Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

OS CONSELHOS DA LUZ E O SURGIMENTO DA NOVA TERRA MULTIDIMENSIONAL AS ENERGIAS DA NOVA TERRA - Arcanjo MIGUEL - através de Célia Fenn - em Maio de 2012.

Amada Família da Luz, neste momento é uma grande alegria ser capaz de me comunicar com vocês novamente sobre as mudanças e transformações que estão ocorrendo em sua Bela e Amada Terra. Na verdade, vocês estão vendo muitas mudanças na Terra, e algumas parecem difíceis e desconfortáveis, mas lhes pedimos que saibam e comemorem tudo isto que está se revelando de acordo com o Plano Divino para a Nova Terra.

À medida que se aproximam do Portal de Luz de 2012 e enquanto se alinham com o Centro Galáctico, vocês são trazidos totalmente para as Energias Multidimensionais da Nova Terra, e as Novas Estruturas que irão guiar a Terra em seu próximo ciclo de Evolução estão surgindo.


A partir de 2012, a Terra será guiada em sua jornada através do Tempo e Espaço por dois grupos de Seres Despertos e Ascensionados que formarão o “Conselho dos Anciãos da Nova Terra” e o “Conselho dos Guardiões da Terra” da Nova Terra. Neste momento, a Terra será plenamente reconhecida como a Estrela Azul, ou a Estrela da Água Azul como ela é verdadeiramente. Estas mudanças lhes trarão uma nova percepção do seu Mundo e do seu papel no Sistema Solar e na Galáxia.

Assim, neste momento, estas duas novas estruturas, o Conselho dos Anciãos e o Conselho dos Guardiões da Terra, estão no processo de serem formadas e os indivíduos sendo treinados para assumir as suas novas responsabilidades como cidadãos da Estrela da Água Azul e co-criadores com os Seres de Luz nos Conselhos: Solar e Galáctico que estão guiando a formação da Galáxia da Rosa Dourada e o seu futuro papel na Evolução Cósmica da Consciência Divina, através do Amor e da Compaixão.


O CONSELHO DOS ANCIÃOS

Este grupo será composto de Anciãos sábios que são convidados para se unirem ao Conselho, em virtude de sua idade, sabedoria e experiência no Planeta Terra. Estes serão chamados pelo Espírito e trabalharão nos Planos Internos com o Conselho dos Guardiões da Terra e os Conselhos Superiores.

Seu papel e função serão como uma junta de consultores e a sua sabedoria e conhecimento serão muito considerados. Eles serão retirados de todos os povos da Terra, não apenas as raças indígenas, embora os povos indígenas tenham mais experiência nas maneiras de honrar a sabedoria dos Anciãos.

Amada Família da Luz, há muitos entre vocês que são Anciãos da Luz, geralmente além da idade de 60 anos, que sentiram o chamado para se honrarem como Anciãos, como Avôs e Avós e servirem a Terra desta maneira. Vocês são aqueles que iluminarão o caminho a seguir com a sua sabedoria e experiência e seus muitos anos de serviço à Terra, sua ascensão e transformação, e seu novo caminho à frente. Aqui nos Reinos Superiores, nós estamos prontos para trabalhar com vocês e honrar o seu caminho para a Nova Terra.

O CONSELHO DOS GUARDIÕES DA TERRA

Amados, a principal responsabilidade para a Evolução Futura da Estrela da Terra recairá sobre aqueles que serão chamados como parte do Conselho dos Guardiões da Terra. Inicialmente, vocês não saberão quem são estes, embora eles saibam em seus Corações e Almas. Seus Anjos e o seu Eu Superior irão lhes sussurrar o caminho que eles devem percorrer para honrar a Terra e o seu futuro.

Estes serão seres plenamente despertos, cheios de Amor, de Compaixão e de Sabedoria. Alguns serão corajosos e bravos, outros serão mais atenciosos. Alguns serão os Guerreiros Espirituais que cuidarão do Planeta, alguns serão os Mestres e Guias para muitos enquanto eles se transformam e Ascendem.

Amada Família da Luz, mesmo agora, muitos de vocês estão ouvindo o chamado para, ou fazerem parte destes Conselhos, ou para trabalharem com eles e os representarem de alguma forma.

Aqueles que são Membros do Conselho ou que são escolhidos para representar os Conselhos como Embaixadores da Luz, estarão assumindo a grande responsabilidade de guiar a Terra após o Trânsito do Portal de 2012, quando a Nova Terra se tornará um membro de pleno direito dos Conselhos de Luz, Solar e Galáctico. Eles representarão a Terra nas Reuniões do Grande Conselho, onde os cursos futuros do Sistema Solar e da Galáxia da Rosa Dourada serão discutidos e definidos, em alinhamento com a Vontade Divina e com a Inteligência Criativa Divina que guia o Desdobramento Cósmico.

Amados, isto será realmente uma grande honra, e há muitos de vocês que passaram as suas vidas em “treinamento” para este momento!

O CONSELHO SOLAR DE SOLARIS

Este Ser e Corpo de Luz que vocês chamam de Sol, é agora conhecido como Solaris, e é aqui que o Conselho Solar está situado no Grande Salão do Conselho Solar.
Este é o local onde representantes de todos os “planetas” e Corpos de Luz dentro do sistema Solaris se reúnem para determinar o seu curso mútuo dentro do sistema Galáctico.

Aqueles que trabalham com o Conselho dos Anciãos e o Conselho dos Guardiões da Terra receberão também a oportunidade de trabalhar com os membros do Conselho Solar Solaris como representantes honrados da Nova Terra. Amados, aqui vocês irão precisar verdadeiramente de suas habilidades como Seres de Luz multidimensionais na Forma Humana. Vocês serão levados para se reunir com o Conselho Solar, como indivíduos ou em formas Merkaba em Grupo como delegações para o Conselho, como já está acontecendo em partes de sua Terra, onde as pessoas estão prontas para este trabalho.

Os Seres Solares e Anjos Solares estão prontos para acolher esta Reconexão e honrar aqueles que estarão realizando o trabalho de ligação com o Conselho Solar. Nos tempos futuros vocês irão se familiarizar com os embaixadores deste Conselho, enquanto eles trabalham com vocês. Chegarão a entender mais claramente como os diferentes corpos no Sistema Solar se relacionam com a Terra e como eles trabalham com a Estrela da Terra para determinarem as energias do sistema Solaris.

O CONSELHO GALÁCTICO

Amados, no próximo nível, muitos de vocês continuarão também a trabalhar com o Conselho Galáctico na Grande Câmara do Conselho Central Galáctico. Aqui os embaixadores e delegações de todos os Sistemas Estelares na Galáxia da Rosa Dourada se reúnem para determinar o seu curso e o curso da Galáxia na jornada infinita da Manifestação Cósmica.

Aqueles que se sentirem chamados para este trabalho serão treinados como parte do Conselho dos Guardiões da Terra e ganharão experiência no Conselho de Solaris, antes que trabalhem com o Conselho Galáctico e os Seres de Luz que trabalham no Salão do Conselho Galáctico. Já existem indivíduos e delegações do Grupo Merkaba que estão visitando o Salão do Conselho e representando o surgimento da Terra Multidimensional neste Conselho.

Amada Família da Luz, neste nível, a Nova Terra estará plenamente alinhada com as vibrações Cósmicas da Inteligência Criativa Divina e do Amor e se unirá à Galáxia para determinar as frequências de Luz, Amor e Compaixão que serão construídas, enquanto a Galáxia avança em sua jornada através do Tempo e do Espaço.

Estas são certamente novidades emocionantes para a sua Terra. Muitos de vocês já se sentiram “sem contato” com os desenvolvimentos políticos e econômicos na Terra, ansiando por uma mudança mais positiva. Com estas novas conexões, a Terra se alinhará com as frequências criativas do Novo Ciclo do Tempo, e o futuro de Abundância e de Paz começará a se manifestar através dos esforços do Conselho dos Guardiões da Terra e do Conselho dos Anciãos. Seus governos e autoridades começarão a sentir a “direção” dos Conselhos que irão determinar o curso futuro da Terra, através de sua habilidade de se conectarem com os Grandes Conselhos da Luz, dirigir e canalizar a energia criativa, de modo que a Vontade Divina se manifeste na Terra, de acordo com as Escolhas e Desejos das pessoas da Nova Terra!

Este será um processo gradual com um mínimo de perturbação para as vidas das pessoas na Terra, e levará entre cinco e dez anos para se manifestar plenamente. Até 2017 vocês sentirão as grandes mudanças na Terra, tanto quanto toca a evolução e o desenvolvimento. E até 2022, o Conselho dos Guardiões da Terra e o Conselho dos Anciãos estarão determinando totalmente o curso da Terra, de acordo com a Vontade Divina e a Inteligência Criativa Divina.

Amada Família da Luz, muitas das Crianças Índigo da Primeira Onda, dos anos 70, serão os líderes na próxima fase de sua Evolução, além dos Anciãos da Luz. Eles nasceram para esta mudança e sabem o que se espera deles. Muitos de vocês terão também sentido como se no ano passado tivessem concluído uma fase do seu trabalho e do seu propósito e que agora é o momento para avançar para algo novo, embora não possam ainda saber o que isto seria. Pois muitos de vocês estarão se conectando com os Conselhos da Luz e trabalhando com eles para criar as novas estruturas da Luz para a Nova Terra.

ENERGIAS EM MAIO E JUNHO DE 2012.

Enquanto a Terra se prepara para estas mudanças intensas e emocionantes, haverá também alguns alinhamentos energéticos em Maio e Junho que ajudarão a Terra a se preparar para o grandioso alinhamento e conexão que estão ocorrendo neste ano. Em 20 de Maio haverá um Eclipse Solar anular, em que os Códigos de Luz Solares para a Conexão com o Conselho de Luz Solaris serão transmitidos à Terra, permitindo que muitos despertem para as suas conexões com o Sol Solaris e o seu papel na Evolução e no Desenvolvimento da Terra dentro da Galáxia e do Sistema Solar.

Este Eclipse Solar será no período da Lua Nova em Gêmeos, oposto ao Centro Galáctico em Sagitário. A associação Gêmeos/Sagitário sempre destaca a Conexão Espiritual com as energias Galácticas e Cósmicas e a unificação das polaridades na Unidade, que é o “tema” da Grande Mudança neste momento.

Então, em 4 de Junho, haverá um Eclipse Lunar Parcial com a Lua Cheia em Sagitário, aproximando-se do Centro Galáctico. Neste momento, os Códigos de Luz para a Conexão do Conselho Galáctico, serão transmitidos à Terra e despertarão aqueles cujo trabalho é se conectar com este Conselho e trabalhar com ele através do Conselho dos Guardiões da Terra.


Em 6 de Junho, vocês experienciarão o Trânsito de Vênus, ou o segundo Trânsito de Vênus que se conecta com o primeiro Trânsito em 2004. Neste momento, o Conselho Solar de Solaris estará trabalhando para transmitir os Códigos de Luz Venusianos da Beleza e da Harmonia para as Grades do Coração da Nova Terra, permitindo assim um pleno despertar e expressão da energia do Amor naqueles que estão despertos e cujos corações estão abertos para receber esta energia.


Amados, neste momento vocês se tornarão Mensageiros e Embaixadores do Amor, da Compaixão e das Frequências da Nova Terra. Neste momento também, os Reinos Angélicos e os Mestres Ascensionados da Luz irão trabalhar com vocês e especialmente os Mestres Golfinhos e Anjos trabalharão para “sintonizar” a Frequência Harmônica da Terra com o Caminho de Vibração Mais Elevada que será necessário enquanto a Terra se move para o Portal de 2012 e para o seu destino como parte dos Conselhos de Luz: Solar e Galáctico.

Pedimos-lhes que honrem este tempo em suas Meditações e Cerimônias, pois ele será lembrando em tempos futuros como o momento em que a Terra foi plenamente Re-conectada com a sua Herança e Destino Cósmico!



----.....---==II==----.....----


© 20011 Celia Fenn e Starchild Global
http://www.starchildascension.org/

Este trabalho é licenciado sob a
 Creative Commons License

Você é livre para copiar, distribuir, exibir e executar a obra, sob as seguintes condições: Você deve dar crédito ao autor, não poderá utilizar este procedimento para fins comerciais, e você não pode alterar, transformar ou basear - se neste trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro para outros os termos da licença deste trabalho. Qualquer uma destas condições podem ser derrogadas se você obter permissão do detentor dos direitos autorais. Qualquer outra finalidade de utilização deve ser concedida autorização pelo autor.

Tradução: Regina Drumond Chichorro

 

Exibições: 1662

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Lourdes Almeida em 27 maio 2012 às 11:25

Muito grata por esta muito importante mensagem. Muita Luz e Força para todos nós. Namasté.

Comentário de Cleide dos Santos em 27 maio 2012 às 0:26

MARAVILHOSO!!!!!!!!!!

NAMASTE.

Comentário de Andrea Cleoni de Andrade Silva F em 25 maio 2012 às 1:37

Que nossas esperanças floresçam e brilhem como a Luz!

Comentário de Joana Cosmo Fernandes em 24 maio 2012 às 12:58

Que maravilha!!!

Senti tanta sintonia com tudo isto aqui descrito!

Gratidão profunda!

Comentário de Roseane Maranhão do Valle em 23 maio 2012 às 20:23

Que linda mensagem!!! Obrigada!!!

Paz e luz para todos nós!!!

Comentário de Ellen D Barbosa em 23 maio 2012 às 10:30

OBRIGADA! OBRIGADA! OBRIGADA! MESMOOOOO

Comentário de EDNA CRISTINA FERNANDES em 23 maio 2012 às 10:22

GRATIDÃO PAZ E LUZ.

Comentário de Berenice Setti Rosa em 22 maio 2012 às 21:33

Namastê!!!!

Comentário de Floraci Dantas Garcez em 22 maio 2012 às 20:33

estou aguardando e com fé em Deus que virá a nova Terra repleta de luz e amor com a ajuda dos Anjos e espíritos iluminados.

Comentário de vera lucia pereira damasceno em 22 maio 2012 às 20:06

Meu coração anseia  pela NOVA  TERRA.  Grata   a Deus e aos  Mestres Ascencionados.Glória a  DEUS nas alturas e Paz aos homens de boa vontade.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço