Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

OPORTUNIDADES PERDIDAS

A maior parte de todos os descaminhos do ser, encontra-se em sua falta de capacidade de abalizar o quanto suas ações podem trazer-lhe problemas no presente, como também reservar dissabores para o futuro.

Se todos pudessem analisar a conseqüência de seus atos impensados no mesmo momento em que eles ocorrem, com certeza grande parte dos desentendimentos entre seres humanos, seriam extintos ou até nem aconteceriam.

O orgulho e a insensatez provocam mais desunião do que propriamente o ciúme, sentimento mesquinho de apego e descontrole emocional.

Saber-se dono de condições que podem acarretar situações conflitantes, tornar-se o mais vigilante possível e em meditação e oração, tentar buscar o equilíbrio interno é imprescindível.

Nada é propriedade do homem. Tudo o que ele tem são empréstimos, ferramentas para sua própria evolução e se acaso isso não é compreensível, basta apenas meditar na situação em que ele vem para o plano físico. Nasce sem nada, morre e não carrega nada consigo, apenas a sua bagagem espiritual, que o acompanhará por toda a eternidade.

Não há como poder estressar-se com mal-entendidos do quotidiano, pois isso são pequenas migalhas que fazem parte de um banquete espiritual, situações que não fazem parte do contexto da evolução humana. Contratempos são levados apenas porque linhas da encarnação de uns, cruzam pelas de outros, sendo apenas passagens, enquanto a vida prossegue para cada um.

A meditação é importantíssima na questão “relacionamentos”, pois torna-se aberto e entendível àquele que compreendeu que os pequenos distúrbios que exteriorizam o plano de evolução de cada ser, são momentos supérfluos, como uma conversa que não tem nenhum fundamento de crescimento para o homem.

Prolongar-se nessas estações é perda de oportunidades e tempo precioso, que poderão fazer falta na apresentação de resultados na encarnação atual e o que é pior, não avançar na trilha da evolução.

Onde houver atrasos por falta de consciência da realidade da vida, certamente no futuro haverá também arrependimento, de não ter sabido controlar-se, como também não saber trabalhar com tais situações.

Os momentos de meditação servem para analisarmos o quanto tem dado importância para pequenas coisas que se quer estão no contexto de nossa encarnação e que devemos antes de tudo ser conscientes da missão que temos como base “ evoluir ”.

UM GUARDIÃO – Do centro Intraterreno de Davhana -ITATINS /JURÉIA

Canal:José R. Gomes

Exibições: 8

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço