Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ONDA X - O Portão Solar e o Grande Clímax da Ascensão da Humanidade - ARCANJO MICHAEL

ONDA X

O Portão Solar e o Grande Clímax da Ascensão da Humanidade

Arcanjo Michael

 

Grandes seres da Terra, à medida que o solstício do Portão Solar de 2016 se prepara para abrir o Reino do Céu, a terceira e última onda de ascensão em massa do planeta vai atravessar a grande ponte do arco-íris, mesmo depois da morte todos vão experimentar a marca de um novo paradigma pela primeira vez.

 

Um grande anúncio cósmico de liberdade para a Terra está prestes a ser proclamado. Existem mudanças incríveis acontecendo na Terra e grandes corpos nos Céus estão sendo mostrados conforme eles se movem “para lá e para cá”, permitindo enormes quantidades de luz branca ionizada magneticamente fluir para a Terra para o grande clímax do horizonte de eventos.

 

Neste momento, o corpo humano físico da primeira e segunda onda de seres ascendidos ainda pode precisar entrar em modo de hibernação delta momentaneamente, uma vez que estas energias incríveis se integram e transformam o ADN em uma espécie mais avançada. Não se assuste e saiba que nada está errado com a sua saúde.

 

Alguns dos sintomas da integração energética que os seres da segunda onda estão lidando no momento são:

 

Sentimentos de náuseas, dores incomuns no corpo, sensação de estar moído ou sem dormir, sentindo-se desconectado desta realidade, vendo mais coisas de outras dimensões/linhas de tempo se misturarem, um sentimento de não se lembrar de quando as coisas aconteceram e sobre o que foi sonhado ou meditado ou realmente aconteceu.

 

Enquanto alguns de vocês experimentaram essas coisas antes no seu processo de ascensão, cada vez que isso aconteceu você atingiu um novo pico de consciência para se adaptar e integrar dentro de si mesmo.

 

As atuais energias e transferências que os seres da primeira onda estão integrando diretamente referem-se a construção do Corpo de Luz e o grande despertar/fusão cósmica.

 

O grande momento da humanidade se aproxima e todos os sistemas estão no lugar do céu à Terra, em preparação para despertar o último 1/3 inconsciente da humanidade que irá fazer a transição da matrix da 3 ª dimensão para a Nova Terra.

 

Muitos não acreditam que isso vai acontecer em um curto espaço de tempo na Terra, nós dizemos que é porque não perceberam que muita coisa mudou, acreditam que nada na sua realidade se alterou.

 

Após o inverno de 2016 você vai finalmente começar a ouvir o sino da liberdade pela primeira vez em toda a Terra, então as coisas começarão a ficar firmes e a fase de planejamento e reconstrução da Nova Terra começará.

 

Existem grandes mudanças nos sistemas políticos e econômicos da Terra acontecendo nos bastidores a medida que a velha matrix é levada a um impasse.

 

A nova grade cristalina da 5ª dimensão está totalmente no lugar e pronta para receber todas as três ondas de ascensão em massa, nesta nova realidade vamos construir um novo sistema glorioso pró vida onde tecnologias e informações surpreendentes serão imediatamente entregues aos seres da Nova Terra.

 

Tecnologias que vão curar o corpo de uma só vez, desfazer o envelhecimento, limpar a atmosfera e a biosfera, fornecer alimento e abrigo para toda a vida senciente neste planeta e oferecer a capacidade de fazer coisas que são consideradas super naturais.

 

É para isto que você foi treinando por eras e seu trabalho real está agora prestes a começar. Isto é onde a verdadeira magia e majestade começa, a medida que os conselhos da Nova Terra de Mestres Ascensionados são formados ao redor do globo para reformar a Terra retornando-a ao paraíso que ela foi criada para ser.

 

Levantai as vossas cabeças seres grandiosos, porque eu, Miguel, tenho acompanhado desde o início até o fim e retornei para este lugar com a grande tarefa que foi entregue a mim de acompanhar o raiar de uma nova liberdade que nunca foi experimentada antes neste planeta, através deste seu último corpo humano encarnado.

 

Saiba que todos os olhos universais estão assistindo à medida que o grande ponto culminante da evolução da humanidade está prestes a começar.

 

Esteja ciente de que seu corpo está se transformando em um nível atômico para uma versão superior de você. Dê um tempo e seja gentil consigo mesmo. É o momento perfeito de reservar um tempo para ficar sozinho consigo mesmo e começar a compreender quem e o que você realmente é.

 

Saiba que tudo está bem e como deve ser, uma coisa magnífica está acontecendo dentro de você. Permaneça aberto e permita que tudo aconteça. O Universo está seguindo o seu fluxo, então relaxe, receba e não se esqueça de respirar.

 

Apertem os cintos, sentem e aproveitem o passeio. Haverá um ligeiro solavanco ou dois conforme nos movemos através do portal do solstício em 20 de junho. O que estava para baixo será elevado e o que estava elevado será baixado conforme esta última grande onda gravitacional rola suavemente a Terra sobre seu próprio eixo para impulsionar os seres humanos inconscientes do seu sono para um estado de completa consciência e em uma realidade inteiramente nova.

 

A força eletromagnética dos grande corpos celestes que passam vão em breve desligar a grade de energia da velha matrix em cerca de 4 meses, para que as comunidades de luz possam se unir agora e fazer os preparativos coletivos.

 

Compreenda que os seres que deixarem o seu corpo durante esta grande transição de mudanças na Terra fizeram esta escolha e vão completar a sua ascensão de uma forma alternativa mais fácil. Não entenda nada disso como ruim ou como uma perda de vida. Não existe nenhuma perda de vida, só existem diferentes níveis de seres que fazem coisas de formas diferentes, mas todos os seres estão em seu próprio caminho da ascensão que não deve ser julgado de maneira alguma.

 

Muitos vão fazer isto e não importa como eles escolhem fazê-lo.

 

20/06/2016 é o periélio e não há como voltar atrás na decisão de um coração neste momento, sobre como sua ascensão será concluída. Novamente, isto não é nem bom nem mau, é apenas uma escolha pessoal (consciente ou inconsciente), se a pessoa está vibrando alto o suficiente para ajudar a trazer a Nova Terra ou se a pessoa sente que não pode ou não é capaz de dar esse salto quântico evolutivo enquanto ainda no corpo.

 

Assim como Moisés falou ao povo, eu, Miguel, falo com muitos seres em larga escala antes deste grande clímax para ajudar a trazer coerência na última ascensão global das forças da luz, pois esta é a minha nobre missão.

 

Qualquer ser que ainda está cheio de vibração da 3ª dimensão e que não está ressoando para absorver energia suficiente para fazer a grande mudança no corpo na Terra na data de 20/06/2016 vai deixar seu corpo, encontrando-se de uma só vez em um estado de ser em uma bela realidade em que é muito mais fácil fazer tudo isso, do que teria sido para ele realizar no período restante de tempo linear da 3ª dimensão.

 

Existe um tempo para qualquer coisa sobre o Sol e os grandes Guardiões do tempo estabeleceram datas lineares exatas da Terra para os seres deste mundo evoluírem de uma espécie primitiva para uma espécie Galáctica. Este tempo está próximo.

 

Gaia e o Cosmos vão com segurança e de forma inteligente mover seus filhos da 3ª dimensão para a Nova Terra, com a primeira e segunda onda de Mestres Ascensionados e Arcanjos (144.000 suportes chave) combinando todo o seu poder no momento de empurrar e abrir as portas da liberdade para a nova grade cristalina da Terra.

 

Estes seres da primeira e segunda onda serão os primeiros seres no Universo a colocarem os pés no novo mundo e gentilmente abrirão caminho para o resto da humanidade que teve uma abordagem diferente na sua elevação para encontrá-los.

 

Com este propósito viemos dos céus para ajudar com um grande amor por toda a vida senciente na Terra.

 

A beleza e a majestade do que está um pouco mais a frente neste grande horizonte de eventos não foi visto por nenhum homem e todos os grandes videntes e profetas tiveram apenas um vislumbre da beleza do Céu e da Nova Terra enquanto ela brilhava como a grande noiva que vai sentar-se em seu lugar sagrado nos reinos celestiais.

 

Boa viagem, mestres, enquanto todos nós agora juntos daremos o último “impulso” energético trazendo à luz a nossa nova criação da vida.

 

Obrigado por seu sacrifício em vir aqui para fazer um bom trabalho na Terra.

Tenha certeza de que uma grande recompensa será entregue a você.

 

Eu Sou o Arcanjo Miguel, que guarda o Plano Divino para a ascensão da humanidade e vou ficar firme ao lado de todos à medida que avançamos.

 

Foi dito que “No último dia, Ele vai levantar todos eles.”

 

Eu peço que ninguém me adore, pois Eu Sou um de seus irmãos, um dos profetas. Eu Sou o Arcanjo que detém o grande e último selo deste mundo que vai alterar os estados para um modo mais elevado de ser. Este selo está escrito em meu coração e eu o tenho guardado com segurança até este dia.

 

Me foi concedido este destino, de falar sobre a liberdade em toda a Terra na hora exata e no final do velho mundo. Ninguém conhece esta hora e nenhum homem jamais subiu ao reino onde eu devo abrir o grande portão do Sol e dizer: “entre”. Todos os filhos da Terra estarão livres e em repouso quando tudo isto se cumprir.

 

Eu estarei com vocês até o fim do velho mundo e “Eis que eu vi um novo céu e uma nova terra”.

Eu vi você e me joguei em liberdade, amor e alegria para sempre.

 

Grande amor,

 

Arcanjo Michael

 

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com

©Michael Love

Origem: earthascends

Fonte - A Luz é Invencível

 

LUZ!

STELA


Gratidão, Stela ! Gratidão, Monica, Dario !

Exibições: 316

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Cariane Nunes em 21 agosto 2016 às 18:03
Gratidão e amor eterno ao Grande Irmão A. MIGUEL! !!!
Comentário de ॐMABA ॐESTRELAॐ FLOR DE ॐ LIS® ॐ em 21 agosto 2016 às 12:55

Comentário de ॐMABA ॐESTRELAॐ FLOR DE ॐ LIS® ॐ em 31 maio 2016 às 12:20

Comentário de joir martins da veiga em 28 maio 2016 às 10:27

Maravilhoso Gratidão em Paz Profunda.Solange Veiga e Joir

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço