Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

“OLHANDO A VIDA DE OUTRO PRISMA”

Antes tão sério e compenetrado... Não dava margens para erros... Embora vez ou outra sempre fizesse algo errado... Eu administrava meus atropelos!!! Sempre fui ágil em minhas tarefas... Mesmo tendo que entender a morosidade dos outros... Tudo que chegou a mim eu resolvi depressa... E o próximo passo sempre vinha aos poucos!!! Eu ainda não entendo a coreografia alheia... Parece-me uma enganosa encenação... Muita coisa poderia ser resolvida... Se não houvesse tanta má intenção!!! O homem vive escravo de suas regras... Cada vez mais complica seu pouco tempo... As pessoas hesitam em suas entregas... E depois vivem pelos cantos em intermináveis lamentos!!! Oras, bom seria se a vida de fato encarasse... Olhando-a com olhos generosos... Com certeza se melhor atenção prestasse... Os dias seriam menos tenebrosos!!! Olhando a vida sob um novo prisma... Vendo a flor e não o espinho... O homem mudaria sua sina... E escolheria outro destino!!! Nada de sonhar o sonho dos outros... Enquanto o seu vira pesadelo... O sucesso vem aos poucos... E não se traduz em dinheiro!!! Chega de cultuar ídolos errados... Faça você sua historia... O modelo de hoje é totalmente errado... Sua felicidade é a sua grande gloria!!! De que adianta amigos milionários... Se você se diverte é com os colegas da vila... Preste atenção com o que anda errado... E acerte de vez a sua vida!!! Não se debruce na felicidade alheia... Nem se deite na cama do vizinho... O mundo tem suas receitas... E viver sua vida de forma integra tem que ser o seu destino!!! EDSON MILTON RIBEIRO PAES Enviado por EDSON MILTON RIBEIRO PAES em 12/08/2017 Música: Always on My Mind - Elvis Presley Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (EDSON MILTON RIBEIRO PAES). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Exibições: 22

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria Miguel em 19 agosto 2017 às 16:41

Muitíssimo grata !

Abraço .

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço