Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

OS DIAS DE LUZ

Neste inicio de novo mês achei providencial estar aqui com este novo texto me fazendo presente novamente, para passar a vocês, como eu sempre fiz..., as impressões de meu coração...dividir o que sinto e o que anseio com muito amor.

A verdade é que o assunto sobre os “Três dias de Escuridão” tomaram a mente de muitos irmãos durante meu afastamento. Irmãos que já lidam no seu dia-a-dia com os textos dos Mestres e trabalhadores da luz que se fizeram presentes em massa neste momento tão especial para Gaia. Mas eu mesma, ainda não escrevi sobre este tema.

Dentro deste assunto específico, ha irmãos que acreditam fielmente que estes dias acontecerão e ha irmãos que não crêem nisso.

Observem, todo e qualquer assunto aqui na Terra e em alguns outros mundos é algo quase impossível se conseguir unidade e coesão de opiniões, por que “achar e acreditar” é algo do ser, que traz consigo sua bagagem espiritual única e esta bagagem o leva a decidir por caminhos e crenças, através de sua mente e também de seu coração. Logo, opiniões distintas são parte do livre arbítrio de cada um e por isso devem ser respeitadas.

O que é perfeitamente possível é a UNIDADE DE SENTIMENTOS e é isso que procuramos. É o que a luz quer e deseja para a Nova Terra: UNIDADE EM AMOR, BEM QUERER IRRESTRITO e total por cada um e ausência de julgamentos e críticas, por mais que o outro creia em algo diferente. Ora, cada um crê no que quer.

Por isso este assunto dos TRÊS dias dividiu opiniões. Normal. O que é “anormal” é dividir corações.

Rompimentos de lindas amizades (por mais que sejam virtuais) por crenças nisso ou naquilo não é uma atitude madura e esperada de ninguém e mostra tão somente a imaturidade espiritual em que o ser ainda caminha.

Vejam amados, quanto mais o ser evolui, mais aberto a opiniões e a mudanças destas em si próprio, ele é. Não somos seres em evolução? O que acreditamos hoje, amanhã pode não fazer o mínimo sentido e isso é a graça da vida: se permitir estar em constante mutação.

Com este preceito vivenciado, a aceitação do outro como ele é e se coloca existe, por mais que não comunguemos das mesmas crenças e opiniões. A compreensão do outro como extensão de si próprio também. Esta noção, este sentimento quando vivenciado, e não somente teorizado, é a tal “unidade” que tanto falamos. É realmente vivenciar o “somos todos um”.

Então escrevo para estes dois grupos que amo por igual. Para os que crêem, e para os que não crêem.

No caso de vir a ocorrer os três dias de escuridão:
Bom, isso é um evento profetizado pelo apóstolo João, (e outros tantos profetas de tempos em tempos, devemos fazer justiça) ,que a época em que estava encarnado, depois da volta de Jesus aos mundos de luz, recebeu informações “fresquinhas” de um período em que a humanidade estaria vivenciando, depois de tantas lutas e depois de terminada o período de quarentena da Terra: O apocalipse, como foi chamado. Na verdade, estamos no chamado “tempos finais” deste período apocalíptico, e como já sabemos que não ha fim, e sim, RECOMEÇOS ETERNOS E LINDOS, por que esta energia a que chamamos Deus, é só amor, não ha o que temer sobre os dias escuros...mesmo.

Vamos ver um trecho do que a Equipe Ashtar me disse sobre isso:
“...Bom, amada nossa, você gostaria de ser relembrada sobre os Três Dias de Escuridão. Isso não é lenda e como já lhe dissemos em sonhos irá ocorrer em breve. Pelo tempo terrestre imaginamos inicio de 2015, quando estaremos ancorando na quarta dimensão, mas pode ser um pouco antes ou um pouco depois, por que estas coisas são energia do orbe, dependemos de mãe Gaia. São três dias e três noites que o sol será “tapado” por nós, é um evento magnético, digamos assim, e a escuridão prevalecerá para que a meditação e a expectativa ocorram. Vai também ocorrer o caos pois nada eletrônico funcionará. É a escuridão total antes da luz.” (Equipe Ashtar para Paula de Paula Costa outubro de 2014)

São dias em que a espiritualidade nos recomenda o recolhimento, a interiorização, a meditação e a confiança nos desígnios divinos.

Não é aconselhável estar nas ruas durante estes dias por motivos óbvios. Se acontecer estes dias sem sol, com certeza teremos muitos irmãos em desespero. Ora, não é preciso ter nenhum evento astrológico de tal magnitude, para o ser humano se expressar de maneira agressiva uns para com os outros.... Vemos isso nas ruas diariamente aqui na 3D. Imagina como não vai estar a mente de irmãos que não sabem do que se trata este evento e que ele é sim um evento PASSAGEIRO e estarão vivenciando-o juntamente com vocês?

O possível cenário: Imaginem o relógio marcar cinco horas da manhã, depois seis, sete horas da manhã e o sol não aparecer e a noite continuar. Trocamos o relógio, confirmamos mais uma vez e sim, concluímos que o sol resolveu não aparecer no céu. Estaremos vivenciando as primeiras horas dos chamados Três Dias... E o sol permanecerá oculto pela tarde e por mais horas a fio... durante os próximos dias.
Acreditem, isso não é ruim...neste momento vai ocorrer o grande salto quântico da humanidade.

Entendam: Vocês que estão lendo sobre isso são uma pequena parcela do todo. Estes grupos de luz que se estabeleceram em Gaia neste momento de transição, aqui no Brasil e por todo o planeta, por mais que ao longo do caminho tenham se desvirtuado de sua missão com a Luz, todos informaram de uma forma ou de outra sobre isso. Mas estes grupos e seguidores são uma ínfima parte da população da Terra. A maioria dos irmãos não tiveram contato com absolutamente nada sobre este assunto. Estão tão “enfiados” na matrix em seus dia–a- dia, que se por acaso leram o anuncio da NASA nos jornais do mundo, (anúncio depois desmentido) falando dos Três Dias, o leram como quem lê uma noticia a mais, no meio de todas as outras como futebol e política. Não se informaram como vocês. Leram, passaram os olhos, mas não assimilaram.

Acreditem, estes irmãos que são a maioria, estarão em desespero por que como entender algo assim? E por isso, é melhor ficar em casa e esperar passar. Se mantenham em recolhimento até a luz voltar. Todos queremos ajudar, compreendo, mas neste momento se ajuda muito somente não colaborando com a confusão.

Estes dias , em recentes comunicações, estão sendo esperados para antes deste Natal. Sim, neste mês que entra, assim a espiritualidade nos informa neste momento. Poderá ocorrer mudanças quanto a datas? CLARO. Quantas vezes eventos foram adiados? ...tudo depende da energia de Gaia, como a própria equipe Ashtar me informou. Mas nos prepararemos, não custa nada, por que tudo que nos foi profetizado vem ocorrendo.

Façam uma pequena dispensa com alimentos, separada da dispensa comum do dia-a-dia da casa....amados, sem exageros, não é preciso muita coisa, mas tomem esta providencia. E aumentem o estoque de velas, somente isso.

Se ocorrer os três dias, como muitos acreditam, vocês estarão preparados. Se não ocorrer, seguirão suas vidas. Simples assim.

Os dias de escuridão, eu os chamo de dias de luz, por que nestes dias estarão ocorrendo ancoramentos de energias importantes para Gaia pelos Mestres Ascensos.... nestes dias ocorrerá uma união de almas(As Bodas do Cordeiro) e por isso, recomendam recolhimento, meditação conjunta para a Nova Terra que estará se estabelecendo.

A ESCURIDÃO É SOMENTE EXTERNA PARA QUE A LUZ INTERIOR PREVALEÇA.

“ A união de Sananda, sela a União do Céu com a Nova Terra, onde os seres humanos receberão seu merecido veículo de luz tornando-se os seres multidimensionais a que são predestinados. Assim, poderão Mestres que serão, conviver com outros mestres planetários e evoluir ainda mais, cumprindo a vontade do criador, onde se inicia a cada ciclo de maturidade espiritual, uma nova etapa evolutiva.”(Ashtar Sheran para Paula de Paula Costa).

E sobre os cataclismas que também estão previstos?
Bom, meus amados, agora estamos falando sobre outro evento diferente. Uma coisa são os dias de escuridão, que eu chamo de dias de luz(por que para mim o são). E outra coisa, são as mudanças previstas em Gaia, já conhecidas e escritas por tantos autores e médiuns... e sobre isso, a recomendação é FÉ.

“Nossas presenças em energia já são sentidas por sensitivos e homens de intuição aflorada. Nossa luta maior é fazer com que haja calma diante do caos. Por que todas as previsões que na Terra chamaram de Apocalipse Irão se cumprir A hora chegou e os planos divinos para este orbe em ascensão estão em andamento. Fluem conforme os desígnios e apesar das trevas” (Apóstolo Matheus para Paula de Paula Costa).

Pergunto: O que se fazer diante de possíveis tsunamis e terremotos como alguns mentores e canais nos dizem? Não ha o que se fazer, amados...somente acreditar que estaremos no lugar certo para nós. Não ha acaso no universo. Estaremos onde precisamos estar para nossa evolução e melhora. Guias espirituais estarão intuindo a cada um de seus amados aonde ir e estar, ou a ficar aonde estão...e por isso, ouvir intuições é importante neste momento...Vocês estarão começando a trabalhar os novos meios de comunicação que já havia dito no inicio deste ano: a capacidade telepática aflorada.

E acreditem, CONFIEM que antes de qualquer coisa, tudo que vir a ocorrer na Terra é limpeza, é amor, é modificação deste orbe para melhor, como já escrevi por tantas vezes. Lembrem-se que a “morte” não existe para o espírito. Este muda de casa (mundos) e de roupas (corpos), de acordo com o que tem a aprender nesta imensa escola de luz que é o Universo.

Sua vibração pessoal é a única responsável para determinar isso, aonde e de que forma seu caminhar continuará.

E por isso, a recomendação de todos os mentores é e sempre foi a reforma intima, a melhora interna. Este era (e é )o trabalho de ascensão individual a ser feito, a que todos foram chamados nestes últimos tempos. E este trabalho o outro não pode fazer por você e também não se adquire em lojas.

Uma vez ouvi de um irmão que Jesus falhou em sua missão. E como é a opinião dele, eu respeito. Mas não creio assim.
Jesus veio no meio da escuridão semear...somente isso. Não veio salvar e sim apontar o caminho para a salvação e este caminho é trilhado pelo próprio ser que se decide assim. O Mestre Jesus saiu vencedor de sua empreitada sim. O que Ele se propôs a fazer, Ele cumpriu. E todos os Mestres Universais que estão presentes neste momento através dos canais, somente confirmam isso.

Jesus/Sananda ao pregar e vivenciar , plantou a sementinha do amor e da reforma intima tão necessária para se viver nos mundos de luz...

Não se força ninguém a seguir ninguém. A Luz não se impõe...nunca! O Salvador é conhecido como tal por ser um mostrador de caminhos... um incrível e amoroso professor....um Mestre dos Mestres. O segue e aprende quem quer e isso é, e sempre foi, uma decisão individual. Pela porta estreita se passa sozinho.

“Tudo que respira dualidade aqui não ficará. Tudo que anseia por unidade no mais profundo do ser, por mais que este desejo não seja consciente, aqui estará. Nós da Confederação Galáctica de Luz, aqui estamos em nome do plano divino. Amada nossa, neste momento nos alegramos pois no tempo em que se encontra, no espaço que resides dentro desta dimensão, um pólo energético em direção ao Sol Central fez chegar aqui a energia de Zion. Energia esta que irá abraçar a Terra e ancorá-la de vez na quarta dimensão. Alguns eventos que parecerão sofrimento, somente estarão resgatando a humanidade já pronta para viver na Unidade tirando-a da escuridão.
O Trigo irá retornar para os campos do Pai. O Joio irá ser acolhido com muito amor em novos campos, com outros trigos ainda em evolução, para ambos evoluírem juntos e se tornarem a pureza em grão que alimenta e faz o pão.” (Equipe Ashtar para Paula de Paula Costa).

Eu sempre tive horror aos alarmistas de plantão. Digo isso por que acredito no amor divino e que tudo é para o melhor, sempre! Mesmo o que julgamos ruim, por não termos a capacidade de entendimento para tanto no momento, tudo se mostra posteriormente, um bem para nós.

Mas pensemos, estes fatos podem vir a ocorrer? Sim. Pode não ocorrer nada? Sim. Como as duas possibilidades são perfeitamente possíveis, cumpro aqui o meu dever de informar, sem alarmar.

Confiem meus amados...quem tem amor em si não tem nada a temer. E quem ainda não tem o bastante, novas chances de adquiri-lo lhes serão dadas....

ESTÁ TUDO CERTO NO UNIVERSO!

Respiremos tranquilos... se houver uma pessoa dentro de um lar que esteja consciente de que tudo isso poderá vir a ocorrer, este lar respirará paz durante o possível caos destes possíveis dias...e vocês que estão lendo isso, são estas pessoas. São os responsáveis pela paz diante do caos. Trabalhemos juntos!

Desejo que nos dias de escuridão brilhe o vosso SOL interior!

Eu amo vocês.
Namaste!
Paula De Paula Costa

Exibições: 23

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço