Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O VAZIO DO PRÉ-NASCIMENTO. Canalizado por Brenda Hoffman, 04.04.22.


O VAZIO DO PRÉ-NASCIMENTO
Canalizado por Brenda Hoffman
04.04.22

Meus queridos,

Você provavelmente precisa de algo novo e excitante. Você sente que está perdendo alguma coisa, mesmo que tenha dificuldades em saber o que é essa coisa. Então, alguns dias você anseia por uma celebração, outros dias por férias e outros ainda por recompensas financeiras ou românticas. Mas se esses itens aparecessem, eles não manteriam seu interesse por muito tempo.

Você está entre as necessidades. As necessidades de ontem já não o satisfazem e as necessidades do novo ainda não chegaram. Você está em um vazio pessoal. Mesmo que esse vazio termine em poucos dias, pode parecer uma eternidade.

Você quer se sentir como se fosse parte da Terra, talvez como antes do Co-vid mudar muito seu mundo. No entanto, essas atividades pré-Co-vid parecem chatas. Na verdade, você se sente chato. Nada ou muito pouco desperta seu interesse, mas muito o perturba.

Portanto, você provavelmente tentará retornar às atividades pré-Co-vid esperando que elas despertem seu interesse. Infelizmente, muito pouco despertará, incluindo comida. Nada parece certo, e quase tudo parece errado.

Onde está sua alegria? Onde está o seu riso?

Tal não vai durar muito. De certa forma, esse vazio pessoal é o seu tempo pré-nascimento. O momento pouco antes do nascimento, quando não parece haver muita alegria – mas sim dor e medo.

É claro que até mesmo ler essas palavras deixa você com raiva. Pois você quer que tudo seja sol e brilhos AGORA. Não amanhã ou em breve, mas AGORA. Assim é que você sabe que sua hora de nascimento chegou. A diferença é que este nascimento é interno. Você é um novo ser pronto para nascer no mundo exterior. E porque você está tão perto do seu novo nascimento no mundo externo, você é irritável, mal-humorado e simplesmente desagradável de se estar por perto.

Seu riso e alegria retornarão, mas de uma forma diferente do que era verdade antes de você completar este novo nascimento. Assim como os chocalhos não fascinam mais os alunos do jardim de infância, agora é assim para você.

Você evoluiu além das alegrias 3D/direcionadas para o exterior. E os medos direcionados para o exterior parecem avassaladores, assim como acontece em um dia quente nos últimos dias de gravidez. É demais, porque seu foco está gerando um novo você no mundo exterior – apesar de não necessariamente entender que você está fazendo isso.

Talvez você se pergunte por que não entende esse processo de nascimento. Isso acontece porque você não tem história da Terra para ajudá-lo a compreender o que está acontecendo com você. Seu mundo exterior é perturbador e exaustivo porque sua energia está focada em seu nascimento interior.

Mesmo que este não seja um momento fácil para você, será de curta duração. Depois de concluir esse processo de nascimento, você esquecerá o quão desconfortável estava, pois as alegrias seguintes mais do que compensarão seu desconforto atual.

Quando você vai dar à luz? Mesmo que você possa fazer isso sempre que desejar, é provável que seu nascimento ocorra perto das observâncias das festas da Páscoa, da Páscoa Judaica, do Ramadã e encontros amorosos semelhantes. Não por causa de qualquer significado religioso, mas porque tanta energia está concentrada naqueles dias apoiando todos os que estão prontos para nascer.

Claro, muitos de vocês têm dúvidas sobre as guerras atuais ou o CO-VID. Nós, dos Universos, lembramos a você que é assim porque a preocupação permite que você ignore seu desconforto – algo que você fez por eras em seu mundo direcionado para o exterior. Usando eventos mundiais ou eventos fora de você para ignorar a si mesmo.

Então você está desejando algo fora de você, não porque você necessariamente se importa, mas porque isso permite que você ignore suas necessidades internas mais uma vez. Isso mudará em breve, provavelmente perto das festas da Páscoa/Páscoa Judaica/Ramadan. O foco de amor de tantos habitantes da Terra fornecerá o impulso adicional que você precisa para dar à luz a um novo você neste novo mundo.

Você agora se pergunta: o que acontecerá se eu não nascer durante as festas da Páscoa/Páscoa Judaica/Ramadan ou se eu não tiver energia suficiente para nascer de novo por meses? Tal não acontecerá. Deixe esse medo de lado, assim como você precisava deixar de lado seus medos de não ser um bom pai para seu novo pacote de alegria. Você é o pai e aquele pequeno pacote de alegria. Pois você está se dando à luz. Que assim seja. Amem.

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação e tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0 e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
Direitos autorais 2009-2022, Brenda Hoffman. Todos os direitos são reservados.
LifeTapestryCreations.com


LUZ!
STELA
***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 423

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de João em 7 abril 2022 às 9:59

Grato :)

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 7 abril 2022 às 6:17
Linda mensagem. Obrigada

Seja um apoiador de Anjo de Luz

COMPRE AQUI LIVROS ESOTÉRICOS NA AMAZON

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço