Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

De Alexiis:

Boa Noite, amados Mestres, são 2:45h,  eu queria em realidade escrever algo sobre meu Amado Mestre JESHUA, porém, me equivocava tanto e não saía o escrito,  que me dei conta que o tenho que receber como canalizado, é uma saudação para mim e para toda a humanidade, que diz:

Eu estou ao teu lado e sou aquele que nunca perde a fé em teus sonhos, Sou Eu quem às vezes altera teu itinerário e até atraso teus horários para evitar acidentes ou encontros desagradáveis. ¡Sim! Sou Eu quem fala ao teu ouvido, aquelas inspirações que tu crês que acabaste de ter como grande idéia, Sou Eu que te causa aqueles temores quando te aproximas a lugares ou situações que te vão a colocar em perigo e Sou Eu quem chora por ti quando com tua obstinação insiste em fazer tudo ao contrário só para desafiar ao mundo.

Quantas noites passei na cabeceira de tua cama, velando por tua saúde, cuidando de tua febre e renovando tuas energias, quantos dias eu te segurei para que não entrasses naquele ônibus, carro e até  avião, por quantas ruas escuras eu te guiei com segurança, não sei, já perdi a conta e isso não importa, o que realmente importa e o que me deixa triste e preocupado é quando tu assumes a postura de vítima do mundo, quando tu não crês em tua capacidade para resolver os problemas , quando tu aceitas as situações como insolúveis, quando tu páras de lutar e simplesmente reclamas tudo e de todos, quando tu desistes de ser feliz e culpas a  vida de tua infelicidade, quando tu deixas de sorrir e assumes que não há motivo para sorrir …….

E quando o mundo está repleto de coisas maravilhosas, quando te esqueces até de mim, Eu Sou JESHUA, aquele que todo o tempo te está acompanhando como teu Mestre, teu irmão, teu companheiro de eons atrás.

Já  que falo diretamente contigo….  gostaria de lembrar que estou a teu lado sempre, mesmo quando tu crês estar totalmente só e abandonada, até nesse momento estou agarrando tua mão,  estou consolando  teu coração,  estou te olhando e por amar-te demasiado fico triste com tua tristeza, porém, como eu sei que tu nasceste para adorar ao meu PAI que está nos céus,  agradeço a ELE a oportunidade bendita de conhecer-te e cuidar-te e cuidar te ti… porque tu és realmente muito especial para mim….  Sou JESHUA e creio em ti……………….

Alexiis: esta mensagem eu o recebi e a vou passar tal qual, porém, agora me dou conta que há um adicional, um adicional muito especial e agora recebo diretamente as palavras de meu Amado Mestre.

Sim, Alexiis, esse texto expressa em muito as coisas que estão passando e também te fazem relatar tudo isso, porque tem que ver um pouco com tua forma de vida atual, já tens descoberto que invocando a ajuda dos Gnomos e Duendes, finalmente tens conseguido limpar a obscuridade de tua casa, ontem mesmo perguntaste por qual motivo tua saúde não estava melhorando, que é o que faltava, sei que descobriste que era uma falta de atenção à tua “Criança Interior” e também sei que deste momento em diante lhe prestaste a atenção.

Hoje tiveste que passar por uma nova prova, eu sei que tua saúde física representa em forma, ehh,  digamos… a ver, representa uma impossibilidade  em termos humanos, de que algo exista nas oscilações que tens com tua pressão arterial, uma pessoa normal já  não estaria viva, tu o estás, e faz muito tempo que vens, às vezes sim, às vezes não, porém, sofrendo do mesmo problema.

Já  faz muito tempo atrás o Mestre TOBIAS naquela época te disse, que não te fixes nesse aparelho para tomar a pressão e muito tempo não o tens feito, porém, lamentavelmente o motivo de estar tão mal e tudo, tens voltado a esse costume e o temor que sentes que passe algo mais grave, faz com que estás constantemente com ele. Finalmente hoje tomaste a decisão de deixar de lado o aparelho, de viver a vida como tem que ser, se te sentes mal tomas algo e se não, não…e pronto,  e com isto vais  ver que finalmente vais voltar a lograr dominar o funcionamento de teu corpo.

Há muito tempo atrás, fazem 20 anos, já o havias logrado uma vez, lamentavelmente o passar do tempo e dos infinitos problemas e ataques que tens tido, te fizeram voltar atrás em certo sentido.

Sabes que és capaz de curar-te e aqui vai uma mensagem para todos os seres humanos…. Todos vocês tem essa capacidade, porém, tem que superar o medo de não serem capazes, tem que confiar em si mesmos, tem que confiar em sua própria Maestria  e ademais não devem esquecer nunca, que vocês tem vindo ao planeta,  havendo sua alma elegido antes de nascer, que passariam pelo que tem que passar, assim que,  se tem algum problema físico como o está tendo a canal, pensem que sua alma havia elegido e sua alma sabe o que fazer… e se ela coloca de sua parte o conhecimento de que é uma prova, uma experiência pelo que tem que passar e a tem que passar em Amor, sua alma os vai  guiar ao momento da cura novamente…

Que todos vocês saibam, todos vocês não necessitam que por cada coisa corram ao médico, “VEJAM”, eu não quero dizer com isto que não possam ir ao médico quando realmente é necessário, porém, quando sentem um desconforto,  perguntem-se primeiro - Isto é realmente uma incapacidade?Um problema físico que não posso resolver sozinho? Se não o posso resolver vou ver um médico, porém, não corram a cada espirro a um médico.

Vocês são seres tão impressionantes, tão capazes, que muitíssimo podem fazer mesmos, porém, não o fazem porque não se crêem capazes, por temor a não saber fazê-lo, toda aprendizagem precisa  prová-lo e novamente, como tantas vezes, tomamos a  canal de exemplo, 20 anos atrás ela tomou a decisão de deixar absolutamente tudo, o fez de um dia para outro, inclusive contra indicação de seu médico daquela época e durante muitos anos não havia tido problemas; realmente seus problemas começaram, quase se poderia dizer, depois da morte de sua alma gêmea e os ataques energéticos que teve dos escuros, foi muito, porém, Alexiis, tenho plena confiança em que novamente vais lograr tua  recuperação, é necessária… porque, para que possas funcionar bem em tua missão, é necessário que recuperes tua saúde, já sei, não vais voltar a ser uma moça de 18, ninguém pretende isso, porém, pelo menos ser uma pessoa que se pode mover, que pode respirar e que pode confiar em si mesma como o ser divino que é.

Lhes mando minhas saudações e meu Amor a todos vocês, a todos meus irmãos e irmãs com os que logo nos veremos…. Eu Sou JESHUA, ESU EMMANUEL SANANDA.

Alexiis: obrigada, Mestre, obrigada por haver colocado em  palavras o que eu me havia proposto, ¡¡¡sabes!!! agora com o que tu colocaste em palavras é um compromisso maior que tenho frente a mim e frente a todo o mundo de cumprir com o que me havia proposto e assim o penso fazer, obrigada novamente.

Alexiis
14 de Agosto, 2011 alexiis@speedy.com.ar
http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com/

Desgrabación:
Mary Carmen Quintana
carmen.quintana@prodigy.net.mx

Tradução:  Ligia Knack

Exibições: 43

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço