Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

OS AVATARES E MESTRES ESPIRITUAIS QUE PERTENCEM A GRANDE FRATERNIDADE BRANCA....

OS GRANDES MESTRES DA FRATERNIDADE BRANCA


OS AVATARES E MESTRES ESPIRITUAIS QUE PERTENCEM A GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
 
OS MESTRES ESPIRITUAIS conhecidos como membros daGRANDE FRATERNIDADE BRANCA, já tiveram suas inúmeras encarnações pelo planeta e estão presentes hoje para ajudar a Terra a evoluir.
 
MESTRE EL MORYA – CHOHAN do PRIMEIRO RAIO (CHAMA) AZUL: Fé e a Vontade de DEUS, proteção, força, coragem e honra.

Esse Raio Cósmico é comandado pelo BEM AMADO MESTRE EL MORYA, juntamente com o ARCANJO MIGUEL e ELOHIM HÉRCULES e AMAZON.

ELE foi Matusalém, seu pai foi ENOCH, seu padrinho espiritual era MELQUIZEDEC (SANAT KUMARA), foi Abraão o patriarca do povo Hebreu, Nabucodonosor, da Babilônia, em 630 a.C., foi Melchior, um dos Três Reis Magos, foi Rei Artur conseguiu o SANTO GRAAL (é a consciência dirigida para o ALTO, a fim de receber a inspiração da Vontade de DEUS e do Plano Divino), como Akbar o Grande, Imperador da Mongólia séculos XIV e XV, foi descendente de Gengis-Kan (por parte de Mãe), foi Thomas Beker, arcebispo de Canterburry,  foi Thomas Moore, pensador, estadista, advogado e escritor.

EL MORYA foi um Príncipe Indiano da região de Rajput, guerreiro e governante, exigia que seus guerreiros treinassem educação física diariamente e não comia carne de espécie nenhuma. Unia todas as religiões e pedia opiniões sobre DEUS. 


SEU TEMPLO ETÉRICO fica em DARJEELING na Índia
 

MESTRE KUTHUMI – CHOHAN do SEGUNDO RAIO (CHAMA)AMARELO DOURADO: Sabedoria, paciência, humildade, discernimento, alegria e iluminação.

ELE foi o faraó Tutmósis III, Profeta e Alto Sacerdote, em 1460 a.C., como Pitágoras, um dos maiores filósofos gregos, fundou uma comunidade de iniciados em Crotona, sul da Itália, era uma escola de mistérios da Grande Fraternidade Branca, na qual homens e mulheres cuidadosamente selecionados seguiam uma filosofia baseada no estudo das Leis Universais, tinha duas frases marcantes: “Conhece-te a ti mesmo” e “Seja senhor de si mesmo, controla tuas emoções, domina a tua ira, seja sábio e amoroso”. 


Foi Baltazar, um do três Reis Magos, São Francisco de Assis, Imperador Mongol da Índia, o Shah Jahan, no século XVI, seu Avô foi Akbar, o Grande( MESTRE EL MORYA). Agora serve com o MESTRE JESUS, como Instrutor do Mundo.


SEU TEMPLO ETÉRICO  fica em CACHEMIRA, ao norte da Índia, é líder dos Irmãos dos MANTOS DOURADOS, tem um Foco em Shigatse, Tibete, outro Foco na ilha de Cyprus.
 
MESTRE LANTO – Foi um grande governador da China e fez a SUA Ascensão há muitos séculos.

Na época em que o Continente LEMÚRIA submergiu, outorgaram-Lhe a custódia da CHAMA da PRECIPITAÇÃO e dos tesouros espirituais do SANTUÁRIO de TETON, em WYOMING E.U.A. 


ELE  confiou a guarda de SEU TEMPLO de LUZ  a SEU discípulo CONFÚCIO,  Quando MESTRE KUTHUMI deixou o cargo de Diretor do Segundo RAIO, MESTRE LANTO ofereceu-se para substituí-Lo.


MESTRE LANTO quer ajudar intensamente aos discípulos que invoquem o SEU auxílio, a fim de trazer ao mundo mais bondade e outros atributos DIVINOS.

Esse Raio Cósmico é regido pelo BEM AMADO MESTRE KUTHUMI, MESTRE LANTO, juntamente com o ARCANJO JOFIEL e CONSTÂNCIA, ELOHIM CASSIOPÉIA e MINERVA.

MESTRE PAULO VENEZIANO E MESTRA ROWENA–CHOHAN DO TERCEIRO RAIO (CHAMA) ROSA: Amor Divino, tolerância, compreensão, beleza, adoração, pureza e harmonia.
 
MESTRE PAULO VENEZIANO encarnou no Egito, foi arquiteto esotérico, e trabalhou com MESTRE EL MORYA, na construção das pirâmides. 

Foi um dos governantes na ATLÂNTIDA, responsável pelos assuntos culturais da civilização. Foi PAULO VENEZIANO, um grande artista da escola Veneziana em 1528 a 1588, tendo como apelido a cidade onde nasceu VENEZA, PAOLO DE VERONESI.


Graças às disciplinas Crísticas do Amor, na senda do Terceiro Raio que impusera a si mesmo ao longo de muitas vidas, teve o merecimento de se libertar da escola da Terra e entrar para os reinos da imortalidade, retirou-se para o Templo de CHÂTEAU DE LIBERTE, onde entrou no ritual da ASCENSÃO, PAULO VENEZIANO passou o Cargo de Chohan do Terceiro Raio para a MESTRA ROWENA.
 

MESTRA ROWENA – ELA é conhecida como a MESTRA da delicadeza, da diplomacia e da beleza. Há informações de que ela veio de VÊNUS, quando SANAT KUMARA retornou a VÊNUS, a designou para o Cargo de Chohan do Terceiro Raio Rosa. 


A outra informação é que ELA veio de ATLÂNTIDA, que antes mesmo de submergir, ela teria sido escolhida e mandada para VÊNUS, a fim de adquirir mais conhecimentos sobre o nosso Planeta. 


O Foco de LUZ da CHAMA DA LIBERDADE sob a guarda de MESTRA ROWENA e Sua Fraternidade, está situado em CHÂTEAU DE LIBERTE, no sul da França.

Esse Raio Cósmico é regido pelo BEM AMADO MESTRE PAULO VENEZIANO, MESTRA ROWENA, juntamente com o ARCANJO SAMUEL e CARIDADE, ELOHINS ÓRION E ANGÉLICA.


MESTRE SERAPHIS BEY – CHOHAN DO QUARTO RAIO (CHAMA) BRANCA com raios cristalinos: Pureza, ascensão, paz ressurreição, harmonia e beleza.

ELE foi o Faraó Amenhotep III, foi o Faraó Amenófis IV, passou a ser chamado de Aknaton, e implantou o Monoteísmo, o culto a um DEUS único.


Foi LÁZARO DE BETÂNIA, quem JESUS ressuscitou, CHARLES SINDELAR, pintor esotérico que veio de VÊNUS  junto com SANAT KUMARA.


Foi Leônidas, Rei de Espartas, na Grécia, 480 a.C. Hierarca do TEMPO DA ASCENSÃO em LUXOR no Egito. Conhecido como o GRANDE disciplinador, um dos fundadores da SOCIEDADE TEOSÓFICA. 


Encarnou como Sumo Sacerdote do TEMPLO da ASCENSÃO na ATLÂNTIDA, há mais de 11.500 anos. Foi um grande construtor, ergueu palácios, como o Templo de KARNAC e o Templo de LUXOR, foi maçon., projetou o PARTÉNON, construção da estátua de Atenas e Júpiter. 


Seu complemento Divino ÍSIS, pois em vidas passadas foi o Primeiro Faraó do Egito OSÍRIS.
ELE é o 30º membro do Concílio do Templo da Ascensão, conhecido como “SERÁPHIS SOLEIL” ou “SERAPHIS DO SOL”, ELE unificou todas as artes na sua CHAMA SAGRADA, a pintura, a escultura, arquitetura, dança, música, ELE é devoto da educação, sendo o único MESTRE a ter contato direto com os SERAFINS, um dos níveis mais altos da HIERARQUIA ANGÉLICA.
SEU retiro espiritual localiza-se em LUXOR, no Egito sobre o RIO NILO.
Esse Raio Cósmico é regido pelo BEM AMADO MESTRE SERAPHIS BEY, juntamente com o ARCANJO GABRIEL e ESPERANÇA ELOHINS CLAIRE E ASTRÉIA.
MESTRE HILARION- CHOHAN DO QUINTO RAIO (CHAMA) VERDE com raios dourados: Verdade absoluta de DEUS, esperança, cura, prosperidade, abundância e concentração.

ELE foi o soldado romano, que matava os cristãos e se arrependeu de seus atos e se tornou apóstolo do MESTRE JESUS mudando seu nome para PAULO DE TARSO.


MESTRE HILARION passou 20 anos no deserto como ermitão, preparando-se para sua missão, curava crianças e exorcizava demônios. Foi SÃO PAULO.

Seu Santuário ETÉRICO fica sobre a ilha de CRETA, Grécia, TEMPLO DA VERDADE.

Esse Divino Raio é regido pelo BEM AMDO MESTRE HILARION, juntamente com o ARCANJO RAFAEL E MÃE MARIA e HELOHINS VISTA E CRYSTAL.
MESTRE JESUS E MESTRA NADA – SEXTO RAIO (CHAMA) RUBIcom raios dourados: o amor crístico, a misericórdia Divina, paz, perfeição, compaixão, justiça, cura e devoção.

MESTRE JESUS, reencarnou na Era Dourada, na Atlântida como Imperador e também como sacerdote, estas duas vidas entre 34.550 a.C. a 32.550 a.C., como Imperador, Seu reinado de 450 anos, pois a vida em Atlântida era mais longa.


Como a guerra na civilização durou centenas de anos, MESTRE JESUS reencarnou mais uma vez na Atlântida com o nome de RAI, foi para acabar com as guerras. Reencarnou como ABEL juntamente com seu irmão CAIM, por sua inveja matou ABEL.


Foi JOSÉ filho de JACOB. Foi JOSHUA que derrubou as muralhas de JERICÓ. Como o jovem DAVI que derrubou o gigante GOLIAS.

Reencarnou como ELISHA, conheceu seu guru ELIJAH, o seu tutor na vida, conhecido como 

JOÃO BATISTA, ajudando JESUS na missão. 

Reencarnou como JESUS e fez as maiores dádivas, milagres, foi discípulo de JOÃO BATISTA, que o ajudou, ensinou e o batizou.

Depois da crucificação e ressurreição, JESUS partiu juntamente com seu Complemento Divino, a BEM AMADA MAGDA, (MARIA MADALENA) para Kashmir, na Índia. Foi promovido INSTRUTOR DO MUNDO, juntamente com o MESTRE HUTHUMI, passou o cargo de CHOHAN do sexto RAIO para MESTRA NADA.


SEU foco de LUZ localiza-se no TEMPLO DA RESSURREIÇÃO, no plano etéreo da Cidade Santa, juntamente com a BEM AMADA ARCANGELINA MARIA e a BEM AMADA MAGDA. 


O BEM AMADO MESTRE JESUS assumiu o nome de SANANDA, seu nome espiritual, depois do ritual de ASCENSÃO nos TEMPLOS DE LUXOR e dos HIMALAIAS, mas continua com o NOME de MESTRE JESUS com GRANDE AMOR PELA HUMANIDADE. MESTRE JESUS (SANANDA), também dado o cognome de “O PRÍNCIPE DA PAZ”.
MESTRA NADA, realizou sua Ascensão no ano 700 a.C., ELA participou de turbulentos acontecimentos no TEMPLO de ATLÂNTIDA  no qual era SACERDOTISA com o nome de ATTOMEY.

MESTRA NADA era de uma família importante do Oriente Médio, advogada, profissão que ainda desempenha no Plano Espiritual, no seu Cargo no CONSELHO KÁRMICO. 


Arqueia CARIDADE lhe ensinou a potência do AMOR de DEUS, em seu próprio coração para desabrochar a FLOR DE LÓTUS. 


ELA demonstrou o AMOR desinteressado e incondicional como a maior força do mundo, através de sua prática.


No dia 31 de Dezembro de 1959, MESTRA NADA se tornou  DIRETORA do  SEXTO RAIO RUBI DOURADO, no TEMPLO da PAZ no plano etéreo da Arábia Saudita, trabalha também no seu TEMPLO PESSOAL, do amor e da cura, no plano etéreo New Belford, o TEMPLO da ROSA, em forma de uma ROSA, em que cada pétala é uma divisão que representa o estágio da evolução do ser humano e no centro irradia a chama do AMOR DIVINO.
 
MESTRE JESUS E MESTRA NADA fazem parte da mesma MÓNADA.
 
Esse Raio Cósmico é regido pela BEM AMADA MESTRA NADA, juntamente com o ARCANJO URIEL e DONNA GRAÇA e HELOHINS TRANQUILITAS e PACÍFICA.
 
MÓNADA- É a forma como se dá a ligação ao TODO, existe uma energia chamada MÓNADA que se divide em 12 extensões que se designam por ALMAS.
Uma MÓNADA é constituída por um total de 144 EXTENSÕES que constantemente compartilham experiências entre si, evoluindo e fazendo evoluir cada ALMA e consequentemente cada MÓNADA.
Por sua vez cada ALMA, divide-se em outras 12 extensões da ALMA que  experiênciam a densidade, seja na TERRA seja em outro plano ASTRAL, assim sendo, cada um de nós que experiência a vida na TERRA, é uma extensão de uma ENERGIA SUPERIOR designada ALMA.





A ENERGIA ALMA pode também ser vista como a energia que cada vez com mais frequência se conhece como o EU SUPERIOR e a MÓNADA, na sua ligação com todas as outras MÓNADAS, a energia que normalmente se designa por muitas culturas, como ‘DEUS’.


Esta teoria acende muitas luzes, por exemplo, sobre o mundo dos SONHOS. 


Quando sonhamos, acedemos também às memórias e experiências de todos s outras 143 EXTENSÕES da MÓNADA, mas mais estreitamente às memórias das 11 EXTENSÕES da ALMA que pertencemos. 


Durante o SONHO pode ocorrer uma CURA ou simplesmente uma das outras EXTENSÕES com a mesma energia da ALMA, pode-nos dar informações valorosíssimas para a solução de determinado problema.
 
A teoria das MÓNADAS mostra-nos por fim que somos, TODOS UM porque todas as MÓNADAS estão também ligadas entre si, evoluindo e trabalhando constantemente para a evolução e expansão do TODO que na TERRA designamos por UNIVERSO INFINITO.
Em muitas tradições gnósticas significa  “SER SUPREMO”.
 
FONTE: DR.JOSHUA DAVID STONE, PH D. em psicologia transpessoal A TEORIA DAS MÓNADAS, a qual é sustentada pelos ensinamentos de dois MESTRES : ALICE BAYLEY (1880-1949) e o TIBETANO DJWHAL KHUL.
MESTRE SAINT GERMAIN – SÉTIMO RAIO (CHAMA) VIOLETA:purificação, transmutação, liberdade e ascensão.
 
MESTRE SAINT GERMAIN: ELE é o DIRETOR CÓSMICO desta NOVA ERA, A partir do ano 2000, começou uma Nova Era, a Era de Aquário regida pela energia do sétimo Raio, do qual vários MESTRES foram destacados para dirigir esta Nova Fase da humanidade, sendo o MESTRE SAINT GERMAIN o até o ano de 4000. 

ELE foi sumo sacerdote no TEMPLO DA CHAMA VIOLETA, no continente da ATLÂNTIDA, há treze mil anos. FOI profeta SAMUEL, Sacerdote e último dos juízes hebreus, do século IX A.C. Encarnou como José de Arimatéia, pai de JESUS. 


Foi o soldado ALBANO, (ou SANTO ALBANO) no século IV. Foi MERLIN, que viveu no século V ou VI na Inglaterra, vidente e conselheiro da corte do REI ARTUR, inspirou a fundação da Ordem dos Cavaleiros da Távola Redonda, para a iniciação ao SANTO GRAAL.


Foi o filósofo, reformador educacional e o cientista ROGER BACON, investigador minucioso da Alquimia, Matemática e idiomas, na Inglaterra em 1220 a 1292. 

Foi LEONARDO DA VINCI, SHAKESPEARE.

ELE previu a descoberta dos balões de ar quente, das máquinas voadoras, dos óculos, do telescópio, do elevador, de navios e carros de propulsão mecânica.

Foi CRISTÓVÃO COLOMBO em 1451 a 1506.

Foi o Príncipe RAKOEZI ou CONDE DE SAINT GERMAIN século XVIII e XIX, não comia carne, não bebia vinho, o CONDE nunca foi visto comendo ou bebendo nas festas da corte, enquanto todos comiam ELE só bebia água, ficou encarnado mais de 500 anos, depois de seu tempo de missão, apenas desmaterializou-se e voltou aos Planos Astrais, quando voltou a BEM AMADA MESTRA KUAN YIN deu-lhe o seu cargo da Direção do SÉTIMO RAIO da misericórdia, libertação, justiça, compaixão, alquimia, transmutação.


Atuou como Templário, Rosa Cruz, Maçon., Alquimista e Filósofo. Em toda a trajetória de sua vida, seu objetivo foi o de ajudar a humanidade a percorrer um caminho que resultasse numa melhoria significativa em todas as áreas, permitindo que o homem atinja a plenitude na saúde, prosperidade e paz. A CHAMA VIOLETA é, nesse momento de transição planetária, a mais importante CHAMA para a humanidade, pois ELA é a dádiva de purificação em nosso processo evolutivo.


SEU FOCO DE LUZ, TEMPLO DA LIBERDADE, localiza-se em MONTE SHASTA, Califórnia. Retiro sobre a mansão RACOEZI, e o TEMPLO DA CRUZ DE MALTA- Romênia. GRUTA DOS SÍMBOLOS na Table Mountain, nas montanhas rochosas do Wyoming. E.U. A.

MESTRES que foram destacados para dirigir esta Nova Fase da Humanidade:


A BEM AMADA MESTRA PÓRTIA (seu complemento divino), A BEM AMADA MESTRA KUAN YIN (seu NOME é “Aquela que guarda, protege e ouve cada som do mudo”) O BEM AMADO MESTRE SAITHRU, A BEM AMADA MESTRA LÓTUS, (a mãe da Era de Aquário), A BEM AMADA MESTRA MERCEDES e muitos outros.
 
O nome do MESTRE SAINT GERMAIN vem do latim SÃO GERMANO, que significa “O SANTO IRMÃO”.
Esse Raio Cósmico é regido pelo BEM AMADO MESTRE SAINT GERMAIN, juntamente com o ARCANJO EZEQUIEL E AMETISTA e os HELOHINS ARCTURUS E DIANA.

“Saudações meus queridos irmãos, quero vos pedir algo muito especial, não sofram mais com os feitos do passado, pois todos nós passamos por muitas vidas, muitos erros, mas estamos aqui para apreender, moldar a alma. Libertem-se do peso das memórias, dos remorsos, perdoem e sejam perdoados com todo o MEU VEEMENTE AMOR. EU SOU o VOSSO AMADO IRMÃO, que cuida de vós cada dia, MESTRE SAINT GERMAIN”.

São todos SERES MARAVILHOSOS, são mensageiros de DEUS e pertencem a GRANDE FRATERNIDADE BRANCA, continuam a auxiliar a humanidade quando esta necessita. Os GRANDES enviados conquistaram a ascensão assim como MESTRE JESUS, um após outro, entram no REINO DE DEUS COMO MENSAGEIROS.
 
“PAZ NA TERRA AOS HOMENS DE BOA VONTADE”
FONTE: LIVRO HAJA LUZ – Coordenadora Espiritual: SILVINA ROHDE DIEDERICHS
.
Na religião JUDAICA, MOISÉS é reverenciado.
No BUDISMO, O GRANDE SIDHARTA GAUTAMA BUDA (PRÍNCIPE) é louvado há 2.500 anos.
O PROFETA MAOMÉ, é cultuado há séculos pelos maometanos.
Na religião CRISTÃ o MESTRE JESUS e SEUS ENSINAMENTOS são VENERADOS HÁ 2000 anos.

 

Exibições: 2913

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria Jose de Oliveira Belinelli em 25 junho 2013 às 13:09

Fantastico,obrigada..assim seja!!!

Comentário de Cassia Fernanda Domingues Bassan em 22 junho 2013 às 20:14

Obrigada!

Comentário de florinda meireles em 20 junho 2013 às 3:33

adorei esta mensagem, foi muito elucidativa  Namastê

Comentário de Francisca Valdinete Braga em 19 junho 2013 às 22:57

Adore!Obrigada.

Comentário de Yo SoY Ráhuton Ben Rhá. em 18 junho 2013 às 16:26

Namasté...

Comentário de Selma Martins Klausing em 18 junho 2013 às 12:30

O

Comentário de Lauro Manta Malaquias em 18 junho 2013 às 11:10

Grato.

Comentário de dulcinea manara em 17 junho 2013 às 20:34

Obrigada por sempre nos lembras dos Grandes Mestres

Comentário de helena ramos em 17 junho 2013 às 19:13

Excelente! Informações muito importantes e esclarecedoras. Obrigada pelo texto. 

Comentário de mauricio willians berman gomez em 17 junho 2013 às 18:01

leitura apaixonante, muito obrigado....

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço