Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

OS DIAS DA TRANSFORMAÇÃO ESTÃO AGORA JUNTO A VOCÊS Mensagem de Saint Germanin através de Marlene Swetlishoff

OS DIAS DA TRANSFORMAÇÃO ESTÃO AGORA JUNTO A VOCÊS Mensagem de Saint Germanin através de Marlene Swetlishoff
10 de Julho de 2009


Amados Trabalhadores da Luz,

Hoje, eu gostaria de lhes falar sobre a necessidade de continuarem a manter a sua Luz. Sim, as energias estão vertendo na Terra, e elas são intensas e estão criando grandes emoções em muitos de vocês. Esta é uma energia emocional e é importante neste momento que vocês compreendam isto, enquanto se dedicam as suas atividades diárias. Estas são as Novas Energias fluindo, e é por isto que nós enfatizamos que neste momento pratiquem o sentimento da alegria e da gratidão, pois no que vocês se concentrarem neste momento é o que se manifestará para vocês, e eu estou certo de que vocês compreendem por que isto seria importante neste momento.

Alegria e gratidão são os ingredientes necessários para criar a mágica em sua vida, pois são estes dois sentimentos e emoções que criam a positividade em todos os aspectos da vida. Estes dois atributos que podem ser cultivados e desenvolvidos em cada Ser Humano, é o que ajuda a criar e a manifestar aquilo que vocês desejam. Se alguém visualiza e tenta trazer à manifestação aquilo que ele deseja, mas não há nenhum sentimento de alegria ao recebê-lo e a gratidão que vem de recebê-lo, isto não acontecerá. São necessários estes dois atributos e emoções, assim é importante A CADA DIA, Queridos, que façam uma lista por tudo aquilo que têm que ser gratos; pelo menos dez coisas a cada dia, e todos os dias contemplem a Natureza que está a sua volta e sintam a alegria nas coisas mais simples - ouçam o canto dos pássaros, o som do riso de seus filhos ou netos, recebam um abraço dos seus netos, admirando a beleza de uma flor recentemente desabrochada - tudo isto é a beleza que está a sua frente e que cria sentimentos de alegria. Isto deveria ser praticado tão freqüentemente quanto possível, a cada dia.

Este é também um bom exercício para aprender a estar Consciente e Desperto ao redor de vocês, a cada momento, ESTAR no momento do Agora, pois quando vocês se dedicam ao sentimento da alegria, começam a ficar Conscientes de toda a mágica que os envolve e isto cria mais manifestação no momento do Agora. Vocês perceberão assim, que a vida se torna mais agradável, mais cheia de graça, tranqüilidade e conforto, e antes que saibam disto, há um esquecimento daquilo que os estava preocupando. Este é o segredo de viver uma vida alegre, de ESTAR sempre no momento, de sentir sempre gratidão por estar em seu corpo, vivenciando este momento. É um grande milagre... pensem nisto por um momento, Queridos, que milagre é a sua vida! Há muitos, ainda, neste momento, permanecendo na fila, esperando pela sua vez de estar onde VOCÊS estão Agora. Isto é muito precioso, uma oportunidade tão maravilhosa para vocês que estão aqui Agora. Curtam-na!

Peço-lhes que invoquem a Chama Violeta a cada dia. A maior parte de vocês tem um decreto ou afirmação favorita que vocês usam em uma base diária e assim eu lhes peço que façam isto a cada dia, para si mesmos, e no interesse da Humanidade e do Mundo inteiro, que a as Chamas e os Raios Violeta purificadores, transmutadores, se precipitem em todos e tudo, purificando e curando, transformando tudo em uma vibração Mais Elevada. Esta é a Grande Obra e ela continua, Queridos.

Os dias de Transformação estão agora diante de nós e cabe a cada um de vocês, permanecer em sua Luz, praticar as suas disciplinas a cada dia e quando fizerem isto, visualizem-se como um Grande Ser de Luz, posicionado no alto da Terra, como vocês poderiam vê-La do Espaço, visualizem-se como um imenso Ser de Luz, de Luz Cósmica e vejam esta Grande Luz Cósmica vertendo através do seu Chacra Coronário, descendo através de todo o seu imenso corpo, descendo para o Centro da Terra e retornando, subindo através de vocês e novamente para a Fonte. Isto é, realmente, o que estamos tentando realizar e quando eu uso a analogia do Grande Ser de Luz, é para lembrá-los do poder que cada um de vocês tem de criar as mudanças pelas quais todos nós estivemos trabalhando. Vocês são o nosso "pessoal de terra", a linha de frente. Nós dependemos de vocês para agir... nós podemos auxiliar, podemos acrescentar, podemos aumentar, mas são vocês na Terra que devem fazer o trabalho, que devem agir e colocar a intenção. Saibam disto, nós confiamos em vocês, nós os apreciamos, nós os honramos e os aplaudimos.

EU SOU St. Germain

Exibições: 20

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço