Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

No corre, corre da vida esquecemos os amigos.
Esquecemos o verdadeiro sentido da amizade.
Hoje acordei meditativa, lembrei-me dos meus amigos.
Foi ai que percebi que meus amigos se distanciaram de mim. Ou seria eu a distanciar-me deles?
Fiquei refletindo, compreendi que nos seres humanos nos afundamos na nossa vidinha insignificante, esquecemos os amigos.Então percebi a absoluta necessidade que tenho deles.
Compreendi também, pode haver amigos que presenciando de mim. Eu sou nada de especial, isso eu tenho certeza. Mas em algumas coisa eu posso ajudar !

 beijossssss carinhosos

Candida

 

Pe. Jonas disse: "Um amigo fiel é uma poderosa proteção: quem o achou descobriu um tesouro. Nada é comparável a um amigo fiel; o ouro e a prata não merecem ser postos em paralelo com a sinceridade da sua fé.
Um amigo fiel é um remédio de vida e imortalidade; quem teme ao Senhor achará esse amigo. Quem teme ao Senhor terá uma excelente amizade, pois seu amigo lhe será semelhante" (Eclo 6, 14-17).

Amigo não é apenas um conhecido, colega, companheiro... Não. Amigo é amigo. Se eu quisesse definir amigo e amizade teria de encontrar as palavras certas e o conceito exato, porque amigo não é uma coisa qualquer. É por isso que a Palavra de Deus nos diz que quem encontrou um amigo encontrou um tesouro.

Um amigo pode nos transformar. E por que nos transforma? Porque antes de tudo o amigo nos ama como somos.

O amigo consegue nos corrigir... e muitas vezes só o amigo é capaz de nos corrigir. O pai não consegue, o que mãe não consegue, um amigo consegue fazer. Ele atinge o coração. Ele, e muitas vezes só ele, tem linha direta com o nosso coração. Ele chega lá, naquele lugar aonde ninguém consegue chegar.

E por que ele consegue chegar lá? Repito: porque o amigo nos ama do jeito que somos. É por isso que ele consegue nos transformar.

O amigo é capaz de dizer as coisas como elas são, ele consegue nos dizer as verdades que não quereríamos ouvir, mas como o amigo é amigo, acabamos ouvindo. Muitas vezes a gente se chateia, se afasta, fica sem se comunicar... mas passaram as horas, os dias e a gente volta atrás e entende, acolhe, se dobra... e tudo muda.

Às vezes a gente briga, se revolta... mas porque amigo é amigo, a gente não consegue ficar longe. A amizade é mais forte que a briga, a revolta. E que bom que é assim! Muitas vezes só a amizade é capaz de nos dobrar. Ter amigos é essencial. Ser amigo é o segredodavida e da vitória.

E por que tudo isso? Porque na amizade há amor. Amor puro. Amor desinteressado.

Seu irmão,

Exibições: 50

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Rosalina Candida Carvalho em 1 dezembro 2011 às 20:16

Fico feliz que tenha gostado.

 Obrigada  por visitar minha  pagina...

tenha uma linda noite e um lindo dispertar...

 beijossssss carinhosos

Candida

Comentário de dharma dhannyá em 1 dezembro 2011 às 11:24

oi, amei o texto . Um abraço amigo , dhannya

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço