Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

sábado, 22 de março de 2014

ORIONIS e a FROTA MARIANA

"Eu venho, em Cristo, e acompanhado de
 numerosos de seus irmãos e irmãs 
Intergalácticos dos mundos Unificados,
 abraçá-los, inundá-los
 de minha gratidão".
 
Irmãos e irmãs na Humanidade, 
irmãos e irmãs bem amados,
eu sou Orionis.

Transmitido por

 Séverine
21 março 2014
Acolham a minha Presença em seu coração, a partir de agora, enquanto eu me instalo em vocês, vindo saudá-los e render-lhes Graças, Graças por seu abandono, Graças para permitir à sua Graça revelar-se nesse corpo, nesse mundo.
Irmãos e irmãs, sejam agradecidos, cada um, cada uma, porque, por sua abertura, vocês têm permitido à Luz instalar-se, enraizar-se nesse mundo, na Terra-Mãe, para acompanhar a Humanidade em seu Despertar, para acompanhar sua Terra-Mãe em seu Renascimento que chega à sua realização.
Nós somos, aí, numerosos ao seu redor, a acompanhá-los, acontemplar a revelação da Luz Una nesse mundo, através de seus passos; graças por sua presença, graças por seu acolhimento.
E nós viemos, neste dia, para Celebrar o desvendamento da Verdade em cada um.

Nós viemos, irmãos e irmãs, Celebrar o Amor que vocês são, desde sempre.
Esse tempo de Renascimento, para além de todo tempo, é de tanta Graça!

Então, vivam no coração da Dança essa revelação, essa Eclosão que viemos celebrar com vocês, em vocês, em um único Coração que se funde no fogo do Amor, no Fogo Solar que nós somos, em Verdade.
Eu venho, em Cristo, e acompanhado de numerosos de seus irmãos e irmãs intergalácticos dos mundos Unificados, abraçá-los,inundá-los de minha gratidão.

É tempo, agora, é tempo de enraizar, inteiramente, de ancorar, inteiramente, nessa terceira dimensão, através desse corpo, o Renascimento, o Renascimento para a nova consciência, para uma nova Dimensão de consciência, livre e unificada.
E é pela Fusão, a União do Céu e da Terra em vocês, nesse corpo,que vocês acompanham esse Renascimento, que lhes permite esse vôo para a nova consciência.
Então, Graça e Gratidão, ao mesmo tempo lembrando-os depermanecerem firmemente estabelecidos entre seusQuatro Pilares (A Simplicidade, Humildade, Transparência e a Infância) centrados na Dança, colocados no coração da Evidência,para que isso seja mais suave e, assim, tudo é facilitado, assim, tudo é mais fluido.
Quando vocês se colocam no coração da Dança, todo o resto não tem mais importância e nada mais pode tocá-los, nada maisconcernente a essa dimensão falsificada, nada mais concernenteàs preocupações e aos sofrimentos desse corpo, dessas ilusões.
Então, rendam Graças, por sua vez, por esse tempo de Festa quevocês vivem porque é, verdadeiramente, um tempo de Festa, um tempo no qual o tempo desaparece e no qual a festa, Festa Eterna, reaparece, Festa que sempre esteve presente aí, exatamente sob os seus olhos, se posso dizer, e que, hoje, é-lhespossível ver com mais clareza, com mais abandono.
E, hoje, a Evidência revela-se, cada vez mais, a todos.

Nada mais pode impedir esse advento, nada pode parar a Potência do Amor nesse mundo.
Juntos, para além de toda dimensão, para além de toda forma, para além de toda matéria, nós somos esse Fogo de Amor e, hoje,eu venho oferecê-lo, novamente, através de minha Presença, queos convida, assim, a Fundir-se com o que eu sou, com o que vocês são.

É por isso que eu os convido, agora, a alguns instantes de silêncio, para viver esse desaparecimento em sua Presença unificada à minha Presença.
(Silêncio – Fusão)
Eu venho nesses tempos em que a falsificação e a ilusão não têm mais curso, não têm mais lugar de ser.

O Amor varre como uma onda imensa, uma onda imaculada que vem levá-los, que vem levar todas as suas crenças, todas as suas ilusões, e leva-os ao que vocês são, o que vocês sempre foram.
Então, deixem vir a vocês essa onda, essa onda de Eternidade,essa onda de Felicidade, porque ela nada mais é do que sua própria Natureza, é o que vocês são, e eu venho lembrá-los disso,eu venho convidá-los a entrar na cadência, a entrar na Dança e a deixar-se levar, deixar-se desaparecer nessa Felicidade, nesseAmor supremo, para além de toda crença, para além de toda palavra, porque nada mais é do que Isso, porque nada, nada pode impedir o Amor de reaparecer e de emergir em vocês, através devocês, como sobre esse mundo.
O Universo dá-se a vocês, ofereçam-se, por sua vez.

Deem-se inteiros a esse Desconhecido que vem encontrá-los, que vem Celebrar sua Eternidade, que vem Celebrar seus Casamentos Eternos.
Isso é simples, tão simples que lhes basta abandonar-se,inteiramente, deixar esse Oceano levar tudo o que vocês acreditaram ser sua realidade.

Isso, para que a Fluidez instale-se em vocês, o que lhes permitefundir-se na Imaculada Presença da Graça, da Fonte que rega todo o Criado e que vem convidá-los a, para Ela, retornar, paranão ver mais do que isso, mais do que a Graça, mais do que oAmor, mais do que a Felicidade nesse mundo e em cada um, emcada ser, por toda a parte ao seu redor.
Eis que veio o tempo do Retorno de Cristo em vocês, que emerge, que os surpreende ao retomar todo Seu lugar em vocês, como nesse mundo.

Ele vem abrasá-los, mas Ele vem, também, fazê-los Dançar, Ele vem Amá-los, Ele vem dizer-lhes que Ele nada mais é, nada mais que não o que vocês têm procurado por tanto tempo.
Então, parem de procurar, parem todo movimento inútil, todomovimento de consistência, para colocarem-se no Silêncio, o Silêncio que vem tudo preencher, Silêncio...

Plenitude Imaculada, longe de tudo o que foi inventado e falsificado.
A Hora chegou para a Celebração, para os festejos de Alegria.

Então, abram bem os braços, porque nada mais há do que isso.
Irmãos e irmãs, em companhia dos Melquisedeques e da Frota Mariana Intergaláctica, nós viemos abraçá-los, agradecer-lhes e render-lhes Graças.
Eu lhes agradeço por seu acolhimento.

Irmãos e irmãs na humanidade, eu sou Orionis, e eu lhes digo até sempre, até muito em breve, no coração da Dança.
Graças.
 




Post. e Formatação

Semeador de Estrelas

http://semeadorestrelas.blogspot.com
Post. e Divulgação
Célia G.
Leituras Para os Filhos da Luz

Transmitido por Séverine.

http://gracedelamour.blogspot.ca/2014/03/orionis-et-la-flotte-maria...

Exibições: 90

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço