Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O VÉU ESTÁ POR UM FIO... Uma visão singular.

 

Para relembrar....mensagem originariamente postada em 06 de Dezembro de 2009.


Amados amigos e amigas de jornada, permitam-me um preâmbulo. Toda vez que decido materializar um sentimento em palavras, aquieto minha mente, respiro profundamente várias vezes e após, peço, às mais altas regiões do Espírito, que cada centelha de pensamento/sentimento que me invada e que será expressa pela escrita, seja orientada e conduzida pela sabedoria suprema e pela inteligência invencível da Presença Maior, o EU SOU que habita minha mente e meu coração...

Mauro Domingos


São tempos inéditos... Nunca, em toda a história da nossa criação, vivemos tal experiência. Somos almas antigas e há muito fizemos uma escolha, uma escolha que nos custou o maior de todos os esforços, a mais dedicada entrega, o tesouro mais valioso...... Optamos pela amnésia da Luz, pelo esquecimento de quem realmente somos, de onde viemos e da nossa Origem Divina na acepção mais literal possível do termo.
Assim, nós resolvemos jogar um jogo novo...o campo seria o físico na 3ª densidade, mas haveria um grau extra de dificuldade, a desconexão total com a Fonte. O Criador não concordou, mas permitiu, respeitando nossa vontade.
Então, criamos “o véu” para nos cegar, e como loucos desvairados, mergulhamos no desconhecido, nas profundezas da ILUSÃO....Sagrada loucura, vivemos muitas emoções e foram inúmeros aprendizados, éramos analfabetos emocionais e hoje somos doutores neste mister.
Em alguns dialetos e línguas mais antigas a expressão Pai/Criador significa, corresponde a Amor (Fonte=Amor). Palavra que expressa um pensamento/vibração/sentimento de plenitude, de totalidade. E assim, após milhares e milhares de anos (ilusão/3D-tempo linear), o “AMOR” vai finalizar este nosso jogo. Estamos muito próximos do final do “game”, a Fonte já decretou, e por isso, muitos irmãos e irmãs sentem com maior clareza que as brumas estão se dissipando.
Nosso Criador(e nós mesmos numa outra realidade) não quer mais que brinquemos no quintal de Nebadon da maneira como estamos fazendo...o barulho está incomodando “os vizinhos”, está em desarmonia com o esplendor cósmico universal.
Quando afirmo que o “véu está por um fio”, digo que o Criador vai puxar o fio da tomada... e a Matrix Holográfica Coletiva Terra 3D, na qual nossas consciências/almas estão inseridas, será desligada totalmente.
Aí vai a pergunta do momento.... Você está preparado, sua consciência está expandida o suficiente para acessar o próximo nível? Para acordar deste sonho e voltar a enxergar a verdadeira realidade?
Feliz é a Consciência que percebe com clareza que sua realidade aqui é um sonho, uma projeção do Espírito.......e que seus sonhos é que são a verdadeira realidade.
O que a Lagarta chama de "fim do mundo" a Consciência Desperta chama de Borboleta.
Lembrem-se, tudo o que precisamos já carregamos conosco.
Desperte sua Consciência fazendo o movimento da busca para dentro de você; e assim, quando o fio for desconectado da tomada, você estará conectado novamente com a Fonte e será capaz de rir com muito amor e alegria desta grande Piada Cósmica.
O véu está por um fio...
Com muito amor e toda minha alegria a vocês, meus irmãos e irmãs desta matrix...
Eu Sou Mauro Domingos.

Exibições: 161

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Julio Cesar Dias em 6 outubro 2011 às 10:13
GRATO PELA LEMBRANÇA MAURO.
Comentário de ELISABETE FUZEL em 5 outubro 2011 às 22:02

LINDA EXPLANAÇÃO...SÁBIA CLAREZA MENTAL......MAURO Q VC TENHA SEMPRE BRILHANTES INTUIÇÕES PARA NOS PRESENTEAR.

MUITA LUZ E PAZZ A TODOS!!!!

Comentário de ana maria costa em 23 fevereiro 2011 às 7:18
[b]Lembrei de você!
Orkutei.com.br

Confira mais figuras de Borboletas no www.orkutei.com.br

MUITO GRATA.
Comentário de josé cordeiro filho em 23 fevereiro 2011 às 6:31
OBRIGADO MAURO MEU AMIGO...E QUE A GRANDE LUZ SEJA SEMPRE COM VOCE...LINDA MENSAGEM...UM GRANDE E FRATERNO ABRAÇO CORDEIRO/SAMBALYADÊ.
Comentário de Ritha em 22 fevereiro 2011 às 20:24

Grata pela mensagem.

Abç

Comentário de sandra aparecida costa fávero em 22 fevereiro 2011 às 20:10
Obrigada anjo lindo ,voaremos felizes como e com as borboletas.NAMASTE...
Comentário de Celia em 22 fevereiro 2011 às 19:50

Como numa montanha russa me sinto despertando...

Obrigada Mauro.

Amor e Luz, sempre!

 

Comentário de Ana Maria de Oliveira Santos em 10 agosto 2010 às 10:31
Bom dia Mauro!!

Obrigada pela mensagem de luz e incentivo !Precisamos muito nos libertar dessa grande ilusão!

Um beijo ~fraterno no seu coraçao
Ana Maria
Comentário de Sonia Ollé em 4 junho 2010 às 21:39

Obrigada Amado Irmão, por compatilhar Todo Amor e Toda Luz... "conduzida pela sabedoria suprema e pela inteligência invencível da Presença Maior, o EU SOU que habita minha mente e meu coração..."

"...Feliz é a Consciência que percebe com clareza que sua realidade aqui é um sonho.....e que seus sonhos é que são a verdadeira realidade.
O que a Lagarta chama de "fim do mundo" a Consciência Desperta chama de Borboleta.
Lembrem-se, tudo o que precisamos já carregamos conosco..."

Luz... Força... Proteção... Amor... Paz... Com muita Alegria para Todos Nós!!!
Eu Sonia Sou o que Eu Sou... Deus É Amor... Todos Somos Um!!!
Comentário de CIÇA BERRO em 4 junho 2010 às 13:42
AMIGO......ESPERO ESTAR PREPARADA,E DESEJO QUE ASSIM TODOS ESTEJAM.....
BEIJOSSS GAROTÃO....

MUITA PAZ....SEMPRE NA ALEGRIA

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço