Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O verdadeiro sentido do medo. Mensagem dos Pleyadianos.

 

 

Em toda a mídia vemos a divulgação de catastrofes ambientais... para onde nós nos viramos. Esta mensagem trata disso e do aviso dos irmãos maiores, sobre “canalizadores” que não pertencem a luz anuncinado mortes em massa.

Todas as vezes que vcs sentirem medo em seu coração, vcs estão alimentando as forças das trevas. Os das trevas estão fazendo de tudo para prolongarem a sua estada na terra e usam “CANALIZADORES” que buscam mídia, ao anunciarem “mortes em massa”, alimentando, assim, a força das trevas com energias densamente fortes e de baixa freqüência.

A mãe Gaia está se ajustando as altas freqüências de luz que estão sendo emanadas diretamente para o seu centro, para que parte da limpeza se dê antes do equinócio do dia 20 de março, precisamente às 05:14 da manhã. Esta é uma passagem dimensional, da 4ª baixa, para a 4ª média. Existem seres que não suportaram estas altas freqüências e terão seus corpos etéreos levados para uma dimensão compatível a deles.

 

E em outros casos, muitos tem o seu contrato de vida, acabando exatamente neste ano, para renascerem já, na quinta dimensão. Então, meus amados, não tenham medo... confiem na Luz, se abandonem à Luz, pois somos mestres, partes da Fonte sagrada de tudo que É e sempre Será. Confiem na força do amor que os irmãos de Luz tem por todos nós. Confiem na força do amor da Fonte que tudo É. Sejam amor. Exercitem o amor incondicional com o seu próximo, faça o bem sem almejar a obtenção de algum lucro. Sejam fortes, sejam firmes, sejam luz a onde quer que vcs forem. Mostrem que o amor é maior que uma querela boba de transito. Exerçam a unidade... exercitem-na sempre, todos os dias, com qualquer pessoa, animal, planta. Porque todos somos UM.

 

E acima de tudo, quando lerem “canalizadores” que lhes façam sentir medo, feche a página e decrete imediatamente a anulação daquele medo, pois ele não passa de ilusão, porque vc é proprietário de uma luz pulsante de alta freqüência, que ele não pode invadir, tão bela e tão cheia de amor incondicional... vc é cheio de vida, cheio de luz... e a Luz é vc. Amo a todos, de toda a minha alma. Que a luz os inunde em todo o seu ser, sua casa e sua família. Namastê.

 

P.S.: Aos poucos irei divulgando mais comunicados. Isso não é fácil, pois me escondi durante muito tempo, e ter meu nome na net, ainda é difícil para mim, uma Playadiana encarnada... com características dos pleyadianos (Olhos com aureolas azuis circulando o castanho e a cabeça em formação levemente cônica para trás).

 

Canalizado por Claudia Spiller – Seth AN EfiRum ou como sou chamada por MyroAne a governadora de Mirope e Sathya a guardiã da biblioteca pleyadiana: Sefilis, a sentinela.

Exibições: 111

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço