Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Oração Pelo Brasil!

 

Ismael de Almeida

Senhor Jesus!

Companheiro de todo momento, amigo leal, eu te saúde neste novo dia, como as aves saúdam a aurora, as flores saúdam o sol!

Ante as necessidades de nossa Pátria, o Brasil alvissareiro, supre a necessidade do povo brasileiro, as que eu vejo e aquela que não vejo, dê Teu Amor mestre querido, para que todo cidadão faça um remanso de bondade, e distribua ao território brasileiro.

Tu disseste ao meu coração, que o sublime ensinamento do AMAI-VOS UNS AOS OUTROS, é divino compromisso, que devemos levar a toda parte, como sementeira de luz, para ser cultuada no altar das almas, dos homens meus irmãos, haja amor nos corações do povo do Brasil, futuro celeiro do mundo... Terra do amor divino!

Mesmo enfrentando as agruras do caminho, entre provas degradantes, sejamos sempre, nós brasileiros... Semeadores de luz!

Que nós semeemos em abundância, mesmo na incompreensão que nos envolve; orações de compaixão e preces de perdão, que nunca falte uma nesga de amor, um raio de luz, a curar a dor de nossa gente.

Na nossa caminhada, em território brasileiro, sem descanso e sem temor, que sejamos, todos nós, semeadores diligentes plantando amor em todo coração, que vive no Brasil.

Quando nascemos no berçário do Brasil, cada um trouxe do Céu um encargo para realizar em nossa Pátria Amada, uma missão de paz, uma trilha de luz, na construção de um futuro alvissareiro, desfazendo o passado desregrado, que infelicita o povo brasileiro.

Portanto o trabalho para o bem é divino compromisso assumido pela alma antes de nascer Na Pátria do Evangelho, por isso, Anjo Ismael, padroeiro do Brasil, alivie a cruz de provações do povo brasileiro

A estrada conduz ao destino, a árvore oferece sombra, a nascente água cristalina, e nosso dever é oferecer luz, através da bondade e compaixão; abençoa Jesus o Brasil; Pátria do evangelho... Coração do mundo!

PAZ A TODOS OS BRASILEIROS!

 

 

 

Exibições: 21

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço