Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O Seu, o Meu, o Nosso Agora e o nosso Futuro, Parte I

O Seu, o Meu, o Nosso Agora e o nosso Futuro

Parte I

O objetivo desse texto é expressar leituras a respeito do Agora e seus reflexos no Futuro. Muitas coisas estão acontecendo e a maioria dos Humanos não está consciente disso.  Há uma enorme transformação em curso que está trazendo uma nova Vida e Consciência para esse planeta. Já é tempo da Humanidade despertar de fato para o que está Acontecendo. Como esse Planeta nunca ultrapassou a barreira que foi 2012 é natural que o Coletivo Humano não tenha essa noção. Sem termos experimentado uma alteração tão grande como o de Agora não temos parâmetros para validar 2012. Não tendo informações por não termos passado por essa experiência as duvidas e medos assumem as rédeas de nossas vidas quando o assunto é Futuro e o que está acontecendo de alterações Agora que estão moldando nosso Futuro.

Estamos em plena fase de transição. Muita informação está sendo gerada e 90% delas é para direcionar os pensamentos e atitudes humanas a permanecerem com hábitos, pensamentos e relacionamentos com base na Energia Antiga. Para as Sombras, infelizmente isso não será mais possível. É decisivo que você se desconecte, se desplugue e neutralize essas informações e se conecte com sua Essência Divina.

Em que você Acredita? O que essa Crença tem levado você a viver? A Ser? A Ter? A Estar?

A ansiedade está gerando seres humanos desequilibrados e doentes. Porque os Humanos sabem que precisam realizar algo diferente do que tem sido realizado até esse Agora. Mas não sabem o que fazer, o que procurar, o que acreditar. Reações e rejeições tem sido as tônicas em quase todos os Aspectos Humanos.

Simplifique sua Vida. O Complexo perde seu Poder por Si. Não Crie confusões quando o Assunto é Você. Do que Você tem Medo?

 

  1. Aspecto Individual:

Assim como o Planeta está sofrendo transformações, realizando suas limpezas e ancorando novas energias nosso corpo físico igualmente sofre esse mesmo processo.  A Aceitação é a chave para seguirmos em frente e acessarmos tudo o que está dentro de nós.

Nosso corpo ainda está em matriz Orgânica. Portanto, temos uma limitação enorme em termos de potenciais. Os desbloqueios do nosso DNA está permitindo que ancoremos uma energia diferente da que estamos acostumados. Até 2012, sobrevivíamos com energia material (baixa potencia, baixa durabilidade, baixo magnetismo e vibração densa). De 2012 até 2017 estamos nos adaptando a nova realidade e utilizando energia diamantina ou energia quântica. Esse descompasso entre as duas energias está causando todo o desequilíbrio energético em nosso corpo. Aliado a necessidade de realizarmos nossas limpezas energéticas passadas, atreladas aos fatores ou gatilhos de doenças que nós temos em nosso corpo, estão debilitando nosso corpo.

A energia diamantina é de potência 220V e a energia material ou dual é de potência 110V. Precisamos trocar nossa fiação, nossas tomadas, nossos interruptores e lâmpadas. Se não fizermos isso, o que acontecerá como nosso sistema elétrico?

Essa mudança é bem profunda começando por elevar nossos pensamentos e atitudes, sermos compatíveis com nossos propósitos, sermos seres mais benevolentes, compassivos e solidários. Depois passa pela Busca de Si. Ouvir a Si e dar Poder para Si. OOuvir o que seu corpo tem a dizer a respeito de você e o que você deve realizar em termos de Alimentação, Exercícios, Energizações, Inspirações. O seu corpo irá dizer para você o que é Verdade e o que é Inverdade. O que serve agora e o que não serve mais.

A partir disso, sua vida passa a ter mais sentido e você será guiado pela sua Família a ser uma pessoa humana mais Saudável, Leve, Amorosa, Equilibrada, Pacifica e Potente.

Alimentação: escute o que seu corpo diz a respeito daquilo que você deve ingerir ou não. Ele sabe o que é melhor para Você e não de ouvidos ao que os outros dizem. Se preocupe mais com o que sai de sua boca do que o que entra.

Exercícios: a única recomendação é Oxigenar-se Mais e Ingerir mais Água. Corpo orgânico tende a produzir radicais ácidos e a acidez está corroendo rapidamente nossos tecidos. Oxigenar também é limpar e fluir mais os pensamentos.

Medos: o Medo é a nossa prisão. Energia extremamente sutil, cujo poder é conferido por nossos pensamentos, palavras, atos e memórias. A partir de 2017 pessoas que conferem poder pessoal ao medo terão reflexos importantes em sua saúde. Não será mais possível conviver gerando criações ou realidade com base na Energia Medo. Ou mudamos a Fonte de Energia ou teremos blackouts cada vez maiores até o momento de não suportar mais esse conflitos internos. A Fonte é a Energia Diamantina. Como se “ligar” nela? Temos 79 textos que falam exatamente sobre isso. Primeiro é Conectar-se em Si. Depois é Seguir as orientações que seu corpo e coração lhe inspiram. Terceiro é seguir em frente, confiando e acreditando em Si. Somente você possui a Verdade apropriada para o seu Trabalho Interno. Ninguém mais pode dizer o que você deve ou não fazer, deve ou não dizer, deve ou não comer ou deve ou não ACREDITAR.

Temos Medo do Presente e do Futuro pela energia gerada no passado e pela vibração do presente. Ao mudar o Agora seu Futuro é alterado porque Você possui no mínimo 120 Potencialidades que podem ou não ser materializados para cada Aspecto de sua Vida. Ao conseguir mudar a vibração Medo para Confiança você limita suas potencialidades para 40 no máximo. E quanta energia a mais você tem disponível ao diminuir suas potencialidades. A isso chamamos de FOCO E PODER. Quando você entender o que fazer com o SEU PASSADO então será um SER Pacífico, Harmonioso, Confiante, Poderoso, Benevolente, Compassivo e Solidário. O HUMANO DO FUTURO.

Criação de uma Nova Realidade: esse é o grande desafio. Até 2012 precisávamos morrer para encarnar de novo e nos ajustando as condições de nosso DNA e da energia vigente. Depois de 2017, isso não será mais necessário. Teremos condições únicas para, em Vida, criar uma realidade compatível com nossa Vibração. Teremos possibilidades de Atrairmos Pessoas, Fatos, Modo de Viver, Profissão e todos os demais Aspectos que envolvem uma Encarnação durante a encarnação em vigência. Isso é Incrível. Como fazer isso? Os mesmos passos do item Medo: Confie naquilo que seu Corpo e Coração lhe Inspiram. Desconecte-se do que o Exterior induz, influencia, impõe e direciona para você. A Vida é Sua e cabe unicamente a Você Criar sua Realidade. Sem o Karma para direcionar suas Criações e com as Afinidades para isso.

Resiliência: esse termo precisa ser observado em seu aspecto energia. Resiliente é o Ser que compartilha sua energia e vibração. É o Ser que deseja o Equilíbrio e a Harmonia para Si e para seus irmãos. Não se trata de sentir o que o outro está sentindo, mas sim compartilhar seu Amor, sua Paz e sua Prosperidade aumentando a vibração do irmão que está precisando disso. Não se trata de aconselhar, dar palpites, ajudar a secar lágrimas entre tantas atitudes humanas. Se trata de Vibração, Energização e Harmonização. Para que isso ocorra de Fato você precisa estar vibrando mais alto que até o momento. Para isso trabalhamos nossos Chakras e Conexões Espirituais. Primeiro resiliemos para conosco e depois resiliemos para os irmãos compartilhando nossa Luz e Vibração.

Inspiração e Fluidez: o Ser Humano possui duas Fontes de Energia: Material e Espiritual. Cada uma tem Atributos próprios e cumprem seus objetivos com base neles.  E é aqui que as Crenças criadas ou as Religiões começam a desfocar o Humano dos seus Aspectos Divinos. Aqui está o grande gargalo da Humanidade. Os Mitos e “Verdades Direcionadas” criaram um caldo energético que mantém a Humanidade presa a conceitos limitadores, materialistas, medrosos. A Dualidade (Amor x Ódio) é a barreira a ser vencida internamente e externamente. Porque os dois são o Mesmo, mudando apenas a Vibração.

DNA: muito se escreve sobre os desbloqueios de nosso DNA. Mas o que é isso de fato? Vamos escrever de uma forma simples e direta metaforicamente.

1. Até 2012:

Você tinha em seu corpo, em suas células e ossos, informações sobre como fazer um bolo de milho. Lá entro estavam todos os ingredientes para você fazer esse bolo. Farinha, ovos, açúcar, água, fermento. Você ia juntando um a um e feita a massa precisava energia para deixa-lo comestível. Como ele ficava? As vezes cru, as vezes embatumado, as vezes sem açúcar. Os ingredientes faltavam, tinham poucos ou o fogão faltava gás. Onde buscar mais do ingrediente faltante? Onde buscar os que faltavam? Passamos 15.000 anos equalizando os ingredientes, a sua quantidade e onde buscar o ideal.

Qual o objetivo desse aprendizado: evoluir consciente das potencialidades de nosso corpo físico, entender funcionamento, entender equilíbrio e energização. Aos poucos aumentando nosso nível energético para poder criar realidades compatíveis. Aprender muito sobre Ação e Reação. Responsabilidade sobre seus potenciais e suas criações.

2. Pós 2012:

O desbloqueio é , em sua primeira parte, liberar as informações sobre porque os ingredientes estão desequilibrados em sua quantidade. Depois onde buscar mais. Alguns estão em suas células, outros no supermercado e você terá que ir buscar mais. E ter dinheiro para comprar. Alguns casos você terá que comprar mais gás para o fogão.

A segunda parte é você saber que o açúcar, por exemplo, vem da cana. A quantidade de açúcar depende do tipo de açúcar (refinado, cristal, mascavo, melado, caldo da cana). Entender e escolher qual tipo.

O terceiro passo é você ir até a lavoura de cana onde está seu quinhão, onde está sua origem do açúcar. Você terá acesso direto desde a origem do ingrediente até o seu uso.

O quarto passo é saber e entender tudo isso.

O quinto passo é fazer o bolo tendo livre acesso a todos os ingredientes e forno adequado.

Objetivo disso tudo: Criar uma nova realidade de vida no planeta. Vida Incondicional tendo acesso a tudo que Você É.

A Energia Material abastece o corpo físico provendo energia para sobreviver na matéria. A Energia Espiritual abastece o corpo físico provendo de energia para viver na matéria. Radical diferença.

A Matéria Inspira Matéria e todas as suas limitações por sua própria condição de Matéria.

 A Espiritual inspira Energia e todas as suas potencialidades por sua própria condição de Energia. Não há como comparar as duas e aqui está o equivoco de nossos ensinamentos religiosos até o Momento Atual.

A Matéria cria Matéria. A Espiritual cria qualquer Realidade, seja Matéria ou Espiritual. Estamos começando a viver essa nova realidade. Para chegar até ela precisamos mudar nossa Vibração Atual, passando a Ser Seres Luminosos limpando e regenerando nossa energia totalmente.

Querido(a): esse é o seu tamanho, esse é seu propósito e seu objetivo de Vida. Encarnado ou desencarnado. Ir direto a Fonte que lhe Criou, entender como sua Vida funciona, entender os porquês de você e de seus irmãos, entender o Planeta, o Sol, os Astros. Entender de Tudo porque você faz parte de Tudo.

Você é aquilo que você gera. E você gera a partir de uma Fonte de Energia.

“Matéria Inspira Matéria. Espiritual Inspira Vida. Matéria Flui para a Matéria. Espiritual Flui para a Vida Infinita e Imortalidade. Você pode dizer: isso eu sei. E nós perguntamos: como você utiliza essas duas Fontes de Energia em sua Vida?”

O objetivo e propósito AGORA é tornamos Auto Mestres. Atingir a Auto Mestria requer Paciência, Conexão, Auto Conhecimento, Querer e Poder realizar esse passo enorme. Os Atributos da Auto Mestria são: Paciência, Solidariedade, Compaixão, Benevolência, Amor Incondicional, Paz e Prosperidade. Imagine isso tudo sendo vibrado por você. Quanto isso mudaria sua vida hoje? E imagine TODA a Humanidade vibrando essa energia. Projete você o Futuro com esses Atributos e você verá o Novo Planeta e o Novo Ser Humano.

Corpo Físico: já mencionamos que nosso corpo físico sofreu alterações em seu DNA e falamos que há alterações físicas em andamento conforme a energia diamantina vai sendo ancorada. Deixaremos a base orgânica (principalmente N,O,C,P,K,Ca,Mg) para base cristalina (principalmente Apatita). Quando falamos que, HOJE, estamos operando em 36% de nosso potencial não significa dizer que quando chegarmos a 72% estaremos operando com o dobro de nosso potencial.  Não funciona dessa forma, porque isso é raciocínio linear e físico. A Energia Quântica opera em conceitos diferentes e ainda não temos possibilidades materiais de entender isso. Para termos uma ideia, a Matemática Linear vai de 0 a 9. A Quântica vai de 1 a 13.

Vamos colocar de uma forma bem simples como estamos em termos de evolução física raciocinando de forma Linear.

Evolução Linear: base soma, ou seja:

1+1=2    2+2=4   3+3=6   4+4=8    5+5=10 até chegarmos em 9+9=18

 

Evolução Quântica: base potencia ou multiplicação, ou seja:

1x1=    2X2=4   3X3=9  4x4= 16  5x5=25 até chegarmos em 9x9=81

O número Um é o inicio de Algo. E esse algo, em termos de energia, representa uma infinidade de possibilidades dependentes de seus Propósitos. Note que até o numero 3 as energias representam o mesmo valor. Após o 3 inicia a verdadeira mudança.

Estamos passando do 3 (tridimensionalidade) para o 4 (tetradimensionalidade) indo diretamente para o 5 (pentadimensionalidade), que é nosso objetivo maior nesse processo evolutivo e ascencionado.

Então se nosso corpo físico opera na matéria ele vai ficando descompensado para a nova energia porque a evolução é multiplicação e não soma (nosso modelo evolutivo físico). Devemos ter um corpo compatível com isso.

Se aumentarmos nossa capacidade operacional de nosso invólucro físico em ir de 34% (até 2012) para 37% (2024) representa uma mudança e tanto. Cristo operou aqui em torno de 70% e veja o que ele representava fisicamente. Imagine nós com esse potencial e com uma energia terrena que favorece em tudo essa expressão corporal. Não dá para imaginar isso agora, apenas projetar. Porque existem aspectos que sequer sonhamos ou imaginamos quando estivermos na base cristalina.

Para fins de compreensão linear:

Corpo Tridimensional: imagine que cada vida vivida por você nesse planeta representa 1Kg. Você traz consigo memórias pelo DNA paterno e materno (de 7 a 8 gerações). Mesmo que você tenha vivido 100 vidas, o seu limite é esse.

Então, somatizando tudo: 7+7= 14 ou 8+8= 16. Com você, 14+1=15 ou 16+1=17.

Em termos de grandeza, hoje você tem capacidade de 15 a 17Kg.

Para fins de compreensão quântica:

Corpo Pentadimensional:  cada vida=1kg. Se você viveu 100 vidas= 100Kg. E onde estão as influencias do DNA paterno e materno? Estaria certo esse calculo? Não.

Você teria que Multiplicar: 1 vida x 1 vida até chegar em 100 vidas, ou seja, 1x2x3x4x5x6.... 99x100. Quantos kilos isso seria?

Pois bem Meu Querido (a):  isso será Você em um corpo Pentadimensional. Na realidade, ISSO JÁ É O SEU TAMANHO AGORA. ONDE ESTÁ ARMAZENADA TODA ESSA POTENCIA ENERGÉTICA? EM SEU ASPECTO ESPIRITO. IMAGINE QUANDO VOCÊ ENTRAR EM RESSONANCIA COM SUA ESSENCIA DIVINA. QUAL É O SEU LIMITE?

Onde entra a influencia do DNA paterno e materno? Nesse caso, ao ver o raciocínio matemático linear, as influencias materna e paterna ficam intrínsecas no cálculo pela multiplicação. Porém, se você achar por bem, acrescente.

Cada pensamento seu nessa potencia representa uma materialização quase que imediata. Percebes o que isso representa? Se hoje você tivesse esse Poder o que você criaria? Por isso somos limitados no nosso Poder de Criar Realidades. Mas isso está mudando. Aprender esse Aspecto é fundamental.

Qual é o Seu Propósito nessa encarnação? Encerrar o Ciclo Karma, Integrar seu Corpo Espiritual ao Físico e Iniciar o Ciclo Afinidades. Para isso Você está Aqui, Agora.

Críticas e Julgamentos: crítica rima com cítrica. Cítrica combina com ácido. Ácido corrói entranhas e tudo aquilo que é mais fraco que ele.  Um bom exercício para sua saúde física e mental é criar Afirmações que neutralizem pensamentos ácidos. Expressando-os por palavras e atitudes eles tem seus efeitos potencializados em você. Cada vez mais os alvos de nossos pensamentos ácidos estão sendo neutralizados pela energia vigente na terra e os efeitos estão retornando mais velozmente aos emissores de julgamentos, sentenças ou absolvições. Evite intenções, atos e palavras no sentido literal de  “querer ajudar todo mundo, ser bonzinho com todo o mundo, buscar soluções para os outros”. Evite intencionar um príncipe para a amiga, uma rainha para o amigo, o emprego dos sonhos para um irmão, a riqueza cobiçada por todos para você.  Você não tem o direito de interferir na vida de ninguém pois a cada um é dado o direito total de escolha. Apenas vibre a sua Incondicionalidade, seu Amor, sua Paz e sua Prosperidade.

O Julgamento gera necessidade de Sentença. A NINGUEM é dado direito de sentenciar ou sentenciar-se por nada que foi feito e pensado. Perdão é uma atitude passional e infrutífera que alivia a mente-cérebro, mas não trabalha a energia gerada pelo fato causador do perdão.

O Universo funciona na forma Afirmação (inspiração) e Confirmação (trabalho). Para termos esses dois fatores Unidos (Sincronicidade) é preciso estar consciente de Si e de seus Propósitos. Sempre teremos fatos repetidos para o total trabalho Individual e Coletivo dos fatos passados. Não é o perdão que alivia e sim o trabalho do que foi realizado que fortalece e regenera. Todos os seus Aspectos funcionam nesse formato. Suas criações e reações a elas. Necessário entender o funcionamento disso para que possamos viver com Paz, Amor e Prosperidade sem Ansiedade, Ressentimentos, Raivas e Invejas.

A Necessidade de Curar mágoas pelo Perdão aprisiona e gera um circulo aprisionante. Você se perdoa e perdoa alguém. E a vida segue. Discute relações e a vida segue. Muda de parceiro, de cidade, de emprego, de time. E a vida segue. Preso a lembranças que volta e meia atordoam e geram dores. A lembrança, boa ou ruim, não deve gerar nada a não ser a lembrança e aprendizados. Isso é evoluir e não ficar preso a lembranças.

É costume muitas pessoas falarem: não me arrependo de nada. Viveria tudo de novo. Será mesmo? Nada de diferente gostaria? Nunca sentiu que poderia ter algo ou ser algo diferente? Somente uma nova energia poderá criar algo de novo.

Em termos de Energia, Perdão e Condenação é a mesma vibração. E condicionada aos nossos benefícios (Perdoo) ou prejuízos (absolvo). Enquanto tivermos necessidade de perdoar teremos os mesmos fatos acontecendo em nossa vida. Com outras pessoas e outros locais.

Palavras e Pensamentos: vigie cada pensamento seu a respeito de você, dos seus familiares, dos seus colegas, dos seus amigos e dos seus desafetos. O primeiro passo para você mudar de vibração é esse. Cuide o que você pensa, a forma como você pensa, as palavras que você pensa e as que você emite. Fale sempre a Verdade. A Verdade é a coerência entre Pensamento e Palavras-Atos. E que o seu Pensamento sempre esteja em acordo com suas Intenções e Objetivos. Seja Claro, Sincero e Afável.

Sobre Você: Você é muito mais e maior que sequer possa imaginar. Você não está nessa Vida atual para pagar algo, resgatar algo, achar algo, reviver algo. Você está e sempre esteve para EVOLUIR EM RELAÇÃO A VOCÊ MESMO. Você é um quebra cabeça magnífico que nessa Vida está juntando as peças para poder Ver e Sentir a beleza da Obra que Você É.

Você é sempre amado (a), nunca está só e possui habilidades específicas para cada Vida. Você não possui um Guia, uma Entidade Acompanhante, um Anjo da Guarda ou qualquer Ser influenciando positiva ou negativamente. Você está sempre acompanhado por sua Família Espiritual. Nenhum momento de sua existência, seja material ou espiritual, você sempre corta essa conexão Dela. Eles apenas se manifestam sob sua Autorização e Aceitação. Você está apenas um pensamento de distância.

 Se esse texto lhe ajudou, compartilhe-o. O uso das informações nesse e nos outros textos do blog Energia Espavo são de livre uso sendo solicitado a menção da fonte.

Que a Força Esteja Com Você e Em Você.

E ASSIM É.

ESPAVO

Exibições: 69

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço