse espaço onde me encontro, aguardo os homens, que sentem que seu coração lhes está dizendo ‘já é hora, é a hora de poder começar’.

Sei que isso lhes gera muito medo, muito pavor, porque não sabem como 'dirigi-lo' (não se dirige o coração...)

Homens, ao aceitarem o que sentem aumentarão o respeito por quem são.

Vivam o que sentem, manifestem o que sentem, sintam quem verdadeiramente são.


Eu Sou o GUARDIÃO deste templo do DIVINO MASCULINO, e os estou esperando.



E O FEMININO (NÃO TÃO SAGRADO...)


ALEXIIS: Eu Sou uma MULHER ORIENTAL e não dou meu nome nem meu país porque ainda vivo na terceira dimensão.

Tenho a capacidade de me comunicar desta maneira, mas sou uma dessas mulheres que vivem ocultas debaixo de uma grande quantidade de roupa, com apenas um tecido mais translúcido na região dos olhos.

Eu, representando todas minhas irmãs, mulheres orientais que usam trajes como os meus - que tampam nosso rosto – e que não são consideradas como seres humanos válidos.


Invoco a ajuda de todos os Seres de Luz, de todos os Mestres, de todos enfim, para que finalmente os homens (já que antes se falou do Sagrado Masculino), dêem-se conta que nós existimos, que nós podemos viver ao lado deles, que nós 'valemos' tanto como eles, sem que isso signifique querer criar um matriarcado.

Essa não é nossa ambição.

O que realmente desejamos é que nos considerem como seres humanos livres, que possamos nos mostrar, que possamos mostrar nossa cara, que possamos fazer com amor as tarefas que temos que fazer, e que não sejamos consideradas pulseiras, insetos de carga ou pior ainda.

É o chamado que lanço ao Universo, que lanço ao espaço, representando todas as mulheres orientais subjugadas.

Tal como disse no inicio, não dou meu nome, nem meu país porque ainda estou com vida e não quero que, como resultado deste pedido, me tirem a vida, porque tenho filhos que quero seguir criando.

Eu Sou uma MULHER ORIENTAL.




===================================================================
Extraído de http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com/
Colaborador: Master
===================================================================

Exibições: 64

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço