Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Excerto do livro "O Companheiro da Ascensão - Um Livro Confortante para Tempos Desafiadores"
Da série "A Vida nos Reinos Mais Elevados"
De Karen Bishop




ENQUANTO NAVEGAMOS através deste processo de ascensão confuso e muitas vezes desafiador, podemos nos sentir muito sozinhos e vulneráveis. Pode parecer como se tivéssemos sido deixados aqui na Terra sem apoio para lidar com isto que está acontecendo a nós. Acreditem ou não, este não é o caso.

Todos e cada um de nós temos um belo guia de ascensão que monitora o nosso progresso em toda e cada vez. Este processo de ascensão foi criado por nós aos níveis da alma. Nós decidimos elevar a consciência (ou a vibração) da Terra, como um grupo, através de nós mesmos, a fim de começarmos novamente. Nós temos que passar por este processo, experienciando-o diretamente. Isto pode criar momento de desconexão, caos, medo, e quase tudo o mais. Assim para a maior parte, nós não nos sentimos no comando.

Eu me tornei consciente primeiro dos guias de ascensão quando estava lendo a energia de uma amiga que estava passando pelo processo. Vejam só, posicionado bem próximo a ela estava um grande e belo ser não físico que estava praticamente “protegendo-a”, enquanto ela passava pelo seu processo. Este ser estava se certificando de que as coisas não fugissem ao controle e fossem muito longe. Ele estava se certificando que ela estava se beneficiando e crescendo através do seu processo como tinha sido planejado, ao invés do processo tê-la enfraquecido ou a destruído. Os guias de ascensão estão aqui para se assegurarem que nada fuja ao controle em relação ao nosso “esforço”.

O próximo encontro que tive com um guia de ascensão foi quando eu me conectei com o meu próprio guia. Eu estava tendo uma fase realmente árdua e basicamente estava emocionalmente descontrolada. Inesperadamente, este imenso ser não físico continuou a me dizer que era a minha atitude que estava fazendo tudo muito pior do que precisava ser. Deste dia em diante eu soube que alguém realmente estava lá por mim, e este foi um sentimento maravilhoso.

Quaisquer seres não físicos aos quais estejamos especialmente conectados, raramente interferem com o nosso processo (se eles forem seres de vibração mais elevada). E isto é especialmente verdadeiro para os guias de ascensão. Embora eles precisem especialmente não interferir, eles se originam de um profundo espaço de amor e preocupação por nós. E sabem também, que estamos passando por este processo por eles também. Eles admitem isto livremente e estão, portanto, muito gratos e intensamente respeitosos de quem nós somos e pelo que estamos fazendo. Nós estamos ascendendo por todos do cosmos. Ainda que eles saibam mais do que nós conscientemente neste momento, nós eventualmente os ultrapassaremos.

É um fato certo de que somos os astros do show. Toda a atenção e as luzes estão sobre nós, enquanto progredimos através deste processo de ascensão. Há muita ajuda e apoio a bordo, ainda que não possamos ser capazes de ver ou de senti-lo às vezes. É porque estamos nas linhas de frente. Estamos no foco disto. Assim, às vezes, não podemos ver a floresta através das árvores.

Depois de tudo isto dito, aqui está um pequeno segredo. Nossos guias de ascensão são realmente somente aspectos de nós mesmos que têm uma vibração mais elevada. Quando eu finalmente me sentei e realmente li a energia de meu guia de ascensão, eu me lembrei verdadeiramente quem eu era. EU ERA ESTE GRANDE, ANTIGO E MAGNÍFICO SER. Que coisa surpreendente isto foi. E quando eu liguei os pontos, eu pude ver claramente que este ser tinha estado comigo durante todo o tempo. Ele esteve aos pés da minha cama no ano de 2000, dizendo-me que algo que me transformaria para sempre estava prestes a ocorrer. Ele esteve ao lado da minha cama no hospital depois que eu quebrei a minha perna. Ele esteve lá enquanto eu estava me lamentando durante o meu interminável processo de ascensão e agora ele está aqui como um amigo bom e verdadeiro que continua a me conectar aos reinos mais elevados através dele mesmo. Estes seres trazem as energias mais elevadas. Nós somos capazes de nos conectar muito mais elevado quando começamos a vibrar muito mais elevado. É quando estamos com eles de uma maneira mais regular. Quando começamos a vibrar mais e mais elevado, nós então nos conectamos com guias muito mais elevados, mas nós realmente estaremos nos conectando com os aspectos muito mais elevados de nós mesmos.

Se vocês se encontrarem tendo um tempo difícil, saibam que vocês podem invocar o seu guia de ascensão. Se vocês não são particularmente sensitivos, peçam apenas por um sinal. Peçam ao seu guia para lhes mostrar que ele está lá. Peçam ao seu guia para liberar a vocês em uma forma, que possam facilmente receber, o que vocês atualmente precisam saber para lhes auxiliar em sua jornada. Seja uma passagem em um livro, uma frase de uma conversa com um amigo, ou talvez algo na TV, peçam que uma mensagem lhes seja dada.

Pedir um sinal é uma boa maneira de validar algo se vocês não têm muita habilidade psíquica, ou mesmo que tenham e estejam muito estressados e não possam se conectar muito bem. Uma vez, pouco antes de ter começado o meu processo de ascensão, eu precisei de um emprego. Eu estava recebendo a transmissão de informação que se adaptavam ao não “trabalhar” mais, mas eu não estava realmente lá ainda. Eu fui contratada como diretora para o Meio Unido. Eu realmente não queria mais fazer este tipo de coisa... Eu tinha concluído para sempre. Assim eu deixei o emprego após um dia. Garoto, eu realmente parecia uma pessoa instável, mas eu queria ficar em alinhamento! Depois disto, eu não confiei muito em meu julgamento. Apesar disto, eu refleti um pouco e decidi que eu realmente amaria ser uma escrivã... Isto se adapta bem a mim. Mas eu temia em fazer a escolha errada mais uma vez, então eu pedi um sinal. Certo dia enquanto eu estava no empoeirado quarto dos fundos de um jornal local, pesquisando os seus arquivos, pois eu tinha me lembrado de um anúncio para uma escrivã, semanas antes, eu recebi o meu sinal. Eu fui incapaz de localizar o anúncio. Quando eu guardei o último imenso arquivo encadernado, nada foi deixado na mesa empoeirada abaixo dele, além de uma velha e obsoleta página de um jornal. Nela estava um anúncio para uma loja de departamentos, e com letras absolutamente imensas estava a palavra ESCRIVÃO. Assim, eu recebi o meu sinal, as comportas abriram-se de repente com muitas sincronias, e eu me tornei uma escrivã em treinamento, dentro de semanas.

Mas há outro pequeno segredo. Não há realmente ninguém decidindo o nosso caminho por nós ou deixando-nos saber o que deveríamos estar ou não fazendo. Eu recebi a confirmação de escrivã porque eu mesma a criei. Eu estava muito mais em alinhamento com isto do que com algo mais. Nós somos aqueles que fazem um caminho reto... Nós somos aqueles que são os poderosos criadores. Quando pedimos um sinal, como nossos guias de ascensão, eles realmente estão nos dando o sinal. Nós apenas não confiamos em nosso próprio julgamento ainda e gostamos de colocar o poder fora de nós mesmos porque pensamos que algo lá fora sabe mais do que nós. Nós somos criadores bem maiores do que acreditamos. Ceder o nosso poder a algo mais, nos tira do caminho, que é um alinhamento energético para a criação!

Se vocês escolheram esta página, saibam que não estão sozinhos. Cada um de nós tem um guia de ascensão amoroso e protetor ao nosso lado que está monitorando o nosso progresso toda e cada vez. Ainda que estes seres surpreendentes e atenciosos sejam realmente aspectos de nós mesmos, eles existem ainda nas formas que nós os concebemos. Eles são nós em nosso estado futuro, e, portanto, amam e se preocupam conosco como ninguém mais. Agradeçam a Deus pelos guias da ascensão!



============================

(Esta pagina é somente uma tradução com uma informação complementar dos livros de Karen e não tem nenhum vinculo comercial ou responsabilidade por parte deste site, e também não visa e nem obtém nenhum lucro de qualquer espécie. A responsabilidade da venda e entrega dos livros é da autora e da distribuidora, e os pedidos são feitos somente através dos links acima que remetem aos originais em inglês.)

O Direito Autoral Universal 2006 está legalizado aqui. Por favor distribua livremente desde que as URL http://www.whatsuponplanetearth.com e a do site em português oficial estejam incluídas como fonte e esta informação seja distribuída sem cobranças e sem nenhuma base comercial.

http://www.novasenergias.net/oquesepassanoplanetaterra/LivroCAguiaa...

Exibições: 18

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Sunshine em 18 dezembro 2009 às 22:19
Imensa gratidão!
Beijos de luz dourada em seu coração
Sunshine

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço