Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O TEMPO FICARÁ TÃO COMPRIMIDO QUE CESSARÁ DE EXISTIR 

Mensagem de Saul

Por John Smallman

Em 13 de março de 2013

 

 

 

Aqui nos reinos espirituais todos estão no esquema para lhes dar as boas-vindas quando vocês despertarem.

 

Vocês irão despertar, então deixem ir suas dúvidas, seus medos, suas ansiedades e focalizem-se em sua intenção de despertar.

 

Sua intenção é essencial e todos os dias novos membros se unem ao clube cujo propósito é despertar a humanidade e permitir que a ilusão se dissolva.

 

Como dissemos muitas vezes, seu despertar é inevitável.

 

Não levem em consideração os agitadores que sugerem que seu despertar poderia ser a centenas ou milhares de anos no futuro.

 

O tempo é da ilusão, ele é ilusório, então parem de prestar tanta atenção nele.

 

Sim, vocês precisam dele para coordenar suas atividades terrenas - e só para isso ele é útil - e tratem de viver em cada um e em todos os momentos do agora, que é quando sua vida está acontecendo.

 

O tempo é como um túnel muito longo: enrolado apertado como uma mola ele ocupa muito pouco espaço, mas ele pode ser esticado até um comprimento interminável.

 

A humanidade agora está comprimindo essa mola que foi esticada tão excessivamente.

 

Ele ficará tão comprimido que cessará de existir e vocês todos despertarão no eterno momento do agora, antes do qual e depois do qual não existe absolutamente nada.

 

Um conceito bastante difícil para vocês compreenderem quando tudo que vocês pensam, falam ou fazem parece ser governado pelo tempo.

 

Entretanto, a ciência moderna provou que o tempo é ilusório, que ele é um conceito imaginário, mas apesar disso, dentro do ambiente ilusório em que vocês parecem ter sua existência ele permanece uma ferramenta muito útil.

 

A pesquisa científica está lhes prestando grandes favores já que ela demole conceitos obsoletos e confusos de realidade que serviram somente para limitar sua evolução espiritual.

 

Por exemplo, as leis da física newtoniana são muito úteis porque permitem que vocês predigam os resultados de interações mecânicas e a física quântica tornou possível inventar e produzir muitos dispositivos eletrônicos.

 

Entretanto, elas aparentemente também impõem limites à sua capacidade de conceituar as novas tecnologias porque lhes sugerem que certas ideias novas - ideias que alguns de seus cientistas mais novos e mais jovens tiveram - são totalmente impraticáveis.

 

Entretanto, a ciência sempre avançou e demonstrou que ideias, antes consideradas insanas, de fato, eram possíveis, e vocês continuam progredindo porque se recusam aceitar limites que as gerações anteriores consideravam absolutamente intangíveis.

 

Sua evolução espiritual está ocorrendo de uma forma similar.

 

Muitas religiões estabeleceram orientações que então foram seguidas de regras que por sua vez se tornaram declarações dogmáticas das verdades divinas supostamente reveladas em segredo ao "escolhido" pelo fundador, ou até pelo Próprio Deus.

 

Com o passar do tempo fica aparente que essas chamadas verdades divinas eram geralmente nada mais do que interpretações vãs e ilusórias das orientações do fundador, originalmente oferecidas humildemente para assistir outros em seu caminho evolucionário espiritual, mas que os seguidores mais velhos interesseiramente usaram para estabelecer e manter posições injustificadas de autoridade para si mesmos.

 

A humanidade tem despertado para a nulidade de muitas dessas "verdades divinas", que se verificou serem austeras, divisoras e polarizadoras, na verdade, quase que totalmente opostas ao Amor Incondicional todo inclusivo e indiscriminado que Deus oferece a todos os Seus filhos, e que Ele deseja que compartilhem uns com os outros como Ele faz com cada um deles.

 

Só existe o Um: Deus e toda a criação.

 

Entretanto, também existe um número infinito de aspectos desse Um, que, enquanto vivendo dentro dos limites da ilusão, os humanos experimentam como individualidade.

 

E devido à sensação dominante de medo que a ilusão promove, essa individualidade ao invés de reunir todos vocês em harmonia e cooperação, como ela o faz na Realidade, encoraja desconfiança, competição e conflito.

 

Vivendo por éons dessa maneira sem harmonia e sem cooperação finalmente lhes ensinou como ela é insana, e agora vocês estão se abrindo para aceitar o Amor que seu Pai lhes tem oferecido continuamente desde o momento de sua criação.

 

Ao se abrirem para Ele, frequentemente em desespero silencioso e desesperança, Ele os abraça compassivamente e com a intensidade suficiente para vocês sentirem Sua força e Sua total aceitação de vocês sem vocês serem sobrecarregados.

 

Quando isso acontece, a experiência é edificante, vivificante e inesquecível.

 

Muitos de vocês têm esperado por vida por tal experiência, pois bem lá no seu fundo vocês sabem que ela é possível e que ela acontecerá para vocês.

 

E quando vocês finalmente se entregarem, descartando toda e qualquer pré-concepção do que procurar ou esperar, ela lhes acontecerá quando menos esperarem.

 

Mantenham sua Luz no alto, compartilhem indiscriminada e incondicionalmente o Amor que os está envolvendo em todos os momentos, pois, fazendo assim, vocês começarão a experimentá-lO vocês mesmos.

 

Oferecer amor e compartilhar verdadeiramente o amor é a forma mais generosa e iluminada de diligência a que vocês podem se engajar.

 

Não hesitem.

 

Façam-no!

 

Com muito amor, Saul.

 

 

Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite os créditos

 

Exibições: 1683

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 7 maio 2018 às 20:17

Oferecer amor e compartilhar verdadeiramente o amor é a forma mais generosa e iluminada de diligência que podemos fazer. Que a Luz de Cristo brilhe em todos os corações. Paz e muito Amor. Obrigada.

Comentário de carla mendes lassi em 27 março 2013 às 7:52

adorei namastê

Comentário de Janine Mendonça Marson em 19 março 2013 às 16:33

Gratidão! Paz e Luz!!

Comentário de Anjo.anjo em 18 março 2013 às 23:16

Obrigada,amem!

Comentário de Janine Mendonça Marson em 18 março 2013 às 23:07

Sempre grata! Paz e Luz!

Comentário de Maria Manuela da Conceição Luis em 17 março 2013 às 20:09

Agradecida, agradecida, agradecida, bjs

Comentário de Vilma Gomes da Costa em 16 março 2013 às 17:54

muito confortante! obrigada!

Comentário de vania maria em 16 março 2013 às 14:38

Sou grata!

Comentário de Miriam Campos em 16 março 2013 às 11:35

Agradecida.

Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 15 março 2013 às 21:36

Muito obrigada

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço