Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O VALOR DO RELACIONAMENTO - Mensagem do Arcanjo URIEL - através de Jennifer Hoffman - em 28 de março de 2011.


As ligações que existem entre cada um de vocês e as pessoas com quem se conectam baseiam-se em contratos compartilhados de alma, carma e lições mútuas. Toda interação, independentemente de ser longa ou curta, contém uma intenção da alma para a cura e o aprendizado. Não há encontros ou conexões acidentais ou casuais, cada um representa um ciclo cármico e uma abertura em seu propósito de cura. À medida que vocês encontram cada pessoa ou se defrontam com cada relacionamento, vocês se conectam com a sua orientação interna para saber o objetivo dessa conexão porque cada um está a serviço do seu caminho.

A experiência humana é uma dimensão de aprendizagem que cada alma experimenta a fim de retornar à totalidade. Vocês se veem em um aspecto singular, apesar disso cada um de vocês é um conjunto de existências em que cada uma contribuiu para um aspecto da sua separação. Suas vidas são mais do que lineares: são multidimensionais e de experiências multiníveis de amplo alcance energético. Por meio das conexões que mantêm com os demais, vocês são capazes de reaver a essência da sua alma e trazer-se de volta à totalidade no corpo, nas emoções e no espírito. Cumpre-se isso quando vocês estão cônscios do valor de cada conexão e do seu relacionamento com vocês e com a jornada de cura da sua alma.

Os relacionamentos mais desafiadores são aqueles a que vocês prestam mais atenção, mas eles nem sempre são as lições mais importantes da alma. Às vezes são as lições em receber com que vocês travam as maiores lutas. O caminho da superação que, em um nível egoico, ajuda a tornar válidas as lutas passadas, é o que vocês escolhem para ajudá-los a harmonizar os desequilíbrios energéticos, o poder perdido e os desafios criados pela crueldade, negligência, abuso ou traição dos outros. Através da resolução dessas lições, vocês se sentem mais fortes, mas o seu verdadeiro propósito é ajudar em seu retorno à totalidade. Como eles servem para desconectá-los do seu poder e qual foi o plano de cura da sua alma?

Perde-se a cura por meio da conexão e do relacionamento se vocês não estiverem cônscios de que essas dádivas são suas em toda interação. Peçam a seus guias e a sua alma para ajudá-los a se lembrar de que a vida é uma jornada de cura, cujo objetivo é trazer-lhes ao alinhamento com a sua divindade. Busquem a cura e a oportunidade de reconexão com todos de modo que recebam as bênçãos que vocês tornaram disponíveis para si mesmos. Elas são de sua criação, para o seu propósito e servem para iluminá-los, curá-los e transformá-los. Sejam gratos por elas e estejam dispostos a liberá-las quando for a época, de modo que caminhos multidimensionais de cura, de vida e de ser possam abrir-se para vocês.

 

..---ooo000ooo---..



Direitos reservados © 2004,2005, 2006 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel 

Tradução:  Ivete Brito

Publicação: "Mi Anrim", em 31/03/11.

 

/mg.

Exibições: 92

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Francisca geraldo alvares em 10 julho 2011 às 19:25
Gratidao pela mensagem....Namaste !!!
Comentário de tomaz aldano de frança em 6 abril 2011 às 10:25
QUE VALOR EXISTE EM AMAR QUEM VOS AMA?......EM VERDADE VOS DIGO...AMAI ANTES DE TUDO OS VOSSOS INIMIGOS!.........JESUS........................
Comentário de Maria das Graças da Silva em 4 abril 2011 às 20:45
Qdo leio mensagens tão lindas e esclarecedoras, me sinto cada vez mais grata a nosso Deus Pai/Mãe Criador, por todos os sofrimentos que passei e que aindo passo. Estou no meu segundo casamento. O primeiro, realmente foi resgate sofrido, dolorido, mas que me fortaleceu muito, pois percebi que eu era capaz de ter uma vida melhor só com meus filhos. Hoje com meus filhos adultos, e fragilizada por uma COISA que atormenta meu ser, já por dois anos, tenho meu companheiro para me ajudar, me dar força e esperança. Namastê.
Comentário de maria regina ferreira de carvalh em 4 abril 2011 às 18:35
muito obrigada, luz, paz, alegria, saúde, prosperidade a todos.
Comentário de Miriam Campos em 4 abril 2011 às 10:41
Eu hoje agradeço pelo que passei, eu tive que ter um espirito de busca para entender o que  estava acontecendo, com isso aprendi muitas coisas.
Comentário de Douglas Biano em 2 abril 2011 às 16:38

E como aprendemos com nossos parceiros, tive uma esposa com quem vivi por 13 anos, foi para mim uma escola de sofrimento, mas aprendi muito com ela, me levou na mais miséria absoluta dos sentimentos, mas hoje dou graças a ela, e esta miséria de sentimentos me elevou a um outro nivel de evolução espiritual tão grande, que sou eternamente grato a ela, é claro que existe outras maneiras de relembrar quem somos, sem ser pelo sofrimento, o amor seria a mais inteligente, mas nem sempre fazemos as escolhas certas,e cada um é 100% resposável pelas suas escolhas;E há unica  maneira de relembrarmos o que somos e filho de quem somos é sentindo a vinda, e jamais poderemos um dia afirmar ao nosso pai-quando libertarmos, que ele não nos possibilitou todas as formas de sentir vários aspéctos de emoções diferentes, o que é amor, o que é ser fiel, o que é o perdão, o que é ganho, o que é perda, o que é alegria, o que é tristeza, ou seja só sabemos o que é viver, vivendo ou seja sentido a vida nos vários apéctos, ou seja tá tudo certo,nós é que demoramos muito a perceber, porque vivemos sempre o ter, ao invés de sermos o ser que somos.

Comentário de Rose Meiry Mattos em 2 abril 2011 às 1:40
Gratidão e amor pela ,mensagem.
Muita Luz para todos.
Comentário de Rosangela de Barros em 1 abril 2011 às 21:14
APRENDEMOS MUITO COM NOSSOS PARCEIROS DE VIDA. DIFICIL É DEIXAR PARTIR....PORQUE É  DIFICIL ENTENDER.
Comentário de Horacio Guerreiro em 1 abril 2011 às 17:08
TODOS SOMOS UM..LUZ E AMOR
Comentário de camilacovas em 1 abril 2011 às 16:57

Incrível,adorei!

Por isso,uma explicação de certas pessoas,e situações em nossas vidas.

Muito grata!!!

Bjks

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço