Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

OS DEZ MANDAMENTOS DA TERCEIRA IDADE...

20/08/10

OS DEZ MANDAMENTOS DA TERCEIRA IDADE...

1º - Não se aposente da vida, pois a vida é atividade e o verdadeiro elixir da juventude é o dinamismo.
Não despreze as ocupações, enquanto tiver energias para as lutas cotidianas.
 - Seja independente e preserve sua liberdade, mesmo que seja dentro de um quartinho. Não economize no item "moradia" pois a próxima vai ser a última e definitiva.Aproveite a penúltima com tudo que tem direito.
 - Mantenha o governo da sua própria bolsa. Ajude os seus filhos financeiramente na medidas das suas posses; reserve uma parte para as emergências, tenha o melhor plano de saúde que puder pagar.
 - Cultive a arte da amizade como se fosse uma planta rara, cercando os familiares e amigos de cuidados como se fossem flores.
Se sua memória estiver falhando, anote numa agenda, as datas mais importantes de sua vida e compartilhe com eles a alegria de estar presente.
 - Cuide da sua aparência e seja o mais atraente possível.
6º - Seja cordial com seus vizinhos, pois um bom vizinho é sempre um tesouro, especialmente se os parentes morarem distantes.
 - Cuidado com o nariz, e não se intrometa na vida dos filhos adultos.
Eles são seres com cérebro, coração, vontade e contam com muitos anos para cometerem seus próprios erros.
8º - Fuja do vício mais comum da terceira idade, que é a "presunção".
A longa vida pode não ter lhe trazido sabedoria. Faça de conta que você nunca viveu nada, pois experência não se passa, fique só observando os erros e não se meta, amenos que alguém peça a sua opinião.
 - Deixe que a "humildade" seja sua marca mais forte.Procure doar amor, muito amor pela sua experiência de vida. Seja solidário!
10º - Não seja repetitivo, contando a mesma história, três, quatro,cinco vezes, pois quem olha só para o passado, tropeça no presente e não vê passagem para o futuro.
Não se esqueça que essa vida é passageira e daqui levaremos somente as nossas ações...
Procure viver seu momento, com muito amor e alegria, pois você é único no universo!


Paz e Luz em seu coração!




(autoria desconhecida)

Exibições: 5

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço