Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O Senhor sempre está presente!

 

Ismael de Almeida

“Não há um Mestre ausente da escola do mundo, mas sim aprendizes que fogem indefinidamente à lição!” EMMANUEL.

Da imensidão do espaço, o Supremo amor zela pelo planeta Terra.

Toda a Natureza é um livro aberto onde Deus deixou escrito com imensa ternura e beleza, as imorredouras lições da Vida e, tudo está impregnado do AMOR do Pai Celestial!

A água cristalina que brota das nascentes e dessedenta insetos, animais, pássaros e homens, é a pureza e a bondade do Criador, espelhado na gota d’água que reflete a beleza de todo o cosmos!

O que são as flores, senão na saudação do ALTÍSSIMO?

O amanhecer com sua roupagem multicolorida, inebriante de paz e alegria, que nenhum gênio da pintura conseguiu reproduzir, na plenitude de sua beleza, todo dia renovada, com sua singeleza louçã, um poema vivo nunca igualado!

O Por do Sol, no entardecer é um hino silencioso, a suave bênção do Supremo Artista, que deixa sua bondade em mudas orações, um doce afago nos corações de quem tem sensibilidade para vislumbrar a mão do Grande Arquiteto, Construtor de Universos!

O rio dolente que corre murmurando preces, placidamente deslizando pelas planícies e vales, vadeando montanhas, saltando precipícios, deixando energias para a terra que lhe fornece o leito, sustentando bosques frondosos em suas margens, caminhando sereno em busca de seu destino, o grande mar!

E o lago sereno refletindo em sua superfície plácida os raios dourados do sol, ou o beijo prateado da lua enamorada, sempre em quietude, expressando o encanto enternecido do Grande Construtor!

A abóboda azul do firmamento com pontos luminosos, como tochas ardentes, olhos atentos observando a crosta terrestre, na impassível eternidade, a vida se renovando, sem cessar, nascer e morrer, a vida sempre presente e atuante, não um desolado cemitério, mas um perene jardim florido!

A oração das montanhas, que se erguem para o alto, na sua gentil candura, afirmando na singeleza do silêncio, os mistérios do firmamento, e a assinatura de Deus!

DEUS ESTÁ PRESENTE NO GRANDE COSMOS E NO CORAÇÃO DO HOMEM!

 

 

Exibições: 867

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Noelina José Ribeiro Tanan em 20 maio 2012 às 22:56

Obrigada  pela  mensagem.

Comentário de Dulce Varela em 18 maio 2012 às 21:37

Lindo! Paz e muita Luz...........

Comentário de Lucia Seolin Ghidini em 15 maio 2012 às 23:07

 Deus o maior arquiteto do universo, que fez tudo com grande harmonia para todos...

Comentário de sandra m. lanchoti em 13 maio 2012 às 9:58

Grata Ismael!

Comentário de Piera Carrara em 13 maio 2012 às 9:52

Que bela inspiração! Sintonia total com o criador!

Comentário de JOSEANNE ZANELLA em 12 maio 2012 às 17:22

Sem palavras...

LIIIINDISSIMOOOO...

Comentário de Nilce Adelaide Machado dos Santo em 12 maio 2012 às 11:26

Lindissimo, grata. Paz e Luz sempre.

Comentário de luciane fernandes lorenzetti em 11 maio 2012 às 23:51

Lindo poema!!!!! Obrigada.

Comentário de Miriam Campos em 11 maio 2012 às 22:39

Agradecida.

Comentário de Roberto Farraz Silveira Junior em 11 maio 2012 às 18:26

Muito Obrigado!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço