Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


Ismael de Almeida ------- DJWHAL KHUL
“O sistema solar pode-se afirmar é um grande educandário, onde as humanidades recebem suas lições de vida, de acordo com seu grau evolutivo nos diversos planetas do sistema.
Os três planetas maiores do sistema são Urano, Netuno e Saturno, e seus dirigentes são conhecidos como os divinos examinadores, e sua tarefa consiste:
1-Transferir o homem de uma escola a outra, no seu respectivo patamar evolutivo.
2-Expandir a consciência humana de acordo com a Lei.
3-Transmutar a forma do ente humano, nos três
mundos, da evolução humana, através do processo evolutivo.
4-Produzir a radioatividade no quarto reino da natureza, o humano.

As Escolas Planetárias do Sistema.

1-URANO. A ciência secreta diz que seus habitantes manejam o prana etérico cósmico, e o planeta é conhecido como o planeta do fogo violeta.
2-TERRA. Seus habitantes são conhecidos como “egressos do penoso esforço” Seus habitantes são examinados no terceiro sub plano astral.
3-VULCANO. Em linguagem mística seus habitantes são conhecidos como “pedras ígnias”
4-JÚPITER. Escola dos magos benévolos. Na ciência oculta os jupterianos, são conhecidos como os “semeadores” que habitam o “palácio da opulência” pois são os abastecedores do sistema.
5-MERCÚRIO. Seus habitantes são conhecidos como “filhos da aspiração” ou “pontos de vida amarela”.
6-VÊNUS. Na Hierarquia se menciona seus habitantes, empunhando um tridente de fogo, encimadas por cinco esmeraldas verdes. São muito evoluídos.
7-MARTE. Escola dos guerreiros. Seus instrutores são conhecidos como “instrutores do fogo vermelho”
8-NETUNO. Seu signo é um barco com as velas abertas sobre um coração.
A energia que incide sobre nosso sistema solar, emana de três centros cósmicos:
a- As sete estrelas da Ursa Maior.
b- O Sol Sírio.
c- As Plêiades.”
Mestre Tibetano. TRATADO SOBRE FUEGO COSMICO. Pags. 922/923.
A Ciência no momento não aceita a realidade dos mundos habitados, entretanto os espíritas e outros espiritualistas acreditam na COLONIA ESPIRITUAL NOSSO LAR ( André Luiz--- Chico Xavier) embora ela não seja visivel da Terra!

Todo o cosmos obedece, no espaço-tempo, ciclos que se sucedem em espiral, no girar da vida. Existem ciclos menores e maiores, seja de 2160 anos, 25 mil anos, e outros que atordoam a mente humana tal sua duração.
Em cada ciclo zodiacal, de 2160 anos, que a Hierarquia considera um pequeno ciclo planetário, como ocorre nas escolas, em cada fim de ano, é realizado um exame para direcionar os alunos aprovados em outras classes mais adequadas, e os reprovados em escolas planetárias de acordo com seu grau evolutivo.
O terráqueo muito afeito a dramas, e a eloqüência do supérfluo gasta toneladas de tinta, para descreve os horrores do fim do mundo, em imagens dramáticas de horror e fantasia.
E tudo não passa de uma norma corriqueira e usual, em cada fim de ciclo de cada planeta do sistema solar.
A Terra continuará gentil e bela, ostentando suas lindas cores azul e branca, singrando no oceano cósmico, amorosamente levando seus filhos, os habitantes deste belo planeta azul, em busca do seu destino.
Não obstante o planeta passa por uma fase de transição, e a construção da Civilização do Amor pede a colaboração dos servidores do mundo, exatamente onde eles se encontram, seja no grupo que estão atuantes, ou no próprio Lar!
E aqueles que sentem amor compassivo pela humanidade podem realizar o trabalho de cura da dor do coração humano, pois o trauma e a dor mundiais devem ser transmutados em experiência e compreensão!
A alegria vem pelo enfrentamento da dor, e o esforço massivo da Boa Vontade liberará a humanidade da escravidão do Eu Separado no ciclo vindouro!
Paz e Luz!
Bibliografia: Um Tratado Sobre Fogo Cósmico.

Exibições: 32

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Elisa Maria Rodrigues Oliveira em 22 junho 2014 às 22:22

Há bastante novidade para mim nesse texto...preciso de um tempo para apreender melhor toda a magnífica dissertação sobre outros Planetas habitados e até missões de seus habitantes...muito rico em detalhes, mas preciso estudar mais, sempre mais....muito grata

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço