Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Oração como dever!

 

Ismael de Almeida

A oração é instrumento de trabalho para os amigos do Cristo, deve ser utilizada todos os dias, para levantar os caídos, reconstruir o que foi devastado pela inconsequência humana, abrir sulcos na terra calcinada do egoísmo, semear sementes de amor para que elas se transformem em trigais dourados de paz e luz, e hortos cheios de flores e frutos de compaixão.

A oração é conquista do bem eterno, é perdão, é amor, é a misericórdia divina apagando incêndio de maldade em todos os recantos do planeta.

Eu estarei contigo sempre que teu coração como Fênix de amor voar pela atmosfera da Terra derramando paz e compaixão, para as almas necessitadas, consolando os doentes, serenando sentimentos enraivecidos, abençoando tudo e todos; diz o ANJO DE LUZ.

Alma querida, tu te acercas de Deus quando oras pelo planeta, levando ondas de luz construtiva e saneadora de maldade, curando enfermidades com o pensamento, serenando mentes conturbadas, abençoando tudo e todos como fazia Jesus no Vale de Jericó, e nas margens do Lago Tiberíades.

Ore sempre ALMA IRMÃ e tu serás a luz de piedade a clarear a obscuridade do mundo, e assim com a oração silenciosa derramas amor, piedade e misericórdia em toda parte, onde haja sofrimento, e angustia.

A oração pura e contínua é obra gigantesca de prodigiosa piedade, da alma que se une ao Cristo, e semeia manancial de luz para todo o planeta; assim como jardins celestes, que exalam o perfume de suas flores como sublime bálsamo curativo que dulcifica as aflições dos caminhos da Terra.

Quando a oração voa nas asas do amor as dores humanas se apaziguam, o sofrimento amaina, a alma rejubila serenamente, os corações se unem, e todos serão abençoados com a paz de Deus.

“Amaras o Senhor teu Deus, com todas as forças, e ao próximo como a ti mesmo”; eis a plena realização do mandamento divino, o amor outorgado em silêncio e quietude, beneficiando toda a humanidade.

Todo o Universo é TEMPLO SAGRADO DE DEUS, e a oração é a mensageira da alma que leva ao Pai Eterno a suplica da alma em sofrimento, e o Pai atende com ternura o pedido de seus filhos.

Quanto vale para a mãe a vida de seu bebê? Muito mais vale para Deus a vida de seu filho!

Dê amor para o planeta que te acolhe, e Deus te devolverá amor como as gotas do oceano!

FELIZ PÁSCOA!

Paz e Luz!

 

Exibições: 17

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço