Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 

OBRIGADO JAPÃO !

 

 

1 - No planeta parece estar-se criando ‘um mito’ (?) sobre os dias ‘11’... Lembremos alguns eventos dramáticos: nos USA, o dia 11 de setembro; na Espanha, o dia 11 de março - em que, alguns anos  atrás - um atentado fez com que Madrid e o mundo abrissem seus corações ante o horror das bombas na estação de trens de Atocha. Coincidência?

 

Neste março de 2011, outro ‘11’ se tornou famoso pelo tsunami no nordeste do Japão, com o agravante dos efeitos sobre as Centrais Nucleares (quando Urano entrou em Áries). A energia Nuclear é a mais perigosa e poluente que se conhece, mas pressupõe abundantes benefícios para os países que a fabricam. Seus combustíveis tradicionais são o URANO e o PLUTÔNIO, e também o Tório. Não é difícil adivinhar que os nomes destes minerais provêm dos planetas Urano e Plutão.

 

Urano é o planeta que nos integra e entrega às Energias do Cristo e de Shiva, de tal maneira que tudo o que é exposto a energias tão poderosas e de tão alta vibração, e que não esteja em consonância com a lei divina, no plano divino, destrói-se por seus efeitos. 

 

Plutão, por sua parte, é o planeta que 'descobre' nossos mais recônditos e ocultos pensamentos e sentimentos, e é capaz, se não utilizarmos as energias do amor e a luz, de nos transportar aos abismos e aos infernos, até que cheguemos ao mais escuro oceano de nossas vidas, não nos deixando outra alternativa a não ser ascender.

 

E no que se apóia a Energia Atômica? No mais diabólico e escuro que a raça humana criou: a fissão, a desunião, a ruptura, a dualidade (o oposto do Amor...). Consegue-se a energia atômica com a fissão de átomos de urânio ou plutônio e, tanto na fase de obtenção do combustível nuclear (extração do mineral, lavagem e concentração, produção de lingotes de Urânio ou de Tório e separação química dos diferentes isótopos) como na etapa de funcionamento dos reatores nucleares ( processos de fissão, ativação e térmicas) obtêm-se enormes massas de resíduos radiativos com grave perigo para a humanidade e as criaturas da Terra, e inclusive para a própria Terra.

 

Além disso, a refrigeração dos reatores utiliza grandes quantidades de água que logo é novamente vertida nos rios, mares ou oceanos, transportando produtos altamente perigosos.

 

O Japão já sofreu a pior tragédia humana pela Fissão há mais de 60 anos, com as bombas da Hiroshima e Nagasaki  (entre o 6 e 9 de Agosto de 1945) e as vítimas se contam, ainda hoje, em centenas de milhares.


Assim, sentimos um impulso imensamente forte de dizer – OBRIGADO JAPÃO! OBRIGADO IRMÃOS DA FAMÍLIA NIPÔNICA! Pois tanto em 1945, como agora, estão-nos abrindo, a toda a raça humana, à compaixão, à unidade, à união e à solidariedade, que antes nunca tínhamos desenvolvido na família humana.

 

Nossa compaixão, inclusive nas pessoas mais duras e inflexíveis, está crescendo cada instante, e quanto maior está sendo a tragédia, maior é a capacidade de fraternidade entre a raça humana.

 

OBRIGADO JAPÃO, por tão grande lição para a Humanidade.

 

Obrigado por seus sacrifícios em 1945, e até hoje, por salvar à humanidade de suas próprias misérias. Abrimos nossos corações à compaixão (mas não a essa energia escura da 'pena' ou tristeza) e ao amor fraterno, sentimentos tão necessários nestes momentos em que Mãe Terra, e sua Consciência superior (Gaia), estão empreendendo sua viagem à Ascensão.

 

E graças a tantos heróis silenciosos, a humanidade também a está desfrutando. HERÓIS DO SILÊNCIO, como o são os 50 trabalhadores que estiveram na usina nuclear sabendo que sua saúde e sua vida estão em perigo, ou dos 180 que agüentaram firmes em meio à segura contaminação nuclear.

 

Agradecemos a esses heróis silenciosos como também aos soldados, os militares, os bombeiros, os serviços de urgências, as mulheres e homens da Cruz Vermelha Internacional.

 

A todos desta corajosa e valente família nipônica rendemos graças, oramos e meditamos nestes momentos de dor tão profunda.  São nossos HERÓIS, porque estão dando a vida para que a humanidade e a Mãe Terra possam dar novos passos para a Ascensão suprema em cujo processo estamos todos imersos.

 

Obrigado Japão, por estar conseguindo que a humanidade esteja, mais que nunca UNIDA, CONFRATERNIZADA NA COMPAIXÃO constante e com aquele tipo de alegria por compreender que, o que a simples vista parece um drama, uma catástrofe, na verdade é um luminoso novo degrau à ASCENSÃO de todo o planeta e de sua humanidade.

 

OBRIGADO JAPÃO, OBRIGADO IRMÃOS NIPÔNICOS.

 

AMAMOS VOCÊS, ESTAMOS COM VOCÊS, PORQUE SOMOS VOCÊS – SOMOS TODOS UM.

 

2.- URANO em Áries, PLUTÃO em Capricórnio: Já dissemos o que significa Urano para esta humanidade do Sistema Solar, e o fato de que ele esteja transitando no signo de Áries, significa também que nossa criança interior e as crianças em geral, e o início desta Nova Era passam pelo amor, pela luz, pela unidade e pela fusão de toda a raça humana.

 

E lhes asseguro que Urano o consegue, pois quem não esteja em tal freqüência vibratória, vai se encontrar com sua dualidade na forma mais dura possível.

 

Somos criadores, e portanto, voluntários para elaborar nossas mais amorosas energias, ou não. Somos livres. As crianças que nascerem nos próximos 8 anos, e os que hoje tenham até 7 anos, são seres que vêm da vibração mais alta deste universo central em que vivemos. Eles transformam, com sua mera presença no planeta, a dualidade, convertendo-a em unidade crística.

 

Urano seguirá em Áries até Março de 2019. Por sua parte, Plutão está em Capricórnio, por isso as estruturas, as bases e os alicerces do sistema capitalista, dos governos corruptos (devido a que esta sociedade está apodrecendo em suas estruturas), viverão um inferno tão duro, que não terão mais outra alternativa a não ser elevar-se à luz. Inclusive as pessoas mais cruéis, escuras e pervertidas, nos próximos anos procurarão a luz como única meta.

 

Plutão está em Capricórnio até Janeiro de 2024, quando entra em Aquário. Para então a Ascensão será um fato físico, tão evoluído, que viveremos a luz, o amor e o poder divinos como algo cotidiano na Terra. E poderemos até já estar no Paraíso Divino na Terra. De fato, nestes momentos, os governos mais capitalistas do mundo, estão revisando sua ideologia sobre a Energia Nuclear, e sabemos que em um muito breve espaço de tempo, as Energias Limpas, também chamadas de alternativas, vão ser a única opção política e econômica de nosso amado planeta.

 

Aleluia. Já era hora.

 

Extrato de www.unidiversidaddeluz.com  

 

3 - A dor, o sofrimento e os transtornos provocados pelos violentos terremoto e tsunami que atingiram o Japão não podem ser subestimados.


Mas se alguém conseguir ignorar por um momento a devastação, verá nisso tudo um aspecto positivo.

 

A necessidade de reconstruir uma grande área do Japão criará oportunidades imensas para o crescimento econômico doméstico, particularmente o desenvolvimento de tecnologias que consomem pouca energia, e ao mesmo tempo estimulará a demanda global e vai acelerar a integração do Leste da Ásia.


O Japão está imerso na estagnação há anos, apesar dos vigorosos programas de estímulo aprovados pelo governo e as taxas de juro equivalentes a zero porque, numa economia desenvolvida e avançada como esta, o que se tem verificado é uma demanda excessivamente fraca que possa produzir receitas suficientes para atrair o investimento privado.

 

Daí as famosas "pontes para lugar nenhum" e outros projetos que não deram em nada.


Ao dar um empurrão na economia madura do Japão, a Mãe Natureza fez o que a política fiscal e o banco central não conseguiram. Agora existem mais pontes para algum lugar a serem erigidas.

 

Cidades e regiões inteiras terão de ser reconstruídas totalmente, de habitações e prédios comerciais a estradas, linhas ferroviárias, redes de informação, redes elétricas e até mesmo sistemas de alarme contra tsunamis que precisam ser modernizados e digitalizados.

 

Plataformas como o Twitter e Facebook precisarão ser integrados num sistema apoiado em velhas tecnologias como sirenes de alerta e transmissões por rádio e TV.


O resultado da criação dessa nova riqueza será dinheiro no bolso dos japoneses para adquirirem bens e serviços globais.


E essa nova demanda com certeza atrairá pilhas de dinheiro em termos de oportunidades de investimento, desde os fundos comuns privados globais até bancos americanos e fundos soberanos da China. Num jantar em Hong Kong, há algumas semanas, um dos maiores investidores da Ásia queixou-se da escassez de bons negócios na Ásia fora da China.


A própria China tem muitos fundos excedentes e não sabe o que fazer com eles. O investimento estrangeiro direto por parte da China na reconstrução do Japão, país muito endividado, deverá aproximar e integrar as segunda e terceira maiores economias do mundo, de uma maneira que a reconciliação política não conseguiu em circunstâncias normais.


As maiores oportunidades estão na construção, a partir dos escombros, de cidades e infraestrutura inteligentes, mais econômicas em termos de energia e que sejam as mais avançadas do mundo.

 

O Japão não é o Haiti nem os Estados Unidos. Apesar da longa estagnação, o país reteve sua admirável habilidade no campo da engenharia.


Na verdade, o país está excepcionalmente posicionado para uma recuperação verde. Enquanto o mundo tem se concentrado no terrorismo islâmico ou no milagre do crescimento chinês, o Japão está engajado numa revolução silenciosa como incubador de tecnologias do futuro que implicam baixo consumo de energia.


O Japão é responsável por 50% da produção de energia solar do mundo. O país utiliza 20% menos energia para produzir uma tonelada de aço do que os Estados Unidos, e 50% menos do que a China.


 ===================================================================

Ítem 3 - Extraído de: http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20110317/not_imp693105,0.php 


http://comandoestelar.zip.net/

===================================================================

 

 

Exibições: 30

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Ray Duarte em 19 março 2011 às 9:28

Obriga ao Blog Comando Estelar pela postagem e OBRIGADA JAPÃO que mesmo com o pesar de seus entes queridos, ÉS um exemplo para o mundo, conhecemos a tua História.... Se erguerá novamente...

UM BEIJO DE LUZ EM TODOS OS CORAÇÕES JAPONESES.  

Comentário de Sonia Ollé em 18 março 2011 às 23:39

OBRIGADA JAPÃO...

Obrigada ao Blog Comando Estelar, por esta maravilhosa postagem!!!

Hoje à tarde, conversando com a minha irmã (totalmente 'adormecida'), tentava explicar para ela, dentro do que acredito, o que estava acontecendo no Japão...

Por incrível que possa parecer, falei exatamente seguindo a linha de raciocínio desta mensagem... Fiquei tão emocionada quando li, que não conseguia controlar o mouse, agora, para editar...

É, realmente "Casos Não São Acasos... São Vivências da Vida Real"!!!

Luz... Força... Proteção... Amor... Paz... Com muita Alegria para Todos UM!!!

CREDO DO SAMURAI

 

Eu não tenho pais, faço do céu e da terra meus pais.


Eu não tenho casa, faço do mundo minha casa.


Eu não tenho poder divino, faço da honestidade meu poder divino.


Eu não tenho pretensões, faço da minha disciplina minha pretensão.


Eu não tenho poderes mágicos, faço da personalidade meus poderes mágicos.


Eu não tenho vida ou morte, faço das duas uma, tenho vida e morte.


Eu não tenho visão, faço da luz do trovão a minha visão.


Eu não tenho audição, faço da sensibilidade meus ouvidos.


Eu não tenho língua, faço da prontidão minha língua.


Eu não tenho leis, faço da auto-defesa minha lei.


Eu não tenho estratégia, faço do direito de matar e do direito de salvar vidas minha estratégia.


Eu não tenho projetos, faço do apego às oportunidades meus projetos.


Eu não tenho princípios, faço da adaptação a todas as circunstâncias meu princípio.


Eu não tenho táticas, faço da escassez e da abundância minha tática.


Eu não tenho talentos, faço da minha imaginação meus talentos.


Eu não tenho amigos, faço da minha mente minha única amiga.


Eu não tenho inimigos, faço do descuido meu inimigo.


Eu não tenho armadura, faço da benevolência minha armadura.


Eu não tenho castelo, faço do caráter meu castelo.


Eu não tenho espada, faço da perseverança minha espada.


Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço