Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O TEMPO DE PREPARAÇÃO ESTÁ ENCERRANDO - SAINT GERMAIN – Canalizado por Aruna - 16 de Outubro de 2010.

A mudança é sempre uma oportunidade de aprendizado. Novas experiências abraçam o corpo diariamente, levando a consciência desperta ao coração de cada um. Novos detalhes mentais são reconhecidos e catalogados, e contribuem para as generalizações feitas pelo ego. Agora, conforme as condições do despertar aumentam, estas generalizações parecem contraditórias ao número maior de respostas que podem ser acessadas. Minha meta é conduzir este grupo ao despertar, o mais rápido que eu puder. Vocês compreendem que meus ensinamentos os estão guiando além do que voces já sabem? Eu não controlo a aceitação de ninguém, apenas promovo a orientação. Se vocês puderem aceitar minhas orientações, o despertar pode acontecer.



Ninguém que lê este blog pode continuar negando sua própria divindade por muito mais tempo. Devem aceitar quem vocês são. Esta aceitação contribui para as mudanças que estão se processando em vocês. Muitos desafios os aguardam. Estas são as qualidades densas do seu diagrama mental, materializando-se na tela da consciência. Tomem a decisão consciente de passar a tirar conclusões com o coração, ao invés da mente, e tudo ocorrerá rapidamente. Sejam sábios, estejam cientes, estejam despertos!



Há tragédias em abundância. Todos os países estão dando suas contribuições para oferecer oportunidades ao crescimento de vocês. Elas são diferentes em cada país, mas tem uma coisa em comum: todas são oportunidades para a tomada de decisões orientadas pelo coração. Tomar decisões pela geração de consciência em massa traz uma grande mudança. Todos podem participar. Mais tragédias desta natureza estão prestes a acontecer. Acabe com a atitude de esperar que os governos cuidem de tudo. Eles não podem fazê-lo. Somente seres humanos, dando suas próprias contribuições, podem conseguir uma parcela do que é necessário. Governos não arrecadam o suficiente de seus cidadãos já consumidos pelo débito, para poderem contribuir com todos aqueles que estarão passando necessidade devido aos eventos que vem sendo mal interpretados como "ira da natureza".



A natureza não aceita doações em dinheiro pela causa da saúde ou da abundância. A natureza não precisa mais contrair nem refrear esta sujeira. Novas doenças serão espalhadas por empresas coniventes em se tornarem a causa delas. Tanto a gripe aviária e o H1N1 são doenças espalhadas por corporações. Outras estão prestes a serem liberadas. Vocês podem exigir mais controle sobre as mortes que estão sendo causadas? Podem exigir uma nova consciência médica? Não, tudo o que podem fazer é serem uma âncora de Luz para os que não seguirem na direção da ascensão coletiva, pois estes irão padecer antes que seus contratos estejam terminados. Eles podem chamar pelos Anjos no momento da morte para ascenderem, pois o EU SOU O QUE SOU anula a necessidade de um outro contrato.



Falar a vocês sobre as coisas que podem acontecer gera medo. Transformem esta emoção em comprometimento de tomar decisões. Eis alguns conselhos para isso:

1. Façam somente o que o coração concordar em fazer.



2. Livrem-se de todos os remédios que contenham ingredientes não-naturais. Considerem-nos inimigos da boa saúde.



3. Não aceitem vacinas.



4. Dêem continuidade a hábitos saudáveis.



5. Orem pela comida que consomem. Abençoem-na com sua graça divina.



6. Meditem diariamente.



7. Contratos podem ser cancelados quando se faz a diferença na vida dos outros.



8. Abandone suas atitudes densas, que se opõem a estas condições.
Obtenha e promova a consciência das causas de tais atitudes.



9. Tornem efetivas as condições de que dispõem, sem deixar o humor se afetar pelo mal-estar que por ventura estejam experimentando.



10. Encare todas as mudanças simplesmente como novas experiências.




Passar adiante esta mensagem pode prevenir aqueles que estão considerando a possibilidade do tomar as vacinas que estão sendo preparadas. Não tome remédios para gripe! Ao invés disso, nutra-se bem!



Todo o produto orgânico que puderem obter neste momento, tem os nutrientes resistentes a doenças necessários para o combate de novas enfermidades. Ervas de diferentes tipos e óleos essenciais podem ajudá-los a permanecerem saudáveis. Salvem os milhões que tem condições de ascender, e as atividades levianas das corporações poderão ser aniquiladas com essas ascensões.



O tempo de preparação corre cada vez mais rápido. Vocês já estão
canalizando? Por quê não? Estão exigindo que novas decisões sejam tomadas a respeito do futuro? Não? Por quê? Estão sendo cuidadosos e gentis com os outros? Não? Por quê?



Uma das contribuições mais importantes que podem dar é serem felizes, não importa o que aconteça. Felicidade gera mais Luz. Fechem o livro de magia, achando que a porta para a felicidade é uma nave espacial. Não é. A felicidade é a sua natureza. É o âmago de sua natureza divina. Liberte-a! Entre na marcha dos "cidadãos felizes pela consciência em massa". Distribuam felicidade e neguem o medo, na consciência de massa acerca dos eventos futuros. Tudo é perfeito! A Mãe Terra conta com muitos que podem liderar a próxima dança em seus continentes. Nada pode deter estes acontecimentos.



EU SOU O QUE SOU



Mestre Ascenso Saint Germain





Publicação: “Mi Anrim”



/mg.


Exibições: 20

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço