Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O.M. AÏVANHOV – 20 de novembro de 2010 (Parte I)

O.M. AÏVANHOV – 20 de novembro de 2010

Mensagem publicada em 23 de novembro, pelo SITE AUTRES DIMENSIONS.

(Parte I)

E bem, caros amigos, estou extremamente contente por reencontrá-los e, como de hábito, para aqueles que não me conhecem, eu sou chamado «Chefe Croûton», ou seja, aquele que preside os Melquisedeques e eu fui Omraam Mikaël Aïvanhov quando de minha última vida, para aqueles que vêm aqui pela primeira vez.

Então, meu modo de proceder é sempre o mesmo, se querem.

Meu prazer (que é também o seu, eu espero), é responder às suas questões, porque através de suas questões gerais, é claro, é evidente que muitas pessoas que vão ler, depois, o que eu contei como tagarelice ficarão, elas também, muito contentes por encontrarem algumas respostas, ao menos eu o espero.

Então, inicialmente, eu lhes apresento todas as minhas bênçãos.

A palavra está com vocês.

Questão: como analisar o que acontece no corpo, atualmente?


Isso pressiona, hein, não é?

Então, vocês são muitos, eu diria, segundo sua evolução e seu destino, a viverem percepções muito, muito específicas.

Então, não se vai fazer um catálogo, porque se eu lhes perguntasse, a vocês, aqui, vocês teriam todos percepções similares em alguns lugares e percepções diferentes em outros lugares.

O que acontece no interior de seu corpo, hoje, e de sua Consciência, é exatamente a mesma coisa que o que acontece em seu Céu e sobre sua Terra.

Então, o que acontece?

Sobre a Terra, eu já anunciei há cinco anos, que viria o momento em que os vulcões do cinturão de fogo do Pacífico se reacenderiam.

Isso se realizou desde o início deste ano.

Há os relevos vulcânicos, vocês sabem, os vulcões que fazem como montanhas, que se despertam por toda parte sobre o planeta.

Há agora o que se chamam as Caldeiras [crateras], ou seja, as zonas magmáticas muito maiores do que os relevos vulcânicos, que estão se despertando e entrando em erupção.

Em seu corpo, o que acontece?

A pressão que vocês sentem, quaisquer que sejam as palavras e as percepções que vocês utilizam são, para a maior parte, ligadas ao que se chama o despertar do Kundalini.

Então, obviamente, o despertar do Kundalini pode causar dificuldades.

Essa dificuldade conforme vocês tenham feito, ou não, o trabalho de descida do Espírito Santo ou da radiação do Ultravioleta, das partículas Adamantinas, se preferem.

Mas a humanidade, em sua totalidade (mesmo os que não compreendem nada, que não sabem do que se trata) vive, seja ao nível do corpo, seja ao nível da Consciência, transformações consequentes, ligadas ao que acontece sobre a Terra e ao que acontece em seu Sol.

Para os que têm ainda a fibra romântica ou meditativa solar, que olham o sol, o que vão ver?

Que o sol nada mais tem a ver com o sol que existia há ainda 10 anos.

É uma evidência: a irradiação, o espectro de emissão não é mais de modo algum o mesmo, é claro.

Isso prepara a transformação que foi anunciada há muito tempo, já, por Sereti, sobre a qual ele voltou, ou seja, a transformação desse sol em um gigante vermelho.

E depois, há também as Embarcações no céu, as Embarcações que vêm de toda parte, aliás.

Portanto, há modificações importantes que se produzem ao nível de seu corpo, de sua cabeça e também, é claro, de seu Coração.

Lembrem-se do que disse Sri Aurobindo.

A mutação solar em curso está ligada à liberação do sol, mas também ao trabalho notável que vocês realizaram pela constituição, como disse o Arcanjo Miguel, da Merkabah interdimensional coletiva, que lhes permitiu restabelecer, literalmente, a conexão entre o núcleo cristalino da Terra e Sírius e também o núcleo cristalino da Terra com o Centro Galáctico.

E vocês são (nós somos todos) religados a esse núcleo cristalino, por Sírius, é claro, que é o lugar de onde vêm os Mestres geneticistas que criaram as estruturas em carbono que eu chamaria livres, mas também por sua Dimensão estelar, quer dizer, sua Dimensão de Semente de Estrela, que está diretamente inscrita na matriz cristalina da Terra.

Portanto, vocês liberaram a Merkabah interdimensional coletiva.

Vocês liberaram o sol, o que faz com que, agora, se vocês fazem a experiência de se colocarem ao sol, pela manhã, a irradiação solar vai chegar diretamente no Coração.

A irradiação não chega mais pela cabeça.

Nós tivemos, vocês tiveram êxito em desviar a cabeça.

Cortou-se a cabeça, está muito bem.

E tudo isso, vocês o vivem.

Então, para alguns que ainda têm resistências, serão problemas «psicológicos», noções de apego: tem-se dificuldade para se separar de algo, de situações, de um modo de pensamento, de pessoas.

Para outros, será um sentimento de Alegria extrema.

Tudo depende do modo com que vocês prepararam, de algum modo, seu futuro e sua evolução.

Como o sabem, nós estamos nos últimos instantes desta Dimensão, os quais cada um vive a seu modo.

Do mesmo modo, se querem, quando se anuncia a alguém que há uma doença e que ele vai morrer de um câncer, há vários modos de tomá-lo, mas eu creio que o Bem Amado Sri Aurobindo desenvolveu amplamente sobre isso, através do choque da humanidade que está se produzindo que é, de fato, a revelação, vocês compreenderam, da Dimensão extraterrestre e, sobretudo, das outras Dimensões.

As partículas Adamantinas estão agora cada vez mais presentes na superfície da Terra e vocês têm também a possibilidade de sintetizá-las, vocês mesmos, literalmente, por intermédio da alquimia fotônica, restituindo à Luz sua verdadeira conformação de origem, constituída de seis fótons, o que se chama o hexafóton, também chamadas as partículas Adamantinas.

É exatamente isso que vocês vivem.

Então, há quem não vai dormir, há quem vai dormir todo o tempo, há quem vai viver os pesos do corpo, outros que vão viver sentimentos de leveza.

É o mesmo processo que está a caminho para todo o mundo, mas que é função de sua própria capacidade de abandono à Luz.

Alguns de vocês o realizaram.

Outros ainda não realizaram e, outros enfim não o realizarão jamais.

Mas isso é um destino que é pessoal e um caminho que é diferente para cada um.

Mas o que vocês vivem, nesse momento, como lhes foi dito por várias pessoas, vai, dia a dia, até o final do ano, se amplificar.

Haverá mais, como nos 30 anos anteriores, montanhas russas, ou seja, com fases de subida e fases de calma.

Vocês estão numa fase de subida constante, agora, da Luz.

E isso não parará mais de modo algum.

Vocês o sentem, aqueles que seguem, por exemplo, o trabalho da Merkabah interdimensional coletiva, à noite, eu creio, às 19h (16h – horário de Brasília), em que nós os acompanhamos.

Obviamente, naquele momento, são momentos de conexão que os conectam a que?

À Merkabah interdimensional coletiva, mas também ao conjunto dos outros seres humanos do planeta que realizaram esse trabalho do corpo de Luz, o trabalho ascensional.

Vocês estão, se querem empregar palavras que gostam, em plena translação dimensional e em pleno processo de Ascensão, que se desenrolará, isso lhes foi anunciado, entre imediatamente e muito pouco tempo.

Quer dizer, agora.

Questão: hoje, o fato de observar o sol apresenta um perigo?


Mas, cara amiga, eu jamais disse para observar o sol.

Eu disse acolher sua irradiação no Coração.

Não é questão de ali colocar os olhos.

O sol emite irradiações profundamente diferentes.

Elas têm as mesmas capacidades de queimar a retina, mesmo se alguns se apercebem que podem olhar o sol de frente, sem problema.

Mas, assim mesmo, não se deve generalizar.

Quando eu digo observar o sol é observar com o Coração, não com os olhos.

Há riscos de queimadura enormes.

Questão: aqueles que não atingirem o corpo de Existência permanecerão na matriz?


Não, a matriz não existirá mais, nós já dissemos.

Hoje, o que acontece?

Há seres humanos que seguiram o que se chamaram os Casamentos Celestes.

Eles viveram uma abertura espiritual.

E depois vem um último momento, do qual o Arcanjo Anael falou-lhes longamente no ano passado, que é o momento (simbolicamente ilustrado pela vida do Cristo na Cruz, a Crucificação), ou seja, a morte do ego, o abandono da personalidade e o fato de abandonar, também, os mundos em carbono para se juntar à Existência.

Há seres que viveram um pouquinho o Samadhi, a abertura da Coroa radiante do Coração, e eles se apercebem do que (e é liberdade deles)?

Que eles não querem ir nos mundos não carbonados.

Eles se atêm na materialidade.

Mas como a matriz não existirá mais, essas almas (uma vez que a alma perdurará para eles) serão transferidas nos mundos de 3D Unificada, sejam humanos, sejam não humanos.

Vocês podem se reencontrar junto aos Arcturianos ou junto aos Vegalianos, por exemplo.

Nós somos para a mistura de raças, nós também.

Lembrem-se de que a realização do Si (ou seja, a Vibração das Três Lareiras, o alinhamento das Três Lareiras) permite aceder à Alegria interior, ou seja, ao Samadhi.

Mas o Samadhi não é o fim, é uma etapa.

Após, é preciso passar na Existência.

E depois, há seres que estão muito bem no Samadhi e que têm ainda vontade de viver a personalidade.

Quer dizer que eles foram tão condicionados pelo poder sobre o outro que eles querem ainda exercer poder sobre o outro.

Isso vocês observam nos casais, nas organizações, nas sociedades secretas.

Portanto, há seres que estão perfeitamente conscientes de que a Luz se manifesta, mas não têm ainda vontade de regressar à casa.

É a liberdade deles, nós sempre o dissemos.

Eles farão a escolha deles em conhecimento de causa.

Mas não há noção de julgamento de valor ou de nota que é dada.

Cada um vai para onde quer e, sobretudo, para onde o leva sua Vibração.

Porque há seres que dizem, por exemplo, ao nível da personalidade: «eu quero permanecer num corpo», mas eles têm uma Vibração tão elevada que eles não poderão manter um corpo de 3ª Dimensão, porque já penetraram a Existência.

Há outros, em contrapartida, que clamam, por toda parte, que eles querem a Luz que realizaram.

Mas o ego está tão presente que eles não irão jamais à 5ª Dimensão.

Mas eles não irão, tampouco, nos mundos matriciais, está terminado para este universo local.

Por conseguinte, vocês não serão mais, jamais, cortados da Fonte.

A informação da Fonte, a confiança, a orientação do Coração, tornar-se-á agora a única real, qualquer que seja seu futuro e qualquer que seja sua evolução, seja na 3D Unificada, na 5D, na 11D ou outras.

Questão: não fechar definitivamente a porta do ego é devido exclusivamente à ausência de abandono completo à Luz?


O não abandono completo à Existência, à Luz, está ligado ao medo, sempre, de uma maneira fundamental.

Os seres que, por exemplo, dão «marcha à ré», é o medo, o medo de perder.

Mas isso se junta ao abandono.

É exatamente o que Sri Aurobindo lhes disse com relação ao choque da humanidade.

Hoje, muitos de vocês vivem percepções de pressões, de explosões, de funcionamento mesmo, ao nível do cérebro, de maneira multidimensional, quer dizer que vocês tratam não de uma informação ao mesmo tempo, mas de milhares.

Isso lhes chega, para milhões de pessoas, às 19h (16h no horário de Brasília) sobre a Terra, viver, portanto, este aspecto multidimensional.

E depois, há quem não queira ir mais longe.

Eles adoram a personalidade deles, eles adoram o corpo, eles adoram, sobretudo, o poder.

E, no entanto, são seres que têm coração tanto como vocês, tanto como os outros.

Mas eles fizeram escolhas.

E essas escolhas, agora, são irreversíveis.

Entre essas atrações, se querem, do ego (que não são do ego, no sentido negativo, ainda uma vez) retenham três palavras: sedução, poder, sexualidade.

Mas, antes de tudo, o poder.

Enquanto existe em vocês um poder expresso sobre o outro, vocês não podem tocar sua potência Interior.

Vocês não podem tocar sua liberdade enquanto vocês não atribuem a mesma liberdade ao resto do universo.

É tão simples assim.

Ora, a não crucificação do ego é o medo do ego.

É a frase que pronunciou o Cristo na Cruz: «Meu Pai, meu Pai, por que me abandonastes?».

É o sentimento final, se querem, no qual vocês estão «em particular».

É o abandono à Luz.

Vocês não podem mais contar com nada que existia anteriormente.

Vocês não podem contar com nada de exterior ao que vocês são, em Verdade, na profundeza de vocês.

E essa passagem, que foi, aliás, denominada primeiro o Switch, a passagem da personalidade à Vibração do Coração, mas não é a finalidade.

A finalidade, como lhes disse o Arcanjo Anael, era o abandono à Luz.

O que é o abandono à Luz?

Eu volto muito brevemente sobre isso.

É deixar agir, em sua vida, a inteligência da Luz.

É: «que Tua Vontade seja feita e não a minha»: a vontade da Luz, porque ela sabe o que é bom para vocês.

Se a Luz os faz mudar de coisa ou de pessoa ou de situação, ou do quer que seja, vocês devem aceitar, inteiramente.

É isso o abandono à Luz.

E é apenas através desta perda de poder sobre a materialidade que se realiza a potência da Existência.

Não há outra alternativa.

Ora, desde a realização da Merkabah interdimensional, muitos seres humanos foram confrontados a escolhas: definitivamente renunciar à personalidade ou recair na personalidade.

A personalidade não é negativa, ela pertence aos mundos de carbono.

Ela não existe ao nível dos mundos Unificados.

Portanto, aqueles seres decidiram, consciente e deliberadamente, prosseguir nos caminhos da materialidade, não mais dissociada, mas Unificada.

Eles não estão prontos ou eles não querem abandonar o corpo de carbono.

Isso dito, eles o abandonarão assim mesmo, aqueles que partirão sem o corpo.

Mas os que partirão com o corpo abandonarão assim mesmo, um dia, esse corpo, para tomarem outro corpo, ao nível dos sistemas solares onde eles forem teleportados, de algum modo.

Portanto, se querem, há escolhas cruciais (cruciais é o caso de dizer, é a Cruz, é a Crucificação) que são efetuadas atualmente.

E vocês têm até 21 de dezembro pare efetuá-las.

Depois, acabou, as portas são fechadas para aqueles que têm ainda, como eu disse este verão [inverno no hemisfério sul], as nádegas entre duas cadeiras.

Mas, depois, acabou.

Dir-se-ia, como se diz isso..., a sorte, o destino está selado, definitivamente.

(...continua na Parte II)

https://anjodeluz.ning.com/profiles/blogs/om-aivanhov-20-de-novembro-de-1

Exibições: 4

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço